-Lara você é tão linda, desde o dia que te vi no elevador não consigo parar de pensar em você.
-Anita você também é linda, reparei em você aquele dia no elevador, mas fiquei tímida e não tive coragem de falar com você.
Anita deu risada e continuou a dirigir.
Chegando ao seu apartamento Anita encostou Lara na porta e a beijou com intensidade deixando a garota sem ar, passava suas mãos no corpo de Lara que fazia o mesmo com o corpo de Anita.
Anita já subia o vestido de Lara deixando sua calcinha de renda branca a mostra, seus dedos percorriam em direção aos seus seios quando foi interrompida com um sussurro.
-Anita...Ani...espera...
Anita calou a boca de Lara com um beijo.
-Anita vamos com calma, preciso beber um pouco de agua.
Anita parou e foi até a cozinhar pegar agua para Lara e voltou para sala com a intensão de leva-la até seu quarto.
-Lara preciso de um banho você bem que poderia vir comigo o que acha?
-Anita vou te esperar aqui.
-Ah...que pena, mas se prefere assim tudo bem, volto logo.
Ao terminar seu banho colocou uma camisola branca e apenas uma calcinha por baixo, saiu e foi ao encontro de Lara que estava na sala.
-Linda desculpa à demora.
Lara virou-se e olhou para Anita de cima a baixo respirando fundo.
Anita aproximou de Lara beijando-a, encostou sua boca do seu ouvido dizendo.
-Você poderia dormir aqui!
Lara estava ofegante quase não conseguia falar, então sussurrou.
-Não posso, preciso ir para minha casa.
-Ah, não vai, fique!
Anita falava enquanto sua mão subia pelas coxas de Lara por baixo do vestido em direção ao seu sexo.
Lara estava ofegante e suas mãos estavam percorrendo o corpo de Anita que já estava com um de seus seios à mostra, Lara os tocavam com delicadeza enquanto sentia os dedos de Anita sobre sua calcinha acariciando seu sexo com delicadeza.
Lara deixou seu corpo cair sobre o sofá, Anita á olhou nos olhos tirou seu vestido deixando apenas suas peças íntimas
Anita encaixou seu corpo entre as pernas de Lara enquanto beijava sua boca vagarosamente, sentia cada músculo de suas línguas enquanto sentia os lábios suave de Lara junto aos seus.
Lara soltava suaves gemidos com cada toque de Anita, seus seios estava sendo sugado e mordiscados, seu corpo se arrepiava com os toques.
Anita descia em direção ao sexo de Lara, sua boca deslizava pelos seios, abdômen até chegar...
-Ahhh...Anita!
-Te quero...Sou sua!!
Lara estava em chamas e implorava pela língua de Anita em seu sexo.
Anita estava com a cabeça entre as pernas de Lara que estava completamente excitada, deslizou seus dedos até a calcinha, passou a língua em seu sexo que ainda estava coberto pela calcinha, delicadamente foi tirando a calcinha de Lara, deixando à mostra aquela boceta rosada e lisinha.
Passou a língua entre os grandes lábios e pode sentir a excitação de Lara, deslizou sua língua até seu clitóris sugou, mordiscou e voltou a chupar, colocou um de seus dedos na entrada da vagina enquanto chupava, mordiscava seu clitóris, aos poucos introduziu outro dedo fazendo movimentos de vai e vem inicialmente devagar aos poucos os ritmos foram aumentando ...os gritos ofegantes de Lara deixava Anita louca de desejo.
-Ainnnn....Vaaaaiii...Meu De...Não vou agueenntaarr...
Anita sentia o gosto em sua boca, enquanto o corpo de Lara se contorcia de prazer, Anita deitou sua cabeça com os cabelos ainda no rosto na virilha de Lara, enquanto sentia a respiração ofegante.
Lara se ajeitou no sofá ficando com Anita entre suas pernas com a cabeça sobre seus seios, as duas não falavam nada apenas acariciava o corpo uma da outro em um gesto de carinho.
Depois dessa noite Lara e Anita ficaram um bom tempo juntas onde viveram varias histórias,mas essas histórias é para ser contada em outros contos.
Beijinhos
Anita G.
Que delícia de conto, fiquei com muito tesão, adoro lesbicas,
E eu aqui de PAU duro, querendo vc é a vizinha! Betto
desfecho excitante me deixando molhadinha...voto merecido...bjs