Cresci numa família cheia de mulheres e meninas...3 tias, 11 primas e apenas 2 primos pra brincar.
Era uma tal de calcinha pra cá, sainha pra lá, shortinho pra acolá, que eu nem sabia mais o que eu era.
Com 3 irmãs e muita confusão na casa, minha mãe as vezes se confundia e me lascava um shortinho de uma das minas irmãs...pra completar, sempre fui do tipo gostoso e minha bunda queria sempre sair do shortinho, muitas vezes mostrando a dobrinha do bumbum.
Fato é que com o tempo duas coisas aconteceram...comecei a gostar do toque macio daqueles shortinhos e os meninos começaram a me olhar meio diferente.
Começou com a mão boba, depois a dedadas de leve, depois os tapinhas, as puxadinhas pra cima no shorts, as encoxadas no esconde-esconde, até que um dia um dos moleques do nada tirou o pinto pra fora e mandou eu pegar, enquanto a gente estava mocozado num lgar esperando acharem a gente.
Não sei o que me deu mas sei que salivei e olhei surpreso aquele pinto jovem, rosado, cheio de vida, apontando pra cima...instintivamente eu olhei pro moleque e dei um sorrisinho que seria minha marca...aquele sorriso safado de puta, que todo homem gosta...
- Tá gostando safada?
- Hum-hum
- Dá um beijinho nele
Eu abaixei minha cabeça e dei um beijo na cabeça gorda que parecia que ia explodir
- Agora põe ele na sua boquinha
- Por na boquinha??
- Sim nenê, é como as menias fazem...vai, é gostoso
- Tá
Abri a boca e engoli a cabeça....apaixonei na hora pela sensação de um pinto na boca..e vi que quando eu passava a língua na pelinha embaixo da cabeça, ele urrava de prazer...aí eu tentei dar uma caprichada na primeira boquete da minha vida de puta que viria a ser...passei a língua várias vezes ali e o bixo começou a dar uma estrebuchada e pimba...voou porra pra todo lado...acho que ele não aguentou 3 minutos...eu assustei e ele desfaleceu num canto do nosso esconderijo do esconde-esconde.
Pronto...iniciada minha vida de puta do bairro, que logo todos os moleques iriam foder sem dó nem piedade...e comecei a chamar a atenção de um certo pastor que deu as caras pelo bairro.
Continua...
As estórias de iniciação sempre são deliciosamente excitantes... muito bom!
Ansioso pra saber o que o varão fez com vc ..
Quase todos nos somos iniciados da mesma forma eu foi com alguns primos maiores
Adorei esse momento: "Abri a boca e engoli a cabeça....apaixonei na hora pela sensação de um pinto na boca"... Salivei, querendo degustar esse piru. S2 Betto o admirador do que é belo S2
Votado ! Tudo tem um principio !
Início lindo.