- Oi putinha gostosa...lembra do xurras que enfiamos uma linguiça no seu cuzão?
- Lembro muito bem...disse já desabando e o cuzinho piscando sem parar.
- Pois é...comentei com uns amigos sobre isso e eles querem repetir a dose...mas agora será uma competição...vamos testar um monte de tipos de linguiças, salsichões e salames e ver quanto sua bunda aguenta...vai ser daqui a duas semanas... prepara a bundona aí que você vai ser usada sem dó....não precisa levar suas calcinhas...vamos levar pra você.
Foram duas semanas sofrendo e suando frio...o que eles iriam aprontar? Quantos coroas seriam? Qual o tamanho do salame que enfiariam na minha bundinha arrebitada?
Chegou o dia e ele me pegou em casa...meus pais nem imaginam que aquele "amigo da faculdade" na verdade é meu carrasco de bunda...aquele que me faz gozar pelo cu...fui feliz pro xurras e esperar meu castigo...sem dó nem piedade.
Não tenho pelos e estava com um shorts curtinho meio afeminado mas sem dar bandeira, camiseta e meia esticada até quase os joelhos...dá um toque feminino e deixa os caras taradões.
Chegamos e analisei a situação...quatro coroas...todos meio barrigudos, largados, peludos, do jeito que eu gosto....humm.
Cumprimentos, abracinhos, apertões...já me fizeram tomar 3 shots de tequila pra entrar no grau.
- Vai lá no quarto e se veste...meu coroa ordenou...fui passiva e feliz.
Calcinha pink cheia de rendas e bem atolada no rabo...meia arrastão rosa daquelas que param na polpinha da bunda...camisetinha branca colada no corpo...uma peruquinha chanel preta que me deixou uma menininha putinha...um belo batom vermelho...pronto...uma vadia a espera de vara.
Quando voltei o grau alcoólico já tinha subido um pouco...o coroa me deu duas joelheiras e ordenou:
- Coloca e cai de quatro aí vagabunda...hoje você vai ver o que é bom pra tosse.
Uivei de prazer e caí de quatro com a bundona aberta e a calcinha enfiada no cu.
Nisso um deles vem com um óleo e um rabo de raposa, meu consolo preferido (vejam fotos minhas no meu perfil com ele)...um dele veio por cima de mim quase se sentando nas minhas costas e abriu bem minha bunda...o outro lambuzou com o óleo e PLOP...enfiou o rabo sem dó no meu cu que aceitou bem. Depois me puseram uma coleira de cadela e virei a vaca do xurras.
Agora fica bem comportadinha aí e vai rebolando pra gente...fiquei lá que nem uma porca andando de quatro e rebolando enquanto eles se entupiam de cervejas, caipirinhas e picanha...de vez em quando um deles vinha, puxava a guia da coleira e me fazia ficar de cachorrinha com as duas patinhas pra cima, mandava eu abrir a boca e enfiava um pedaço de linguiça na minha boca...uma puta também deve ser alimentada.
Eles então se sentaram em círculo numas cadeiras e me mandaram ir rebolando de quatro perto de cada um...eu fui ordenada a tirar o pau de cada um dos shorts e sungas e dar só uma engolida...mas uma só...um deles tinha uma pica muito gorda e meio pequena e eu adorei enterra-la na minha boca...demorei um pouco mais nesse pinto e tomei um tapa na bunda...
- Vadia vagabunda...uma engolida só...SLAP PLAFT UI UI UI minha bundinha ficou vemelha com os tapas.
Continuei andando de quatro em círculos com o consolo atolado no cú e chupando apenas uma vez cada pinto...eu adoro uma boquete e fazia aqueles barulhos que todo maxo gosta GLUB SPLASH GÃÃHH...qualquer um fica louco com minhas chupadas.
Então um dele se levantou me puxou com força pela guia e disse...atenção senhores, vai começar a competição.
Fui sendo arrastada pra dentro da casa, de quatro e tomando tapas dos velhos...meu cu mal podia esperar o castigo.
