Por conta do meu horário flexível de trabalho (comércio da família), faço academia em horários mais tranquilos, sem aquela muvuca. Assim, posso fazer meus exercicíos pra empinar a bunda, que seriam impossíveis de se fazer normalmente...uso shorts curtos de corrida ou bermudas de suplex e não tem jeito...minha bunda grande, redonda e arrebitada fica beeem evidente.
Outro dia estava lá eu tranquilinho de quatro, bunda pra cima e pesos na batata da perna, quando de rabo de olho vejo um daqueles véios gostosos num aparelho ali perto me olhando com uma cara de guloso, quase fodendo meu cu na imaginação. Deu aquela sensação quente e meu rabinho começu a piscar sem parar e sem controle. Mas ficou nisso.
Mas o destino é delicioso. Quando terminei a série, fui pro banho, pois ia direto pra loja. Estava tudo quieto e vazio. Como sempre, tirei minha roupa usada e me curvei pra pegar as limpas na mochila...bem...quando me curvo, a coisa pega...minha bunda fica projetada naturalmente e meu cuzinho rosa e depilado praticamente aparece, ainda mais que eu estava relax, por achar que não tinha ninguém...e tchaaam...o coroa tarado entra na hora e deve ter tido a visão do paraíso. Ele deu aquele sorriso sacana, ajeitou as bolas intuitivamente, eu me levantei rapididnho, cumprimentei meio envergonhado e ficou nisso.
Fui pro meu banho...o vestiário épequeno e dá pra ver tudo de qualquer ponto...vi o fdp tirar a roupa daquele jeito que todo maxo faz...arrancou a bermuda e a camisa e vi um corpo bem gostoso, meio fortinho, mas com a barriga que adoro num coroa. Quando tirou a cueca virou-se pra mim abruptamente e via uma benga deliciosa, mole e cabeçuda...salivei na hora e olhei por alguns segundos imaginando aquilo duro e espetado no meu cuzinho rosa...a coisa que mais gosto é meter um pau mole na boca e faze-lo crescer com as bombadas...uma delícia sentir a trolha crescendo e ficando dura enquanto mamo que nem vaca.
Ele veio tomar seu banho num box perto do meu, no lado oposto...nitidamente estava se exbindo, se ensaboando, passando a mão no pau e no corpo peludo...não dava pra ver tudo, mas o suficiente pra eu quase gozar pelo cu. não sou bobinho e também fiz das minhas...na hora de lavar o bumbu, virei de costas e dva uma reboladinha bem de leve enquanto lavava meu reguinho depilado...a mão dava aquela entradinha perto do cu, mas só pra sarrar...abria e fechava as pernas pra provocar, mas muito discreto, como se fosse um moviemtno normal....o grande finale foi quando me abaixei pra lavar as pernas...sou flexível e fiquei praticamente com a bunda exposta pra qualquer vara que estivesse a postos. Acho que ele teve um orgasmo mental.
Saí, falei tchau, e fui me trocar...ele também saiu, pegou suas roupas, aproveitou a deixa e puxou assunto:
Você tem horários e dias fixos aqui? Eu comecei a semana passada e ainda estou meio perdido.
Eu venho sempre de terças e quintas neste horário...nos demais faço exercícios em casa.
Ah legal, eu também malho em casa...tenho vários aparelhos...mas quando dá preguiça de fazer sozinho, prefirto vir na academia...pra motivar.
Legal, eu tabém sou assim...chato ficar sozinho né?
Pois é...ainda mais que sou divorciado, meu filhos não moram mais em casa...sabe como é...
Ô dó, falei com beicinho...te abandonaram?
Pra você ver...mas sou feliz assim...minha mulher era muito fechada e não me dava prazer.
Que gancho, eu pensei...disparei:
Em que sentido? Na cama?
E dei uma risadinha safada, me virando pra pegar meu shorts suplex...mas fui uma puta...coloquei o shorts nas canelas, bunda empinada, fui subindo e rebolando, pois ela só entra se a gente rebola gostoso...fiquei imaginando a cara dele ao ver essa cena...claro, não estava de cueca, e quando o shorts chega lá em cima na bunda, ele faz uma dobrinha no reguinho. Me virei pra ver o estrago e esperar a resposta dele.
Sim, na cama e em quanse tudo...ela era mal humorada e travada.
Por que travada? Não fazia uma boquete gostosa? KKK, ri bobamente.
Quase nunca...só papai mamãe.
Bem...então porta dos fundos nem pensar né? soltei uma gargalhada e colo quei minha mão displicentemente no peito dele.
Putz, acho que nunca vi o rabo da minha mulher...cuzinho jamais!!!
outro gancho e disparei de novo, agora com olhar fatal de vagabunda:
Ela não sabe o que perdeu!! Não tem coisa melhor!
E aí ele foi sacana:
Melhor em que sentido? Dar o cuzinho ou comer um cuzinho?
E eu:
Humm...os dois...mas no meu caso, dar...kkk.
Ele ficou meio pasmo com minha franqueza, se recompôs e metralhou.
Que acha de fazermos exercícios juntos em casa? Lá a gente continua esse papo...adorei você e seu bom humor.
Humm, ótima idéia! Dá o endereço...Quinta feira tô lá.
Continua...aguardem segunda parte
...será que o véio vai me arreganhar o cu? Como será ele na cama? Um puto ou ou cara conservador? ele vai me dar uma surra de pinto ou vai me tratar como uma lady? Seria bom de dedadas e linguadas? Será que gosta das preliminares safadas? Fiquei viajando na possível foda que iria enfrentar..uma pena não poder colocar minha calcinha vermelha novinha que comprei, ali mesmo na frente dele e ver sua reação...estava na minha mochila mas achei melhor não arriscar....fui trabalhar com uma coceirinha no cuzinho que só foi aliviada quando cheguei na loja, entrei no meu banheiro privado, soquei um plug de cu, coloquei minha calcinha e minha roupa e fui trabalhar com o cu cheio e estufado...não era de carne, mas ajudava.
Cachorra safada, cadê a parte 2, não gozei na bronha por causa da segunda parte, fiquei só de pau babando e todo melado por tua causa.