Têm fatos que a gente não consegue esconder.
Mas neste caso, fica difícil. Muitos aqui me conhecem, mas nada sabem sobre a minha vida. Pensei com cuidado. Conto ou não? Ora conhecem só a mim, e não aos meus familiares. Assim, conto.
Fazia frio. Estava estudando sobre o parnasianismo. Assunto para quem estuda literatura e quer ir além. Tenho objetivos certos.
Escutei, do meu quarto, isto tem mais de quinze anos, umas vozes nada estranhas. Uma de Kaká, meu irmão. Outra de Cintia, minha mãe.
Kaká é lindo, não tem mulher que, ao menos, dê um olhar minucioso para ele. Minha mãe Cintia, é uma pedrada de mulher. Com quarenta e seis anos de idade, por onde passa escuta elogios galanteadores ou mesmo pornográficos. Sou sua filha e a conheço. Diria, e digo com certeza, que ela gosta e ambos se gostam, mãe e filho. Cintura fina, rosto bonito, quadris largos e coxas maravilhosas, atraem olhares e desejos.
Estava, na manhã daquela quinta-feira, com jeans de licra, que modelava o corpo perfeitamente e um colante de ginástica, que a tornavam incrivelmente sexy. Com seu celular, andava pela casa, inquieta. Eu estava deitada no sofá da sala de estar elegante, olhando o que se passava.
Kaká, inquieto, observava atentamente o que se passava. O celular da mãe tocou. Rápido, ele apanhou e a tendeu o chamado.
— Cintia?
— Vá para a puta que o pariu! Se ligar de novo, vai virar lixo, seu filho da puta.
A mãe tomou um susto. “Que foi?”
— Um idiota perguntando por você. Eu quebro ele, mãe!
— Está com ciúmes de mim, filhão?
— Claro. Você não é puta para estes caras ficarem chamando no seu celular.
— Não foi isso que disse. Está com ciúmes?
— Claro!
— Amor, eu nunca poderia imaginar isso. Eu tenho tesão e carinho por você há anos. Mas ou sua mãe! Tinha que me manter comportada.
— Comportada, é? E fica saindo com estes marombeiros da academia?
— Queria que eu desse em cima de você?
— Sei lá, não queria é que minha mãe andasse em apartamentos e motéis com estes estranhos. Se tiver que dar, que dê para mim.
Eu fingia dormir, mas não pude deixar de ver o saldo que mamãe deu, agarrando e beijando Kaká na boca. Ela estava transtornada. Não deram bola para mim, foram para o quarto de Kaká, ela já com o colante abaixado, exibindo uns seios maravilhosos, cintura finíssima e quadril muito largo, qualidades que colocam qualquer homem louco.
Não fecharam a porta, estavam tarados e não acreditavam que a irmãzinha fosse presenciar tudo. Em poucos segundos minha mãe rebolava provocando o Kaká. Levou um tapa.
— Filho, você me bateu!
— Bati não, mãe querida! Seja honesta comigo, de hoje em diante você vai ser só minha.
— Ahhhhhhhh? Não posso acreditar em milagres.
— Não é milagre! Diz que vai ser só minha. Não precisa jurar!
— Mas eu juro, prometo, me mato se não for verdade. Eu tive você. Kaká! Amamentei, limpei, segurava seu pinto, limpava você. Fiquei apaixonada pelo meu próprio filho!
— É, e os filhos também ficam apaixonados pelas mães! Nunca leu Édipo? Nem Freud?
— Já, amor! Mas agora eu quero que você goze na minha boca, na minha cara. Sou sua, inteiramente sua e não existe mais homem para mim.
O pau de Kaká estava junto ao rosto de Cintia, sua mãe. Duro, muito duro, grande e com as veias dilatadas. Ele esfregou no rosto dela, que só chorava e gemia, de prazer.
Nunca alguém ira saber o selo de amor que eles trocaram, a mãe apaixonada pelo filho, gozada na cara, e ele fascinado, por um amor que sempre julgou impossível.
PARABÉNS, UMA VERDADDEIRA PUTINHA
Muito bom seu conto parabéns tem meu voto
Delícia conto de incesto. Adoro conto de incesto, amor em família, nada melhor esse tesão proibido, mas delicioso. Gostei, pena foi básico.
realmente maravilhoso! eu tbem tenho muito tesão pelo meu irmão, mas nunca tive coragem de dizer... 🤭
Delicioso conto... me encheu de tesão!!