Me jogaram num sofá de bunda pra cima...colocaram umas almofadas pro meu cú ficar aberto e arrancaram o consolo PLOPY...saiu um mistura de óleo e gozo e quase desfaleci.
Nisso olho pra trás e vejo os "brinquedos". Tinha salsichas enormes brancas e vermelhas, linguiças calabresas e um salame absolutamente enorme que me fez tremer de tesão e medo.
Então a brincadeira começou...sortearam a ordem de quem ia me foder e enquanto um ficava trás metendo na minha bunda o outro se sentava na frente e seria devidamente mamado até eu faze-lo gozar e engolir tudo.
Meteram primeiro o salsichão alemão branco...eles estavam se divertido...um enfiava, dois abriam bem minha bunda e outro era mamado...me puxavam pelo cabelo, davam tapas na minha bunda e enfiavam o salsichão até o talo...
- Caralho., olha como entra nessa vagabunda!
- Cuzão guloso do caralho!
- Pisca o cú porca vadia!!
Eu urrava, gemia e delirava de prazer.
A mamada era forte e barulhenta...o primeiro coroa gozou em dois minutos eu engoli tudo GLUB GLUB.
- Vamos meter duas salsichas nessa galinha...o cú dela aguenta!
- Não não por favor!!
Nem tive tempo de reclamar e lá se foram duas salsichas no meu rabo...nunca fiz dupla penetração mas minha bunda estava aberta e meu cuzinho bem alargado...entraram até fácil e a sensação foi tão deliciosa que gozei na hora.
- Olha...a vaca gozou!
- Gostou das duas "picas" no cú né galinha? Safada, puta, piranha!
E dá-lhe tapas na bunda enquanto eu estava espetada por duas salsichas enormes, ao mesmo tempo que mamava uma geba grossa e o coroa socava a pica na minha garganta...mais uma gozada e mais uma engolida.
- Antes de engolir, gargareja puta!
- GLLLLGLLLGLLLRRR
- Isso, boa menina...engole e mostra...engoli tudo e mostrei minha boca aberta.
Eles arrancaram as salsichas da minha bunda e já apontaram a linguiça calabresa na portinha do meu cú....era maior e foram enfiando devagarinho me levando à loucura...a calabresa é defumada e seu temperinho arde no cú...uma ardência deliciosa, diga-se.
Eu estava tão aberta que a calabresa foi até o talo...eles ficaram tirando e colocando rápido e eu gemia de tesão...
- ai ai ai fode mete essa linguiça seu filho da puta.
Ele socava e tirava...meu cuzinho estava um buraco aberto...socava e tirava.
- Toma vadia...toma no cú bem gostoso.
A coisa foi tão intensa que mal abocanhei o pinto do coroa da mamada da vez e ele gozou fartamente na minha boca, escorrendo pela boca...de tanta porra que saiu eu não consegui engolir tudo.
Então veio o meu pesadelo...o salame. O negócio era grande e eles me fizeram uma surpresa....doi me pegaram no colo em posição sentadinha, de modo que minha bunda ficou exposta...eu me segurava no pescoço de cada um deles.
O outro colocou o salame em pé num banquinho e me empalaram...enquanto um segurava o salame em pé, ou outros dois me subiam e desciam, atolando e tirando o salame na minha bund...o coroa do pinto gordo subiu numa cadeira, arregaçou minha boca com os dois polegares e socou a geba..ela cabia direitinho na minha boca e eu ficava uma puta com a boca arreganhada e o pinto gordo enfiado.
Essa putaria durou uns 3 minutos deliciosos...eu espetada pelo maior salame que já vi, mamando um pinto e sendo xingada:
- tá gostando porca?
- olha a bunda dela que arregaço!
- engole o salame bunda vagabunda!
- puta vadia, chupa esse pinto, eu sei que voc6e gosta!
- soca nessa piranah!
- geme cadela...geme alto!
- aiaiai fode meu cú fode minha boca mete gostoso fooooodeeeeeee!
Gozei de novo...muito...ao mesmo tempo o pinto gordo esporreou um copo de porra e dessa vez engoli tudo.
Eles me largaram no sofá, de bunda arrombada pra cima, e exaustos foram cair na piscina.