Continuando minha história de putinha...
Depois do primeiro e delicioso boquete, a turminha ficou doida...se já olhavam pro meu bumbum meio que escondidos, sabendo que ali tinha, agora era descarado.
E sabe o que?...adorei meu novo status de putinha desejada...é muito bom!
Eu passeava pelo bairro e me sentia poderosa...e claro comecei a caprichar no modo de andar, dando umas reboladinhas de leve com meus shortinhos insinuantes, só tampando o bumbum. Mas aí aconteceu uma coisa que mudou tudo em mim.
Minhas irmãs eram muuuito gostosas...todas com bundas maravilhosas, pernas grossinhas e peitos empinados...eu na verdade puxei pra elas kkk. E as safadinhas tinham umas calcinhas maravilhosas, desde fio dental, rendadinhas, estilo shortinho, asa delta, tanguinhas que entravam no cuzinho quando elas passeavam pra cá e pra lá em casa, antes de sair pras baladas...eu comecei a ficar louca de vontade de usar também.
Uma tarde, sozinha em casa e com um tesão louco vendo pintos de todo tamanho fodendo putas, viados e crossdressers no xvideos, eu criei coragem e coloquei uma pink com bordinhas neon...ela brilhava no escuro, um tesão! deitei de bunda pra cima na cama e fiquei rebolando, vendo aqueles pintos arregaçando os cuzinhos das piranhas.
Gozei sem bater punheta...fiquei louca com a sensação da calcinha entrando no meu cu. Nunca mais usei cuequinhas...a partir desse dia, comecei a colecionar e usar calcinhas...virei uma menina...safada, rabuda e boqueteira...decidi que seria a alegria da galera.
No primeiro dia, saí de casa com um shortinho vermelho molinho e soltinho e uma calcinha preta de renda dessas que que enchem o bumbum...meu coração palpitava e eu ficava com as pernocas moles cada vez que cruzava um macho. Eu não tinha pelos, só uma penugem clarinha, e minhas curvas naturais deixavam os caras doidos...
Não tem nada melhor que passar por um bando de homens e saber que eles estão olhando pra sua bunda...eu de sacanagem me virava e pegava eles me olhando e babando...eu era a rainha agora. Mas uma rainha pronta pra levar rola e mamar todos os paus que aparecessem na minha frente...afinal nasci pra isso...pra dar o cu e chupar rola...era minha missão, eu tinha certeza.
Porém, apareceu no bairro o tal pastor...eu tive certeza que ele soube que eu chupei uma rola quando um dia entrei na padoca do Joaquim (leiam esse conto, pois ele foi o primeiro coroa que me fodeu gostoso, depois do que vou relatar aqui) e ele me olhou fixamente com aquele ar safado que simplesmente me deixou pelada...nunca tinham me olhado daquele jeito...meu cu piscou, meu coração disparou, minha boca ficou seca...tinha algo errado com aquele maxo...ele parecia ser um dominador de fêmeas com muuuita experiência.
Consegui chegar até o balcão, onde levantei os pezinhos pra pedir os pães...essa levantadinha que dou arrebita minha bunda e faz o shortinho dar uma levantada...já que o puto estava olhando, vamos caprichar pra ele, né? Quando virei pra ir pro caixa ele tinha chegado perto de mim e deu um sorriso...ele já tinha pego alguma coisa mas deu uma enrolada pra ir até o caixa comigo e foi, lógico, atrás de mim...perto o suficiente pra eu sentir o bafo dele na minha nuca e longe o suficiente pra não dar bandeira. Aí ele falou:
Você mora aqui no bairro?
Ha-hã, murmurei, sem me virar totalmente
Com papai e mamãe?
Ha-hã...na verdade mamãe, eles se divorciaram...continuei na mesma posição, pra dar a oportunidade de ele ficar olhando minha bunda...
Certo...sou pastor e vim morar aqui pra levar a palavra do salvador
Ha-hã...agora ele deu um leve passo pra frente e ficou perigosamente perto da minha traseira oferecida
Você tem fé?
Ha-hã, acho que sim
Gostaria de conversar com você, te mostrar o caminho
Ha-hã...quando a moça do caixa deu o troco, uma moeda caiu e já viu né? abaixei e ploft, o shortinho deu uma entradinha no cu...quando levantei, me virei e disse:
Beleza, foi um prazer...onde fica o templo?
ainda não abrimos...estou atendendo na casa amarela na frente da praça sabe? Ele estava transtornado com a visão da minha bunda mastigando o shorts
Tá, qualquer hora eu vou lá...
E saí toda rebolando, feliz de ter provocado aquele macho que escondia alguma coisa. Até o gordo português Joaquim, dono da padoca, percebeu alguma coisa...e provavelmente nesse dia decidiu que eu seria sua puta.
A excitação continua...
Eu ja fudi com um pastor de uma Igreja bem famosa mas parece que ele se arrependeu pois so me omeu uma unica vez
Seu rabo é muito lindo. Bjs
Me passa o endereço da igreja. S2 Betto o admirador do que é belo S2