Custei a tomar coragem e escrever sobre este assunto. Ele é tabu, mal visto por muitos, mas acredito que tem sua explicação.
Há mais de um ano eu e Marcinha Fernandes nos correspondemos. Ela conta o que faz, e eu faço a mesma coisa. Com o passar do tempo, descobrimos que somos muito parecidas, talvez ainda um pouco infantis, mas como mulheres encaramos qualquer coisa. Marcia, não é segredo para ninguém, ela conta para todos, é apaixonada pelo pai e o conquistou com alguma facilidade, mantendo estreita camaradagem, amor e intenso sexo anal com o pai. É outro tabu, muitos não compreendem isso, mas acontece muito mais do que todos pensam, basta perguntar a algum especialista da área.
Sou uma mulher resolvida profissionalmente. Analista de investimentos de um banco famoso, também dou consultas particulares, o que me traz um bom conforto para viver. O que ainda não consegui na vida emocional, é assunto perfeitamente resolvido na profissional. Falamos nos nosso e-mails, eu e a querida Marcinha sobre este assunto, várias vezes.
Num mês que não interessa revelar, combinei com Marcinha dela passar uns dias comigo, no meu apartamento no Leme, Rio de Janeiro. Dois quartos e antigo, mas em estado de conservação excelente. Ela gostou da ideia. Quis fazer presente de tudo para a minha amiga, que eu só conhecia pelas fotos que me enviou e muitas que vocês conhecem. Enviei para Avaré a passagem de avião, e numa tarde de sexta-feira fui esperar a minha amiga no Aeroporto Santos Dumont. Fiquei numa alegria enorme quando vi Marcinha chegando, elegante num jeans de lycra, justo sem estar como uma exibida, blusa leve branca, com pequenos bordados na gola e nas mangas. Sapato de salto médio, para não cansar na viagem.
Corremos para o abraço tão logo nos vimos. Foi um abraço longo, apertado, beijos quentes, sentimos nossos corpos, uma verdadeira manifestação de felicidade e contentamento. Ela trazia apenas uma pequena mala de viagem.
Sem demora, estávamos no meu carro, pegando a direção da minha casa, e a conversa era tanta que nem percebemos o maldito trânsito do Rio naquela hora. Perguntei pelo paizão, ela revelou que estava ainda um pouco ardida da última vez que esteve com ele, fazia dois dias. Embora não tenha pau grande, fodeu muito o cuzinho da gatinha dele, completamente viciada, como eu, em dar a bundinha. Mas nunca transei com o papy, nem tivemos intimidades.
Chegamos e a minha amiga foi um pouco tímida, não quis ficar olhando a casa, meus móveis. Correu para a janela e olhou a linda praia do Leme até o Leblon.
De costas e naquele jeans apertado, sua bunda aparecia demais. Fiquei admirada, olhando aquele traseiro lindo e não aguentei, foi para perto.
“Querida, você não me falou que tinha esta bunda maravilhosa. Tenho fama de ser a gostosa de rabo e você me humilha desta forma?” Ela me deu um beijo no rosto, de leve, e falou baixinho “Gina, você é muito mais bonita do que nas fotos, sua pele parece um pêssego, seus cabelos dourados são maravilhosos...” e fez carinho no meu rosto. Não aguentei, ela também não. Agarradas, trocamos um beijo na boca, sentindo uma o corpo da outra, os seios macios dela tocaram os meus, nossas bocas se abriram e o beijo ficou mais intenso, mais gostoso.
“Vamos beber qualquer coisa, querida”, e me encaminhei para meu armário. Costumo ter um sortimento de bebidas, gosto de beber sem exageros. Peguei uma garrafa de Ballantines, Marcinha disse que preferia vinho, uísque ela achava forte, mas não liguei. Com o copo, servi duas fartas doses e fomos pegar o gelo. Nada estava preparado, tínhamos acabado de chegar. O mignon com fritas que comemos na vinda para casa, num restaurante excelente perto da minha casa, iria aguentar bem a boa dose de uísque, nada de bebida destilada de barriga vazia. Sentamos uma colada com a outra, enquanto os nossos beijos aumentavam de intensidade. O efeito relaxante do uísque fez com que a gente se tocasse, passei a mão no rosto de Marcinha, senti a sua pela suave e jovem, desci para o pescoço, alisei e ela reagiu imediatamente, ficando arrepiada. Minha mão desceu até os seus seios, a tesão estava enorme, os beijos cada vez mais intensos.
Tanto ela como eu estávamos limpíssimas, Marcia havia tomado banho antes de pegar o avião, estava com um perfume suave e adocicado. Não se conteve. “Gina, meu amor, vamos para a cama, estou completamente molhada, vou sujar isso tudo”, mal sabendo ela que eu estava da mesma forma.
