Passo a contar uma história narrada por amiga. Karla não sabe escrever eróticos, daí o seu pedido.
“Minha amiga é Loura, corpo perfeito, delgado e esguio e perfeitamente definido, graças a muitas horas de prática e estudo de balé. Olhos verdes escuros, cabelos nos ombros, sempre com jeans justos, blusa leve e tênis para jogar vôlei.
Certa tarde, após voltar da escola, viu seu namorado saindo da sua casa. Estranhou o fato, pois não havia combinado encontrar com ele. Entrando, foi até a cozinha, bebeu água e não viu a mãe. Procurou e chamou, estava no banho. Quando saiu, sua aparência era estranha, falava muito, talvez para disfarçar o nervosismo. Foi para o quarto, vestir-se. Karla entrou no banheiro e foi direto na cesta de roupa usada. Esperta, apanhou a tanga que a mãe tinha usado e notou que estava molhada, fora lavada rápido, mas ainda mantinha um líquido que ela identificou logo como sendo esperma.
Não falou no assunto com a mãe. Lancharam, viram televisão e Karla ligou para Raul, seu namorado que não iria encontrar hoje, por causa de estudos para provas no colégio. A mãe ouvia tudo e prestava atenção.
Também loura, 35 anos e dona de um corpo escultural, Gina estava em plena forma e era desejada por muitos que a conheciam. Parecia demais com a filha, que herdou tanto sua parte física, como mental e espiritual. Adorava sexo.
Passados dois dias, Karla saiu cedo da escola e correu para casa. Entrou sem fazer o menor barulho e ouviu os sussurros vindos do quarto da mãe. A porta estava parcialmente fechada, mas por uma fresta ela viu ambos, mãe e namorado, nus e se abraçando forte num beijo apertado. As coxas perfeitas de Gina estavam sendo tocadas firmes pelo pau grande de Raul. Era o seu ponto forte: ele tinha a fama de ter um caralho privilegiado, e saber usar muito bem, o que facilitava muito seu ofício de comer lindas e gostosas garotas e mulheres.
Gina ficou de joelhos, olhou firme para o cacete duro e atacou faminta, beijando, mordendo, chupando, engolindo, mamando. Estava possuída por um desejo incontrolável, segurava Raul pelas pernas e engolia tudo o que aguentava do pau do namorado da filha. Num movimento rápido, soltou o rapaz e ficou de quatro, suplicando ser enrabada, o que ela adorava e estava viciada. Veada assumida.
Raul abriu a gaveta da mesa de cabeceira e pegou o tubo de KY, lubrificante especial para ser usado no coito anal. Não passou a pomada no seu pau. Ficou massageando o cu da mãe da namorada, que gemia, rebolava e não parava de pedir mais. Enquanto isto, ele acariciava e namorava tanto a bunda como o cuzinho de Gina, sentindo uma paixão louca pelo que via. Adorava namorar um cuzinho, as mulheres ficam excitadas, rebolam, deixam que o relaxamento tome conta, para o esfíncter ficar livre. Raul beijava a bunda aflita para ser possuída, e dava pequenos sopros no cuzinho da linda mulher, que entrava em êxtase, mas sem gozar.
Quando terminou a massagem com a pomada, o cuzinho de Gina, vermelho e mostrando que não era virgem, por estar um pouco largo, sem contudo ser arrombado como de uma atriz pornô, a mulher gemia e implorava “mete, querido, bota na sua putinha, enfia este pau gostoso no meu rabo, enfia tudo”. Foi o que aconteceu. Raul levantou o quadril dela, segurou firme sua cintura e encostou a cabeça bem na entradinha do cuzinho da linda mulher que estava esperando tudo no fundo da bundinha. Gostava de sentir as bolas batendo nas suas pernas, mostrando que havia engolido a vara toda.
