Tenho um corpo médio tenho uma rola de 18 cm, q minha esposa adora, vamos ao q interessa quando menor fiquei sabendo q gostava de dar a bunda, morávamos em um quintal q tinha 5 famílias e uma destas família morava 2 mlks q era um pouco mais velho do q eu, na época eu tinha 13 anos e quando nos brincávamos sempre existia uma passada de mão aqui ali e eu sempre me fodia porque sempre sobrava a rola dos mlks e com isto comecei a pegar gosto, sempre dar um a pegadinha de leve na rola deles nestas brincadeiras um deles falou se eu não queria dar uma chupadinha, mas eu tinha nojo deixei eles e voltei pra casa pois tinha lição de casa pra fazer, mas aquilo ficou na minha cabeça, quando terminei minha lição já era noite então ficou pro outro dia apos a escola.
No dia seguinte apos a escola encontro os 2 mlks no quintal e me perguntaram se eu não ia brincar disse q precisa tirar a roupa da escola e já sairia, brincamos de jogar futebol, pega pega, esconde esconde, na brincadeira de esconde esconde um dos mlks veio se esconder junto comigo sem falar nada ele pegou minha mão e colocou no seu pau bobo q eu não sou e queria muito ficar com seu pau na minha mão não relutei deixei e fui subindo e descendo bem devagarinho nossa fui ao céu e voltei fomos ficando cada vez mais íntimos depois desta punhetada pra ele as coisa começou a pegar fogo.
Uma vez minha mãe tinha ido levar meu irmão no hospital, então eu falei pra ele ficar comigo em casa pra assistimos desenhos juntos mas quem disse q assistimos ele quando chegou em casa ele já foi tirando a roupa e ficando com aquela piroca dura nossa como era bonita aquela pica ele veio e pediu ora eu punheta ele d novo agora eu tinha visto ela ao vivo pois quando bricavamos de esconde esconde eu só tinha pego e não imaginava como era punhetei com gosto sem ele pedi dei uma chupadinha e quando menos espero estou com ela toda na minha boca chupei muito até q anunciou q ia gozar não deu tempo pra tirar e gozou todinha na minha boca me fez engolir td deu um ansiá mas engoli, depois de uns 15 min. estava duro d novo e ele pediu pra eu ficar de 4 q queria comer meu cu eu disse q não pois deveria doer ele me disse q ia com cuidado e foi na cozinha e pegou óleo de cozinha e passou na porta do meu cu e na pica dele e foi colocando bem devagar pra eu não sentir dor nossa mas doeu tentei sair pois não estava aguentando ele me segurou e ficou um pouco parado até eu me acostumar quando me acostumei comecei a sentir prazer ficamos uns 5 min eu d 4 ele metendo depois cavalguei bem gostoso até ele encher meu cu d porra.
o tempo foi passando e eu esqueci de como dar o cu é gostoso depois de casado minha esposa começa a passar a mão na minha bunda e começo a sentir uns calafrio nossa estou com vontade de dar o cu d novo mas não tive oportunidade de dar claro juntamente com a minha esposa pois ela sente desejo de ver um macho fodendo meu cu.
sou de sp quem quiser entre em contato pelo skype: kasal-paulista
ADOREI o conto! Eu me excito vendo o relato das aventuras da primeira vez dos muitos contos que eu já li ... eu quero !!! Faria sexo facil com vc, mada como outro macho casado BI. Estou no ABC em SP.
Muito bom.
Já chupou uma pica e deu o cu uma vez agora não vai conseguir ficar sem. Se a esposa souber desse seu desejo e que já foi enrabado ela também vai querer ver e até dividir umas rolas com você. Aproveite curta o que gosta e compartilhe com a esposa e conte pra nós todas as suas aventuras.
Dar o cu é bom demais!
delicia demais
Com a esposa de apoio.... fica ainda a melhor ne
Adorei demais. Adoraria saber contar assim rs. Minha primeira vez foi doida rs
Que delicia de conto, me deu um tesao lascado
Corno safado tem mesmo é que dar o cu
Muito delicioso dar na frente da esposa e ela nos chamando de corninho safado e viadinho ! Ser humilhado !
votei, vcs são um casal interessante gostaria de conhece-los
Gostei do conto amigo muito bom
Votado - Muito bom...
que pena que vc mora distante
Cara de sorte, ter uma esposa assim. Muito tesão envolvido Votado