Em pouco tempo estávamos nuas, só de calcinhas. Fiquei hipnotizada com o corpinho perfeito dela, e admirada com a bunda bem feita, linda, grande sem exageros. “Vem, Gina, vem para junto de mim, para de me olhar, vou acabar encabulada, vamos para a cama”, mal sabendo ela que não era outra minha ideia. Seus olhos brilhavam de felicidade, seu abraço era cada vez mais forte, ela começava a gemer, tirei a calcinha dela, eu já havia tirado a minha, estávamos agarradas como se fosse um só corpo. Ela suplicou um beijo, estava cada vez mais fêmea, eu também não tenho nenhuma tendência para macho, sou mulher mesmo, e me agarrei ao seu corpo.
Discretamente, ela saiu da posição onde nos beijamos sentindo os lábios uma da outra, mordendo, beijando os biquinhos dos seios, alisando a barriga e pernas, bundinhas, Marcinha desceu e começou a me chupar como uma louca, suas mãos apertavam minha cintura, alisavam minha bunda, enquanto sua língua fazia um trabalho incrível na minha bocetinha. Não aguentei e fiz o mesmo. A bocetinha dela estava encharcada e perfumada por um desodorante íntimo de primeira categoria, lambi tudo, engolia seu suquinho enquanto escutava “chupa, Gina, chuupa a sua putiiiinha, bate, enche de palmadas esta vagabunda, baaaaateee, aiiiiiiiiiiii, que coisaaa, vou gozar forte, Ginaaaaaaa...” Estava transtornada, gozou várias vezes, mordendo minhas coxas sem machucar, agarrando meu corpo como se fosse a última coisa que tinha na vida. Eu não havia gozado, estive quase, mas não cheguei La, impressionada com a fúria da minha parceira, minha querida.
“Você não gozou. Quero fazer isso. Apanha o tal vibrador que eu vou enfiar todo no seu cuzinho.” Eu havia contado para ela que tinha um, tamanho grande, não o maior, mas grande o suficiente para me encher o cuzinho. Apanhei ele e o KY, para lubrificar bem. Marcinha fez o serviço como profissional. “Gostei do tamanho. Vou levar depois também”, disse enquanto passava o gel. Fiquei de quatro, empinei a bunda o mais que pude, mas minha querida não enfiou nada, ficou olhando. “Que está fazendo?” “Estou namorando este cu arrombado, é lindo, não tem pregas, mas não é como destas artistas pornôs, que parece um túnel.” E ficou namorando minha bundinha longo tempo, até que encostou a cabeça no meu cu louco para engolir tudo. Colocou de leve, vibrador besuntado de gel, e foi empurrando. “Sua puta sem vergonha, amor do meu coração, querida, este pau está entrando fácil no cuzinho, safada, que coisa mais linda ele entrando” e empurrava com os olhos faiscando de prazer, enquanto eu olhava tudo pelo espelho grande, vendo ser completamente enrabada. Não aguentei, ele nem tinha entrado todo, como eu gosto, e dei um berro de prazer “aiiiiiiiii, querida, estou gozando, mete tudo, tuuuuuudo, judia da sua putinha, arromba mais o cuzinho delaaaaaa, aaaaaa, Marciiiinhaaa, te amoooooo” e gozei como poucas vezes na minha vida.
Ficamos depois longo tempo nos acariciando, uma sentindo a outra, beijando apaixonadamente com todo o carinho do mundo. Uma sentindo o calor do macio corpo da outra, olhando nos olhos, falando baixinho “amor, te amo muito, foi delicioso”. Fiz carinho nos cabelos da minha querida e ela dormiu profundamente, agarrada num abraço forte comigo...
Lendo novamente. Delicia hein. Adoro imaginar isso tudo
Conto gostoso. Adorei. Duas mulheres juntas sempre me traz muito tesão. Teve outras vezes?
lindas gatinhas auuuuuuuuuuuuuu, au, au, au, au, au...
Adoro a Marcinha...Realmente ainda é um tabu falar de incesto, assim como falar buceta ainda deixa muita gente chocada, como se fosse coisa de outro mundo,mas sabemos bem o quanto é comum entre famílias,pai comendo filha, filho comendo mãe,irmão comendo irmã, e muito mais. Votado amiga, beijo
Q delicia de conto, mto bem detalhado
Amor, finalmente te encontrei, me deixa louca de desejos e molhadinha. votado. beijos
Mulher com mulher tem isso, muito tesão e muito carinho. Sou bi, gosto de dar pros caras, da pegada, gosto até de levar uns tapinhas na cara, mas com mulher é delicia, delicadeza e e luxúria. E amo o teu jeito de escrever. Votado.
Intenso. Adorei, fiquei com muito tesão! Beijos no corpo todo!
