-Não Victor!
Cezar já estava com um humor daqueles, Júlia estava atrasada mais que o normal.
-Você viu que ela estava sem calcinha ontem, mas que bocetinha.
Cezar olhou para Victor e não falou nada, por mais que havia dado ordens para ela se exibir não deixava de ficar com ciúmes vendo o interesse do amigo.
-Cheguei, bom dia meninos!
Júlia falava enquanto tirava seu sobretudo preto ficando com seu vestido preto apenas alguns centímetros abaixo da bunda, caminhou em direção à mesa de Victor sobre um salto preto 15,debruçou sobre a mesa deixando sua bunda empinada virada para Cezar, enquanto tirava algumas dúvidas com Victor.
Cezar apenas olhava para aquele corpo extremamente sexy.
*Celular vibra*
-Bom dia querido, você pediu que te surpreendesse hoje, espero estar conseguindo.
-Ah cachorra, o que tem em mente hoje?
-Aguarde!
No decorrer do dia correu tudo normal como de costume, o que deixava Cezar intrigado, pois não tinha noção do que Júlia tinha em mente.
-Victor,você poderia me ajudar nesse relatório?
Júlia falou chamando Victor até sua mesa.
-Mas é claro!
Victor aproximou de sua mesa ajudando a amiga de trabalho, quando percebeu que a mão de Júlia subia por seu coxa indo em direção ao seu pau.
-Tá gostando?
Júlia perguntou.
Cezar ao ver o que está a havendo ficou sem reação e na hora fechou a cara, o que não intimidou Júlia.
-Ahh estou adorando!
Victor respondeu respirando fundo.
Júlia virou ainda sentada em sua cadeira ficando de frente para Victor e já foi abrindo o cinto e desabotoando sua calça, olhou para Cezar dando uma piscadinha voltou seu rosto ficando de frente para aquele pau rígido e grande, delicadamente segurou sua extremidade com uma das mãos e colocou todo dentro de sua boca, voltou tirando -o, passou sua língua bem na sua cabecinha e olhou para o rosto de Victor, abocanhou aquele pau novamente chupando com vontade, Victor ainda olhando para Júlia pegou em seu cabelo segurando-o entre os dedos e começou a foder sua boca com força deixando Julia algumas vezes sem ar.
Cezar olhava a cena que lhe incomodava mas ao mesmo tempo estava excitado em ver o quão ousada Júlia se tornará, levou a mão até seu pau e segurou seu membro rígido.
Júlia nessa altura já estava ajoelhada no chão com seu vestido levantado deixando sua bunda a mostra naquele fio dental, sua boca ainda envolvia o pau daquele homem.
Cezar levantou de sua cadeira indo em direção dos dois, Victor o olhou sem entender.
Júlia levantou e empurrou Cezar fazendo-o sentar na cadeira.
-Agora assista!
Cezar tentou levantar mas foi empurrado novamente.
Júlia virou-se de costas para Victor que abriu o grande zíper que havia em seu vestido, beijou seu pescoço descendo até o fecho de seu vestido e abriu tirando-o, continuo descendo beijando suas costas até chegar em sua bunda apertando-a seguido de um tapa, abaixou sua calcinha fazendo parar em seus pés, Júlia desviou seus pés terminando de tirar a calcinha ficando completamente nua na frente daqueles dois homens.
Victor a beijou como queria ter feito a muito tempo e desceu por seu pescoço beijando cada pedacinho daquela pele macia, parou em seus seios e os mordisco cada um, sugava cada um deles revezando entre chupadas, apertos e mordiscadas.
Júlia gemia enquanto olhava para Cezar que permanecia sentado segurando seu pau duro.
Victor num movimento rápido fez com que Júlia debruçasse sobre a mesa deixando sua bunda empinada, abriu suas pernas e pode ter aquela maravilhosa visão os dois sexos de Júlia completamente exposto para ele.
-Ahhh...que delícia!
Victor falou passando seus dedos entre os grandes lábios trazendo-os até o seu cuzinho, introduziu dois dedos em sua buceta enquanto seu dedão batia naquele cuzinho que não demorou para ser preenchido arrancando gemidos de Julia.
-Quer no cuzinho gostosa?
-humrum...
Júlia respondeu num gemido discreto.
Victor passou sua língua na entradinha lubrificando-o e introduziu devagar naquele cuzinho até deixar somente suas bolas pra fora.
Victor deu um tapa em sua bunda seguindo de fortes estocadas, segurou o cabelo de Júlia enquanto estocava forte aquele rabo, Júlia gemia e pedia por mais e mais.
Cezar olhava já com seu pau duro fora das calças, segurava batendo uma punheta.
Victor sentou-se na cadeira ainda fodendo o cuzinho de Júlia fazendo-a cavalgar gostoso em sua pica, Cezar estava na frente dos dois tendo a total visão do que estava acontecendo.
Júlia gemia enquanto cavalgava e tocava sua buceta.
-Ahhh Victor me fodeeeeee...humm...me enche de porra!
-Ah cachorraaaaa...
Victor levantou segurando nas pernas de Julia e a jogou sobre a mesa virando-a de frente, ergueu suas pernas na direção de seu ombro e socou de uma só vez em sua buceta retirou e voltou a socar no seu cuzinho, socava forte e rápido até sentir seu gozo inundar o cuzinho de Júlia, enquanto sentia Júlia se contorcer num orgasmos.
Júlia levantou arrumando-se enquanto olhava para Cezar que estava sujo de seu próprio líquido, sorriu enquanto terminava de se arrumar, Victor estava com um sorriso estampado no rosto mesmo sem entender a relação que Júlia tinha com Cezar.
Após o expediente Cezar tentou conversar com Júlia que não deu ouvidos ao que ele queria falar.
-Ah Cezar por favor amanhã me surpreenda!
Júlia falou enquanto saía com o carro. Cezar ficou confuso e nesse momento ele percebeu que o jogo havia virado.
Continua...
beijinhos
Anita G.