Estavam à vontade. Bermudas largas, descalços ou com sandálias leves, camisas de malha, manga inteira ou cavada.
Uma delas se descartava. Loura, linda, corpo perfeito, e não era nova. Uma mulher feita, diria.
Ambiente de festa, já por terminar, hora alta. Ninguém ali sóbrio de todo, mas não entregue ao alcoolismo, igualmente. O velho casal estava assim. Ela lindíssima, no seu louro dourado de fazer inveja a meninas bem, muito mais jovens. Rosto perfeito, bem sustentado por ossatura perfeita. Corpo, não se pode saber como, como de uma ninfeta pronta para ser possuída sem cessar.
O champanha estava em temperatura e gosto como todos os admiradores gostam.
— Está linda!
— Ora, você diz isso para todas...
Sentiu a mão dele acariciar seu belo rosto,permitiu, era ao mesmo tempo gostoso e sem a menor agressividade. Beijou suavemente seus lábios, que se entreabriam para receber o carinho. Baixou para o pescoço, que sugou com carinho de colocar qualquer mulher louca. Os seios, os biquinhos, foram devorados.
— Você está me possuindo!
— Ainda não. Abre bem, vai ser agora.
Não era um super dotado, muito menos um desfavorecido. Agradava qualquer mulher!
Entrou tudo, ela levantou as pernas, louca de tesão, querendo um membro duro dentro de si. Foi o que aconteceu. Entrou tudo! Logo que chegou ao fim, os dois entraram em êxtase. Queriam se agarrar, pegar as partes gostosas dos corpos, beijar, sugar, beijar mais, beijar muito, falar coisas dóceis e tesudas nos ouvidos, serem correspondidos, olharem um a alma do outro com um mirar de olhos tarado e apaixonado.
Mãos firmes na cintura da loura querida, gozaram juntos, olhos sem se despregarem. Estavam loucos de amor! Ela sentiu quando foi inundada de sêmen, porra quente, em jatos dentro do seu corpo. Encostou a cabeça no seu ombro e dormiu como se anjo fosse...
Amei seu conto, sabe por que? Eu também sou um anjo; KKKKKK Teca.
Excelente
realmente, mui caliente!
Lindo e atraente seu conto e fotos, adorei. Teca.
Charmosa e curto. Perfeito.
Amei, votado. Teca.
Que delícia, amei
Nota mil.Amei. Ainda não. Abre bem, vai ser agora. Beijocas Teca.
Excelente conto!!
Huuummm que delícia, simplesmente amei, votado é claro, bjinhos Ângela
Muito bem narrado esse interludio de lindos momentos, onde o sexo com amor prevaleceu. Votei.
Curtinho, mas godtoso de se ler, obrigada pelo aconchego. Teca.
Delicia adorei e votei beijão
Mãos firmes na cintura da loura querida, gozaram juntos, olhos sem se despregarem. Estavam loucos de amor! Ela sentiu quando foi inundada de sêmen, porra quente, em jatos dentro do seu corpo. Encostou a cabeça no seu ombro e dormiu como se anjo fosse.. uau que exitante fiquei molhadinha ao ler ,tem meu voto
Baita conto, cheio de tesão. Votado! Me deixastes de pau duro, imaginando ser eu o sortudo. Bjs calientes.
Excelente.. Erotismo.. Desejos sublime
Amei cada detalhe delicia
Que delicia de conto !!! SENSACIONAL
Delicia, captou bem esse momento sublime da transa. Votado!
Votado com louvor...seus contos são excitantes e transmitem tara e tesão...
"Estavam loucos de amor! Ela sentiu quando foi inundada de sêmen, porra quente, em jatos dentro do seu corpo. Encostou a cabeça no seu ombro e dormiu como se anjo fosse.." que delícia vc e maravilhosa belo conto .
Bom sempre passar por aqui e lhe sentir o poder da escrita erótica Faz tempo que te admiro e invejo a espalhar palavras libidinosas Abraços e que esteja bem com paz no coração.
Ohhhh delícia.
Perfeito. Adorei o que escrevei
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI DAS FOTOS! VOCÊ É UMA GATA LINDA E MUITO GOSTOSA. BEIJOS CALIENTES.
De uma doçura impar. Bem escrito simples e direto. Cheio de alma. Parabéns!!! Votado. Vou parar pra não ler todos de uma vez. Quero saborear aos poucos.
Entrou tudo, ela levantou as pernas, louca de tesão, querendo um membro duro dentro de si. Foi o que aconteceu. Entrou tudo! Logo que chegou ao fim, os dois entraram em êxtase. Queriam se agarrar, pegar as partes gostosas dos corpos, beijar, sugar, beijar mais, beijar muito, falar coisas dóceis e tesudas nos ouvidos, serem correspondidos, olharem um a alma do outro com um mirar de olhos tarado e apaixonado.
Ótimo conto!! Fotos lindas!! Votado com o pau saindo porra ainda dá punheta!!
Gostosa, amei e votado, bjo da Bia
Boa de comer.
QUEROOOOOOOOOOOOOOOOO MAIS KKK BJOS LINDONA
VOTADAÇOOOOOOOOOOOOOOOOO ADORO ESCREVE MAIS AMOR BJ BJ ,LAUREEN
AI AMIGA QUE DELICIA DE CONTO AMEI COMO SEMPRE VC SEMPRE SE SUPERA ALÉM DE SER ESTA AMIGA LINDA QUE TENHO AMO SUA GOSTOSA BJ BJ TE AMO ,LAUREEN Queriam se agarrar, pegar as partes gostosas dos corpos, beijar, sugar, beijar mais, beijar muito, falar coisas dóceis e tesudas nos ouvidos, serem correspondidos, olharem um a alma do outro com um mirar de olhos tarado e apaixonado. Mãos firmes na cintura da loura querida, gozaram juntos, olhos sem se despregarem. Estavam loucos de amor!
O trem não pode parar.