Votado amei que tesão beijos
Que delícia
Que delícia de relato... Votado... Como eu gostaria de estar com as duas, iria deixar vcs com o cuzinho bem arrombado de tanto mandar pau pra dentro de vcs...
Ótimo conto adorei , fiquei até exitada
Nossa que leciona vc minha delicia que conto mais exitante. Vc é uma mulher extraordinária
Apanha o tal vibrador que eu vou enfiar todo no seu cuzinho.
Amei o conto, delicia!
“Sua puta sem vergonha, amor do meu coração, querida, este pau está entrando fácil no cuzinho, safada, que coisa mais linda ele entrando” e empurrava com os olhos faiscando de prazer
te amo loira linda e tesuda bjos Laureen
Belissimo conto, muito excitante, tabus existem para serem derrubados, cabe a quem o faz dizer o quanto foi prazeroso.
Delicia de conto, delicia d foto !!! Votado !!!
Lindo....bem escrito, excitante.
hum!!! delicia pura, tesão sem precedente, adoro esse contado entre fêmeas esfomeadas, amei, votei, beijos. Dora
gostei, votado :)
Amiga, como disse o poderoso "Zeus", Deus do Olimpo... "Ainda que Afrodite e Vênus se me apresentassem em cenas sórdidas, não me cuasariam a emoção que eu sentiria ao me deparar com essas garotas deslumbrantes."... Concordo em número e grau! Existe um velho ditato... A vida é curta demais para se estressar.." Vamos fuder meu povo"... rsrs, Bjs, Votado!
Cada vez mais seu fã. Parabéns!!
Sem palavras! Que delícia de historia! Bjjos
Adorei.votado
BELISSIMO CONTO. EU ADORO U CUZINHO,CU OU CUZÃO VENHA O QUE VIER EU COMO. VCS DUAS CEITAM UM PARCEIRO. PODEMOS FAZAE UM DELICIOSO MENEJE OM TROIS
Adorei, também gosto muito de sexo anal e de sexo a 3 com duas mulheres. Continue escrevendo.
Belíssimo relato. Realmente havia um tabu que você e sua amiga quebraram e isso fez muito bem para vocês. Relatar aos leitores deste site e sentir a aprovação da maioria deles (inclusive a minha) faz muito bem. Votado. Gostaria de saber a sua opinião sobre o meu relato mais recente. Bjs.
Gina!!! Gina!!!adorei e ja gostei, sera naturalmente assim, delicia. beijão fofa.
Amei o conto, detalhes maravilhosos.
Coisa linda mesmo, com todo respeito moça,que lokura de mulher voce é...bjos
colossal
que delicia de conto, adorei bj
Delícia Reginhinha! Só espetáculos em exibição e sedução! Betto
Gostei muitoooooo.....
muito bom esse conto, votado!
adoreiiiiiiiiiiiii o conto Regininha bjos Su a chinesinha
colossal
Muito bom…votado! Beijos
poxa muito bom
muito bom como sempre gata
Que lindo conto Regininha, muito amor e sensualidade nesse encontro, parabéns.
votado....qdo puder leia meus relatos tb....bjks
Adorei o conto. Mereceu meu voto!
colossal
Digamos que foi um orgasmo frustrante . quase igual punheta exemplo compro uma boneca e use ela naõ substitui os orificios de uma mulher e nem emsmo o prazer de possuir a mulher e mesmo os brinquedinhos que a mulher usa não substitui um penis a latejar dentro da femea e nem o prazer da posse
mas e um membro morto o vibrador mesmo eletrico se fose tipo meu cacete de 26 cmns por oito de diametro e que incha e lateja dentro quando vou gozar vc ia ter orgasmos mais intensos, bem mais pena ter sido um pau artificial votei em seu conto memso coisa e nomem metendo em boneca artificial aibda nõ iinventaram coisa melhor que os orificios da mulher beijos votei em seu conto
Otimo conto e tb modelos.Tem meu voto
Amei... não é exatamente a minha praia, mas as poucas vezes em que me meti numa "camisa" destas depois de aquecer o "motor" foi sempre a mil... Beijinhos, Leila
Delícia de conto!!
Delícia de conto. Confesso que fiquei molhadinha e tive de brincar um pouquinho com a minha rachinha. Votei é claro. Leia, vote e comente os meus se gostar. Beijinhos
Delicioso, Li todos acho esse o melhor...
Seu conto é perfeito, excitante e muito gostoso de ler. Sem contar que vcs são duas mulheres maravilhosas tanto qt na beleza, como também pessoas.
adorei o conto, deu-me uma enorme vontade de participar também ;) beijo
Ótimo conto. Fiquei imaginado vcs duas! Delicia ..
