Depois de um bom tempo que ela estava falando sobre suas doutrinas e crenças eu já estava ficando convencida de que ela realmente era uma mulher muito religiosa e que jamais teria coragem de fazer o que estava prestes a acontecer,pedimos a conta e fomos embora conversando,chegando em casa convidei à para entrar,pois mesmo não concordando com seu estilo de vida(de que para ter uma crença precisa mudar seus trajes,modo de viver,ser alguém só por aparência)nós eramos muito amigas,sempre pedia conselhos para ela(Diana),ela entrou e se sentou no sofá,me sentei ao seu lado e comecei a conversar,perguntei sobre varias coisas até chegar num assunto que de inicio ela se fez de desentendida mas logo foi falando sobre seus relacionamentos amoroso.
Confesso que nunca imaginei que por de trás daquelas roupas enormes,sembrante serio,havia uma mulher muito safada e fogosa,mas isso era muito pouco perto do que ainda iria acontecer.
Depois de muitas conversas e risadas,pois estava adorando ver como ela se soltava e era ela mesmo,sem receio,vergonha,sem se fazer de santa,ela tirou sua camiseta larga ficando apenas com um top e sua saia longa,olhei seu corpo e pude perceber como ela era uma mulher atraente, percebendo que eu admirava seu corpo e perguntou o que estava achando,eu disse que estava adorando poder ver um pouco mais do seu corpo e que ela era uma mulher muito atraente.
Ela então soltou seus cabelos longos e negros em seguida tirou sua saia ficando apenas com sua calcinha FIO DENTAL,no momento fiquei sem reação,pois Diana estava se mostrando quem realmente era,uma mulher linda com desejos.
Diana se aproximou de mim beijou minha boca,suas mãos passeavam pelo meu corpo retirando as alças do meu vestido deixando-o cair no chão,meus seios amostras ela desliza suas mãos acariciando um por um e mordiscando levemente os biquinhos que estavam rígidos,ela não parava e descia cada vez mais sua boca pelo meu corpo parando na minha virilha olhou delicadamente para mim,naquele momento eu pude perceber que ela era uma mulher como qualquer outra,tinha seus desejos e que teria que realizá-los.
Levei ela para o quarto e nos deitamos na cama entre beijos,minhas mãos percorriam seu corpo e as suas percorriam o meu,nossas pernas entrelaçadas e o desejo tomando conta de nós,naquele momento não pensávamos em nada além do nosso próprio prazer,minhas mãos entre suas pernas e suas mãos entre as minhas,uma brincando com a outra.
Depois de algum tempo,nos posicionamos na posição 69,sentia sua língua passeando pela minha boceta,pequenas mordiscadas no meu clítoris seguida de lambidas,com a mesma intensidade eu chupava Diana,mordiscava seu clítoris,passava minha língua por sua boceta,conforme eu sentia sua língua me chupando,mordiscando,adentrando em minha boceta eu fazia com ela,poder dar e receber prazer era maravilhoso,podia sentir seu corpo vibrar em baixo do meu,sentia seu gosto em minha boca,enquanto meu corpo se contorcia de prazer,sua boceta pulsava em minha boca e a minha pulsava em sua boca,nossos corpos caídos sobre a cama,nossos dedos entrelaçados,em seu rosto um sorriso.
Depois de um tempo ela teve que ir para a igreja,ficamos mais algumas vezes,mas nada serio.Aliais a religião dela jamais permitiria.
Espero que gostem!
Beijinhos
Anita
P.S. Deixando bem claro não tenho nada contra nenhuma religião.
Um espetáculo sensacional
Mereceu meu voto! Betto
sensacional
Maravilhoso este seu conto, muito excitante e prazeroso de ler, votado, parabéns.
Muito bom o conto...bjs
É sabido por todos nós que pessoas religiosas despertam interesses, talvez até mais que outras... Sabemos tb que sexo é natural ao ser humano, então não me surpreendo nada ao perceber intimidades de pessoas que se cobrem com vestimentas compostas, aliás Anita, isso é Bíblico, leia: I A TIMÓTEO cap 2 vs 9. Bjão querida Anita! Claro que vale voto!
amei o conto muito excitante adoro sair com mulheres quando ir fazer uma festinha me chama!!!
adorei votei vamos se conresponder
adorei a historia muito boa e bem excitante, ta de parabens...
Nossa duas mulheres taradas quê delícia. Votado. Bj.
Delicioso e muito excitante o seu relato,parabéns.É uma pena que a igreja inibe os desejos que muitas pessoas tem dentro de si.