Ola leitores me chama Alan e minha esposa chama Renata.
Ela tem 1,58 cm, seios deliciosos e um par de coxas que sou apaixonado.
Eu 1,78 cm, uma rola de 18 cm magro não sou fã de academia temos um casal de filhos.
Tudo começou quando eu assisti um programa na playboy chamado swing e acabei ficando com aquilo na cabeça e me perguntaria se era real alguém sentir tesão em ver a esposa sendo fodida por outro homem, comecei a pesquisar sobre o assunto e vi que era real tinha casais que curte troca, manager.
Então em umas de nossas transas eu fiz uma pergunta para minha esposa?
Você teria coragem de fazer sexo com outra pessoa estando casada?
Ela me olhou diferente e me questionou sobre o assunto e respondi que era só curiosidade, mas ela não respondeu.
Transamos normalmente e mais nada, em uma determinada noite coloquei no programa da playboy pois eu já sabia o horário e começamos assistir e perguntei se ela teria coragem de fazer uma troca de casais ou um manager, ela ficou muito puta comigo e chegou a questionar o meu sentimento por ela.
Mas com o tempo de tanto eu ficar insistindo ela começou a entrar no jogo, me fazendo pergunta? qual seriam os meus desejos.
Respondi que gostaria de ver você ser fodida por outro homem, ver qual seria a sua reação como você reagirá sentada em outra rola, mas só ficou nisto.
Ela já entregue a esta loucuras eu pergunto qual seria o seu desejo: ela responde que hoje ela gostaria de ter relação com outro homem, mas tem que ter uma rola maior que a minha, e que sente vontade de me fazer viadinho.
Assusto-me com os desejos dela, mas em eu dar à bunda é diferente, obs: pois quando menor gostava muito, mas depois de casado não pratiquei mais.
Fiquei pensativo com o desejo dela, mas com vontade de sentir aquela sensação de um macho me comendo.
Conversei com ela sobre o assunto e disse que uma coisa de cada vez, seria muita informação, mas quem começou com isso foi eu de vê-la fodendo com outro então marcamos em uma casa de swing pra realizarmos os nossos desejos.
Chegado o dia nos fomos para determinada casa (Inner Club), pois seria minha primeira vez e pra minha surpresa ela já tinha ido há uma casa quando namorava com outra pessoa, mas ela disse que fez nada só foi pra conhecer, entramos na casa ficamos só olhando e conhecendo os ambientes.
Então pergunto pra ela? Vamos conhecer a casa saímos e fomos direto pro labirinto tudo escuro, minha esposa começa a me falar que tinha gente passando a mão nela na buceta na bunda nos seios em determinado momento sinto ela ser encoxada então como pra mim tudo e novo puxo ela e saio do labirinto uma mistura de ciúme com tesão.
Então fomos conhecer mais sobre a casa, nesta casa tem até cinema e paramos pra ver como é ficamos olhando um filme e começo a ficar de pau duro levo minha esposa pro lugar mais alto da sala e começou a meter nela que metida gostosa, minha esposa gemendo muito e alto que despertou alguns machos e de repente tinha uns três caras observando a gente nossa que loucura eu metendo na minha esposa e as pessoas observando, gozei e saímos pra conhecer mais sobre a casa.
Fomos à sala coletiva que tem uma visão única alguns casais metendo gostoso continuamos conhecendo a casa em um determinado horário foi conhecer a cela onde fica um casal fazendo um show, nossa a mulher do cara é muito gostosa e o rapaz tinha um corpo bem bonito alem de ter uma rola gigante sobre a sunga, minha esposa ficou louca pela rola dele, pois era maior que a minha.
Ela olhando pra mim tipo posso: não disse nada, pois fiquei sem reação, do nada ela entra na sala e começa a se esfregar e de repente eles começam a se beijar e a tirarem a roupa um do outro (ele só de suga).
Nunca tinha visto minha esposa louca deste jeito, ela ajoelha e começa a fazer um boquete, ele gostando, eu e a esposa dele só observando, pois ela não queria meter comigo ela me disse que gostava de ver ele fodendo as esposa dos cornos.
Minha esposa estava louca, ele a coloca deitada no sofá e começa a chupar a buceta dela nossa que visão ela gemendo feito uma puta nesta mesma posição ele começa a meter ela vai ao delírio, fui mais perto pra ver qual seria a reação dela, ela estava muito feliz naquele momento gemia muito e pra minha surpresa vi aquela rola gigante entra na buceta da minha esposa, mas era muito grande e ela agüentou ficaram alguns minutos ela pede pra sentar, outra visão maravilhosa ver a minha (ex buceta) engolir toda aquela rola, ela subia e descia com muita vontade eles meteram em varias posições de ladinho de quatro, frango assado percebi que iria demorar um pouco perguntei pro casal se eles iriam cuidar dela pois eu iria conhecer mais sobre a casa e deixei minha esposa com o casal.
Fui conhecer a casa, voltei pro labirinto lá não tem restrição entra casais, homens e mulheres.
Acabei sentindo que minha esposa sentiu um monte de mãos sobre o meu corpo no peito, na bunda e na minha rola era mãos de todos os lados deixei me levar.