Adorei seu conto. Muita qualidade. Voto merecido
Os melhores. uma delicia de conto. vc é demais de gostosa
oi amiga linda sumida adoro vc e seus contos saudades dos seus comments bjos mil Laureen
te adoro mil bjos Laureen
Caracas minha Linda, este conto me deu um tesão enorme. Ki delicia de fotos tb. Beijocas nas duas...
Delicia ..
adorei este conto ,delicioso bem escrito rico em detalhes ,Regininha lindo ,lindo bjs minha deusa do amor .linda pessoa te amo muito bjs Laureen
Muito queridas. Amei e votei
nossa muito muito. bom....parabens pelo conto....marchinha é linda mesmo gostaria de um dia pode conhecela tbm.....parabéns
Top!! A melhor!!
delicioso conto
Conto lindo, ao mesmo tempo delicado e sensual! Amei!
Querida Gina li a descrição do paraiso amoroso, quanta intensidade de amor, desejo e paixão ao meu ver vocês foram feitas uma para outra.
Regininha e Marcinha!!! Duas Lindas Garotas no sublime do AMOR!!! Amor e Luxúria desejadas por muitos que as conhecem bem!!! Duas meninas, duas mulheres, duas DEUSAS que polvilham nossas vidas e mentes em momentos deliciosos da mágica do AMOR e da Sensualidade!!! Ahh!!! Como é Lindo o Amor entre as duas!! Parabéns Regininha e Marcinha por proporcionar tão belos momentos de Sensualidades e Tesão!!!
A PROPRIETÁRIA E A PRINCESA! Gente, como pode!? Um encontro entre a DONA do site e a PRINCESA mais linda e meiga que existe, juntas...??? Ah... que maravilha, esse é o encontro do ano! Vocês duas deveriam ser premiadas por este site... Não deixem que isso pare por aqui, nos contem mais e mais dessa vida emocionante que vocês estão vivendo... Valeu muitos votos!
As mais tesudas daqui juntas? Que conto! Que fotos!
Ainda que Afrodite e Vênus se me apresentassem em cenas sórdidas, não me cuasariam a emoção que eu sentiria ao me deparar com essas garotas deslumbrantes, que agitam este site! Marcinha e Regininha... Meninas vcs são a expressão viva da luxúria e do tesão, qq mortal se deleitaria com a simples visão de vcs duas trocando carícias. BEIJÃOZÃO do ZEUS às duas! E votos pras duas tb! Vcs merecem!
Regininha!!! Que delícia de conto!!! Realmente um belo encontro, ainda mais com o sentimento de Amor vindo das duas!!! Um Lindo Quadro de Amor e Sensualidade!!! TUDO MUITO LINDO E PERFEITO!!! Votado sim!!! Com certeza!!! Parabéns!!!
Marcinha está lembrando do encontro com saudade. Ficaram apaixonadas? O conto está ótimo, votado!
Ain Gina, ouça novamente: "Gina você é muito mais bonita que nas fotos, tua pele macia parece um pêssego, teus cabelos dourados são maravilhosos..."! Como é bom ter uma amiga tão linda e gostosa, como você! Brigada por tudo amor, um beijinhu beeem docinho, pena que só posso votar uma vez!
hum que delicia em marcinha é um amor de pessoa amei o conto beijossss tem meu voto
Tenho fixação nas duas. Com estes relatos e fotos, ela só aumenta.
Delícia de conto. Tesão puro. Sem dúvida, a melhor escritora do site. Votado.
Estou imaginando estas cenas descritas. Não agridem, excitam!
Regina querida, senti sua ausência aqui, mas este conto realmente foi um prazer revê-la. Através dele, pude sentir todo o tesão que você viveram. Adoro D++ a Marcinha, tenho um carinho muito grande por ela. Já gostava de vc e agora muito mais. Pena que só podemos votar uma vez, mas votado e com louvor... beijos!!
Podem me convidar na próxima? Ainda sou jovem, dou conta das duas. Estou tarado com que acabei de ler. Votado.
Adorei saber disso, amo a tara da Marcinha pelo pai. Que fotos excelentes, Regina. Parabéns pelo conto! Bjs
maravilhoso seu conto, ainda mais com quem, adoro a Marcinha e tambem estou doida pra pegar ela, mas ainda não tive chance, mas ainda vou pegar...bjs
Parabens pelo encontro e pelo conto. Muita sensualidade ... Quando quiserem estou aqui... bjs ... votado
Gina querida, com este corpo até eu que não sou chegada topo uma "pega". Votado.
Ahhhh! Queria estar presente, participando de tudo. Amo vocês duas!
Ai, queria estar nesta cama! Também não sou sapata, mas isso é amor.
Gina, querida amiga, você está demais. Sensualidade que eu gostaria de participar! Votado, claro.
Arrasou, amiga! Marcinha vai adorar!
Gina, você cada dia se supera! É verdadeiro este conto?
que delicia...fiquei super excitado....