Lentamente, o pau dele entrou profundamente naquele cuzinho meio largo, enquanto ela dava gritos de prazer e virava o rosto para ser beijada na boca. Quando entrou tudo, a trepada foi selvagem, ela fazia pressão contra o corpo do namorado da filha, e ele fodia sem parar o cuzinho avermelhado. Ela não cessava de pedir e dizer “bota tuuuudooo, enfia fundo, me arromba, esporra meu cu, veeeeem, este pau enorme está me rasgando, enteeeeerra” e ele obedecia com prazer, enfiando até o talo no rabo de Gina, quando segurou a cintura dela com mais força, meteu até não poder mais e louco berrou “vou esporraaaaaar”, soltando jatos e mais jatos quentes no fundo do cu de Gina, que parecia ter enlouquecido, rebolando demais, estava como uma puta profissional sendo violentamente enrabada. Urraram de prazer quando gozaram juntos.
Terminado o gozo dos dois, trocaram um longo beijo na boca, enquanto minha amiga Karla, excitada e furiosa com o que vira, não conseguiu mais do que correr para o quarto e pensar como seria a vingança... “
Adorei esse. votado. Teca.
O sonho de todo homem e comer a mãe e a sua mulher juntos. Amei. Parabéns.
Só de ler ja deu vontade de gozar junto Com ela nesta vingança
"esperando tudo no fundo da bundinha. Gostava de sentir as bolas batendo nas suas pernas, mostrando que havia engolido a vara toda." Já começo a ficar molhada só de imaginar. - "soltando jatos e mais jatos quentes no fundo do cu de Gina," Que inveja dela. Adooooooro!
Conto delicioso, leva meu voto.
perfeito ..
Puta que pariu... Fiquei com o meu cu a piscar de tesão a meio de ler este conto. Avisa-me se publicares como foi a vingança pois fiquei curiosíssima. Já votei
Humm. Não vi a vingança da Karla. Bom conto linda. Gostei
Votado! E mesmo excitado por essa estória, adoraria saber qual foi a vingança de Gina...🔥😈🔥😈
❤😏❤😈❤😈❤❤😏❤😈❤😈❤ Super excitante este conto,delicioso muito tesão,envolvente...votado,grata por ler os meus,recomendo a todos,bjos da Laureen ...nota mil corações.!!! Ame
Amiga, que conto delicioso, me deixou toda molhadinha, que tesao. beijos
Mas que delícia deconto
Votado... Que delícia de putinha pedindo pra se arrombada, (“bota tuuuudooo, enfia fundo, me arromba, esporra meu cu, veeeeem, este pau enorme está me rasgando, enteeeeerra”) adoro quando pede, me deixa mais excitado...
Puta que pariu, que conto delicioso, muito generosa voce dividir com a mamae.
Caramba, o conto é bem escrito, só q lembrei da minha mãe, e não gosto dela. Mesmo assim merece o meu voto, pq vc escreve muito bem! Votado.
Viajo lendo seus contos !!!
Voto merecido, texto muito bem escrito, sensualidade total, fiquei de pau duro. Como seria essa vingança?
Muito bem escrito seu conto...votado...adorei
Conto muito bem narrado, parabéns ... Agora estou na espera da vingança....
Excitante e muito bem detalhado... adorei !!
Deliciosamente Provocante.. Votado !
Delicia de conto, espero a continuação e a vingança da filha
Ter relações com a sogra, sonho de muitos homens. Parabéns pelo conto. Muito bom mesmo.
Que conto é este!!!! Maravilha!! Seu fã.
Belo conto. A questão é? Ele comia o rabinho da namorada? Se não está aí a explicação da traição. Mulher que dá o cú saí em desvantagem. Te uma amiga que diz que filho não segura casamento mas um cú gostoso e que sabe ser fodido sim. Pura verdade
lindo conto sua amiga deve ter adorado.... muito bom.... deve ter continuação ne????
Como sempre seus contos me dão muito tezão
Brutal!!! muito tesão
Conto muito bom Votei
nossa q delicia de conto continua escrevendo assim vc me deixo com muito tesão
nossa q delicia de conto
uma delicia de conto...continua escrevendo....me deixou com muita tesao bjs marco
Adorei o seu conto. Conto de mestra. Votei.
gosei com esta hitoria deliciosa q delicia amo emrrabar um cusinho..
Excelente!!!!
Muito bom, que a vingança dela seja com o cuzinho também..