Incrível demais.
Impossível é Deus pecar. bj
Amei o relato. Beijocas. Teca.
Delícia maravilhoso top
Tesão de conto…amantes de verdade…votado…
Tesão de conto…amantes de verdade…votado…
Suas histórias podem ser aquilatadas pela qualidade dos comentários feitos. Simplesmente muito bem escritos.
Deliciosamente picante, votado! Imagino como deve ter sido daí por diante sob o mesmo teto. Bjus.
Bem excitante. Me imaginei ali danadinha. Otimo conto
Interessante sua narrativa incestuosa. Eu gostaria de ler mais. Vai ter continuação?? Beijinhos, Helga
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO!
Foi muito agradável e saboroso reler este texto neste tempo de confinamento. Amei!
É bom comer putas.
Que chupada deliciosa , adoro
Votei e adorei. conta a sequencia. beijos
Maravilhpsa você Regininha
Delicia de conto, parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻
Olha, que legal, então você gosta de literatura, estuda parnasianismo! Deve ser também por isso que você escreve tão bem! Sobre incesto, uma vez presenciei um lance. Eu não queria ficar de tesão, pois... Sei lá. Mas fiquei enlouquecida, só de ver. Mas nunca tive nada com meus parentes. Votado.
Adoro esse tema"incesto", sempre me enche de tesão, seja ente irmãos, pai e filha, mãe e filho, não importa, me deixa toda babada, minha buceta fica inquieta. Votado amiga. beijo Mayara
Hummm amiga, eu sei o que sua mãe sentiu, rss......Sei muito bem o que é isso. Vivo isso com filho, sobrinho e afilhado, amei teu conto
Muito excitante. Incesto entre mãe e filhos me atrai muito.
Super excitante!!!
Freud explica esse comportamento. Mas, o tesão que estou sentindo, nem eu sei explicar.. Amei - valeu-- Votei. bjs
muito bom votado
delicia
Gostei do conto, muito bom
Conto, gostoso. Bjs
Muito bom... Votado...
Ótimo conto
muito bom parabens votado
Delicia de conto...
Gosto demais dos seus contos, escreve muito bem! Tem meu voto!!!!!!
bom demais
Você escreve muito bem, Regininha, é gostoso ler seus contos. Votado.
obrigada :)
muito bom, mais contos
karamba,muito gostoso,gozei sem botar nem um dedo no meu pau so em imagina vc vendo e ouvindo aquilo tudo,sem dar sinal de vida,e eles continuarem,no que fez eu gozar foi tbm imaginar sua bocetinha toda exitada e melada,gostaria muito em te chupar todinha assim toda melada.
Sencional 👏👏👏
Bom ficar em familia, delicia de conto
Duro, muito duro, grande e com as veias dilatadas. Ele esfregou no rosto dela, que só chorava e gemia, de prazer. Nunca alguém ira saber o selo de amor que eles trocaram, a mãe apaixonada pelo filho, gozada na cara, e ele fascinado, por um amor que sempre julgou impossível.
Minha querida Gina, parabéns! Então, você relatou um conto de algo que existe muito. Foi super bacana. Tem meu voto com certeza.
AMO VC DE PAIXÃO REGININHA DO MEU CORAÇÃO VC É DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS A RAINHA DOS CONTOS TER 2.000 VOTOS NÃO É MOLE MENINA LINDA
AMIGA LINDA DELICIA DE CONTO MUITO TESÃO ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII BJOS LINDA DE MORRER Eu fingia dormir, mas não pude deixar de ver o saldo que mamãe deu, agarrando e beijando Kaká na boca. Ela estava transtornada. Não deram bola para mim, foram para o quarto de Kaká, ela já com o colante abaixado, exibindo uns seios maravilhosos, cintura finíssima e quadril muito largo, qualidades que colocam qualquer homem louco
Votado Gata . Q delícia d conto....fiquei tarado aki....
Conto muito prazeroso, ancioso pela continuidade dele, parabens Reginha 👏👏
Excelente como sempre
Parabéns,muito excitante seu relato,curtinho,mas muito prazeroso de ler;agurdo ansioso a continuação,pois acredito que eles tenham ficado só nisso.Muito obrigado pela dedicatória
Dedico este conto a todos amigos que fiz neste site. São maravilhosos! Obrigada. Beijos, Gina.