Quando percebo tem um rapaz me pegando e fazendo-me eu tocar no seu corpo fiquei sem reação, mas estava gostando lembrando quando menor fazia tudo isso, mas só foi isso mesmo peguei na rola dele beijei ele, mas só.
Voltei pra pegar minha esposa e pra minha surpresa a vejo com a esposa do cara chupando a buceta dela e ela fazendo um boquete pro cara fico de lado sem ela ver que eu estava por perto.
Eles saem da cela e vão pra uma sala de casais e acompanho-os sem que eles me notem, mas nesta sala na deu pra ver nada a única coisa que vejo foi entra mais dois caras, ou seja, tinha três homens e duas mulheres, puta que pariu iriam fazer minha esposa de puta mais ainda.
Demoram um pouco pra saírem da sala e fico no aguardo. Ela vem em minha direção e disse que esta toda aberta, pois ela deu pros três caras e não agüentava mais ver rola, pergunto como foi.
Ela me disse que tinha um comendo a buceta dela e outro fodendo a boca e outro brincavam com o cuzinho dela.
Respondo você esta feliz. Ela diz que nunca tinha sentindo tanta rola no mesmo dia agora você é corno e muito corno.
Pergunto se ela quer ir embora, não você ainda não é viadinho, respondo enquanto você estava dando a sua buceta eu esta beijando na boca e pegando algumas rola. Ela disse você deu a bunda.
Eu disse que não , mas que fiquei com meu cuzinho piscando.
Ela: entoa vamos procura o cara que vc beijou pra você ser meu corno e viadinho.
Eu: acho melhor nós deixarmos pra outro dia, a resposta dela foi negativa não tive escolha fomos à procura do rapaz que tinha feito todo isso demorou, mas encontramos.
Quando o vi meu coração disparou então combinei com minha esposa e fomos novamente pro labirinto e o rapaz nos seguiu entramos e o rapaz começou a passa a mão em mim de novo aos poucos foi deixando me levar pela situação e minha esposa só observando fomos nós três para um canto do labirinto e ficamos nos pegando até que nos dois estávamos pelados.
Perguntei se minha esposa vai querer meter de novo, mas ela não queria e sim me fazer ficar mais tranqüilo, pois estava muito nervoso, ajoelho e começo a chupar aquela rola que era um pouco menor que a minha, mas era grossa, não tinha mais como voltar a traz já estava entregue.
Minha esposa observando como estava ficando já com minha rola explodindo e minhas bolas doendo o rapaz pronto pra me foder de pé digo pra ir devagar, pois a última vez que eu tinha dado à bunda tinha 16 anos.
E com isso foi bem delicado comecei a sentir uma dor misturado com tesão, um vai e vem gostoso.
Decidimos ir para uma sala, mas minha esposa foi bem filha da puta, ela queria que nos ficássemos ali mesmo pra ver como fosse ser fodido na frente de todo mundo, fiquei com vergonha, mas acabei aceitando.
Continuamos a nossa transa o rapaz me fode de pé um vai vem cada vez mais forte que delicia sentir tudo de novo este prazer de dar a bunda.
Quando me vejo, estou entregue ao prazer e surgir outra rola na minha frente sem frescura e entregue pela situação eu tinha dois machos me fodendo um na boca outro no cu, resolvo sentar na rola de um dos rapazes sento e engulo toda rola do cara subo e desço com vontade imagino tudo que esta acontecendo, aos poucos sinto que o rapaz que esta me comendo esta perto pra gozar levanto tiro a camisinha e faço ele gozar nas minha costas enquanto o outro estava duro ainda pois a rola dele era grande não tinha certeza se iria agüentar mais o meu cu esta aberto talvez agüentasse.
O rapaz me coloca de joelho na posição de quatro e começa a comer ele já um pouco mais bruto coloca de uma única vez, mas como doeu pensei em desistir, mas fui acostumando e comecei a sentir tesão eu estava louco fazia de tudo pra ele foder com mais força e isso aconteceu que delicia sentir as bolas dele batendo nas minhas, não demorou muito comecei a gozar e automaticamente a travar meu cu isso foi acontecendo e senti que ele ia gozar e ele fez a mesma coisa que o primeiro gozou todo nas minha costa.
Olho pro lado tinha uns 3 caras fodendo de novo minha esposa ela estava entregue ao prazer.
Resumo da noite, minha esposa fodeu com seis e acabei fodendo com dois.
Hoje eu sou corno e viado da minha esposa.
Quero uma pessoa que não tenha preconceito hoje eu adoro de novo a sentir uma rola entrando no meu rabo.
Até a próxima.
Maravilhoso seu conto. Esposa deliciosa.
Delicia de conto, muito tesao brincar a 3!! votado! leiam meus contos
Delícia de conto, parabéns para vc, parabéns para sua esposa, aproveitem muito essa cumplicidade , sejam felizes e tenham muitas aventuras prazerosas e contem para nós
Nossa ! Duas lindas putinhas!!
Votado, adorei as fotos
delicia de conto me deixou muito excitado, adoraria brincar com vcs dois
Conto delicioso e cheio de tesão e cumplicidade, me tornaria amante só casal facilidade. O casal é muito gostoso 😋
Delícia de conto !
Maravilhoso! Que sejam felizes é tudo o que eu vos desejo!