DELICIA DE CONTO TEVE O MEU VOTO
Ai, amiga. Adorei o conto, e votei, mas fiquei curiosa pra saber da vingança.
Sacanagem o que ele fez, mas homem é assim mesmo. A mãe da Karla é gostosa, e deve ter dado mole. Sei lá...
É REALMENTE E A VINGANÇA JA FOI COLOCADA EM PRATICA .
Quero ver como será a vingança
Deliciosa e safada essa Gina vc vai escrever a vingança?
O Raul além da namorada levou a sogra de brinde
PARABENS PELO CONTO, FOI MARAVILHOSO..BJOS
Hummm delicia q tesao ual sogra safadona adoro hummm muito tesao por esse conto rm gata ual q delicia mae da amiga bem sagada deve ser um tesao de mulher hummm
que delicia, me deixou de pau duro, parabens pelo conto
adorei este conto toquei uma pensando.en ser este sortudo do namorado.
BEM GOSTOSO, CADE A VINGANÇA.....
Que deliciaa.....adoro como escreve, viajo junto de voce..e tudo é só tesao... parabens.
adorei votado
mto bom o conto. Carla pode se vingar do namorado comigo !!!!
Delicia de conto!!!
Muito bom, podia ter a foto das duas. Rsrs.
vx manda bem delicia nos contos..gostei vou ler os outros..
Muita tentação... valeu, Votado.
reforco a pergunta da cota portugues
oi.deve se muito doido ver seu namorado correndo atraz da futura sogra pra se deliciar com ela ne?como foi a vinganca???
gozei muito com este conto . muito bom ..
Realmente muito bom mesmo..
Nossa que delícia de conto
Parabens muito bem contado votado, xero.
adoro comer um cuzinho.... delicia....
Puta q pariu essa sua historia é esplendida
O sonho de todo homem e ter duas mulheres e ao mesmo tempo. Mãe e filha e supra sumo. Bjs
Nossa isso que gostar de anal.
Adorei o conto, espero a vinganca...
Muito bom seus contos .nota dez
com todo respeito que mae safada que vc tem kk
muito legal sua historia
Muito bom. Nota 10
Mt bom, tbm sou louco para meter na minha sogra
gostei . no começo pensei que ela iria participar desta brincadeira , espero que de outra vez ela tenha coragem e brinque junta também .
muito bom mesmo!!! gostaria de ajudar a sua amiga na vingança. rsrsrs
safada me add, votei
Muito bom, tens meu voto!
Continua.... votado!
Excitante.... d+!!!
Nossa mto bem escrito..adorei..bju
oi linda meus parabéns pelo conto adorei, sou novo aqui nesse site e gostaria que vc me aceita se como seu amigo tbm em breve vou postar os meus contos
GIna, cuidado para não acontecer com voces o que ocorreu com Helena e Maria da Graça, veja o contop e comente. grande abraço
Gina, vc sabe me deixar com muito tesão,me fez gozar gostoso, queria ter sido eu no lugar do namorado da Karla... votei, delicia...
oi linda adorei seu conto maior tesão...adoro meter nu cuzinho apertado
adorei o seu conto fiquei de pau duro amei
Maravilhoso, parabéns! Mãe e filha é demais! Sonho mesmo viu...
nossa queria uma sogra dessas
Gajo esperto come mae e filha, quem sabe ele necessita ajuda!!!
gostei muito .muito exitante. Tem meu voto.
Muito bom o conto espero a continuacao
Impecável, gatona! Ainda vou escrever com você, sacana. Beijos.
maravilhoso e vc narra muito bem muito gostoso e excitante bjs em vc todinha
Lindona! Tô com inveja de você, só tem homem gostoso!
Esta gata só escreve best seller... E é boa demais!
Menina, este está demais. Conta depois a vingança. Votado.
Gina, que tesão você me deu de fazer o mesmo! Você é o máximo! Cada conto melhor do que o outro.
Mais um conto de dar água na boca, ou melhor, de... Rsrs. Votado, Gina querida!
Excitante demais! Gostei muito. Votado.
Gostas mesme de anal. O teu fogo arde no cú.