Ola Leitores sou Alan casado com Renata sou casado há 24 anos eu 47 ela 45, e casei muito novo eu 22 ela 20, pois ela é uma baixinha de umas pernas grossa e bonita temos dois filhos.
No inicio do nosso casamento ela trabalhava em uma empresa e nas horas do café da manha ela sempre ia tomar café em uma padaria e com isso ela começou a ter uma afinidade com o filho do dono da padaria e com isto ele a levava pra casa e ia buscar ficava muito puto com esta situação.
Em um determinado programa chamado swing da playboy achei estranho dividir a esposa com outro macho mas comecei a pesquisar e ver que tinha pessoas que praticava, então comecei assistir e a desejar minha esposa na cama com outro.
Em nossas transas comecei a conversar com ela sobre o assunto, ela não aceitava, brigava e dizia que não puta pra abrir as pernas pra outros machos, então desisti por um tempo e a minha vontade só aumentava.
Eu sou uma pessoa insistente voltei a conversar com ela sobre a troca e sempre tive a negativa, mas não desisti até que venci pelo cansaço, em uma das nossas conversas fiquei sabendo que ela já foi pra uma casa de swing quando namorava com uma outra pessoa segundo ela não houve nada e sim pra conhecer.
Esta foi a minha deixa, em nossas transas sempre comentava como que era as casa de swing, pois eu não conhecia, segundo ela tinha salas de casais transando, mulher com mulher, homem com homem manager masculino e feminino ou seja uma loucura total pra quem gosta de putaria.
Fiquei imaginando eu em uma desta casa qual seria a minha reação, e se deixaria rolar tudo mesmo sabendo que era o que eu queria.
Em nossas transas sempre queria colocar alguém em nossas transas mas foi muito difícil ela aceitar até que um dia ela fantasiou ela com mais um foi uma loucura nunca tive meu pau tão duro quanto neste dia.
Perguntava qual foi à maior loucura que ela fez na vida sexual e ela disse que a loucura era só esta casa de swing, e com isso começamos a fantasiar outra pessoas em nossas transa sempre ela metendo com outro.
Até que um dia fomos a uma casa de swing pra conhecer foi uma sensação incrível muito tesão era homem passando a mão na minha esposa em todos os lugares que passamos, até que não fizemos nada mas ela acabou gostando.
Da segunda vez foi diferente ficamos mais a vontade foi mais liberal, fizemos quase tudo menos meter com outro casal.
Porem na terceira foi ficando cada vez mais interessante ela já se soltou mais, em um determinado momento ela coloca a mão em cabine e pega na rola de um cara nossa nunca tinha visto ela tão puta me disse se poderia meter com ele na hora disse que sim, pois era o que eu queria me deu um frio na barriga pois só eu comia mia minha esposa uma sensação de ciúmes com tesão.
Pois ela foi fiquei pro lado de fora vendo aquela cena que até hoje não sai da minha cabeça, vi minha esposa dando um beijo ardente e foi descendo até a rola do cara e que rola muita grande e grossa chupou muito, depois ele coloca deitada e chupa a buceta dela com uma vontade.
Quando vejo novamente ela esta de quatro sendo fodida como ela gemia gritava de tanto prazer ficaram nesta posição uns 3 min. e mudaram de posição ela começa a sentar na rola um sobe e desce que eu via o prazer dela gozou duas vezes. Ela nunca meteu comigo deste jeito se tornou uma verdadeira puta.
Quando termiram ela saiu feliz e disse que o cara metia muito pegou tel. dele e mativeram contato por um tempo mas nunca rolou nada.
Toda vez que transamos eu sempre comento sobre este momento com ela e na hora buceta dela fica molhada, uma vez me perguntou o que eu queria fazer sexualmente, disse que ela arrumasse um amante pra foder ela umas 3x na semana e ela achou um cara que corta o meu cabelo e quando ela voltava do serviço e parava no salão e ficava um tempo La rolava de tudo era muito sexo eu nunca via, mas ela falava o que acontecia, era chupada na buceta chupada de rola sexo em todas as posições ficou nesta uns seis meses.
Disse que o momento dela estava ótimo e novamente ela perguntou o que vc quer, eu disse que gostaria de dar o cuzinho era o que eu queria no momento ela respondeu agora é corno e viado ai eu disse que quando menor eu dava muito a bunda e hoje eu não dou mais estou com muita vontade, cheguei dar pra 3 ao mesmo tempo quando menor era muito viado e quero voltar a dar o cú, mas foi difícil.
Chegou em determinado momento que arrumei um homem pra me comer me senti realizado o cara me comeu muito ficamos uns 40 min metendo fiquei com cú doendo por uns 3 dias, esta pessoas me comia uma 2x na semana até que um dia minha esposa chegou mais cedo do serviço e me viu sentado na rola dele subindo e descendo como uma putinha, não me falou pois eu não tinha visto ela terminamos a nossa foda e o carta foi embora.
A noite quando fui foder minha esposa ela falou como foi sentar na rola de um macho meu corno viadinho do que vc esta falando, eu vi vc metendo com um car hoje a tarde eu cheguei mais cedo e vi vc subindo e descendo na rola seu viado, fiquei sem graça, ela disse não fique foi incrível ver vc sendo putinha igual eu fui.
Entoa disse que no próximo final de semana nos iraimos em uma casa de swing e que só eu foder e que ela ia me ver fodendo, chegou o final de semana e fomos me depilei inteiro deixei meu cuzinho lisinho, e quando chegamos rodamos a casa e entramos em uma cabine e começamos a nos beijar abria portinha do toque e uma começou a pegar na minha rola nem queria saber dela, ela o deixouele entrar e foi logo me pegando e me fazendo chupar a rola dela e com a portinha do toque aberta e pra minha surpresa ela deixa mais 2 entrar nossa que loucura tinha 2 rolas na minha boca e um chupando meu cú minha esposa ficou louquinha e queria participar desta loucura mas parece que os caras só queria eu, o cara que esta chupando meu cú começou a a me foder nos 2 rolas na boca e uma no cú fui as nuvens e nesta ficaram em revezamento por uns 40 min meti muito, muito, muito e minha esposa só assistindo e pegando em todas as rolas que ali estavam quando terminaram comigo partiram pra cima da minha esposa mas foderam ela muito também claro teve uma pausa muito grande pra eles se recompor as energias fizeram um DP nela muito legal pois em 24 anos de casamento ela nunca deu o cú pra mim.
Isso já faz um tempo hoje eu estou com vontade de dar a bunda novamente.
OBS: este relato todos acoonteceram.
Que casal gostoso
Parabéns ao casal
Fiquei com muito tensão imaginado fedendo vcs dois
Amamos tudo!!! Parabéns. bjos, Ma & Lu
é um fato que muitos cornos escondem, a vontade de dar o rabo pra Machos comedores... bom conto, Corninho
Continue assim amigo, meter numa buceta é gostoso, agora levar uma pica no cú, não tem tesao melhor..
Boa noite Essa bctinha e dla linda de mais e sua bunda bonita
Casal da hora vcs formam, delicia ser bi o bom e inversão tbm. Tente fazer.
Votado ! Comer uma xana, é bom, mas sentir um Pau no nosso cuzinho, ainda é melhor... Gostei do conto...
Tesão de conto gozei gostoso batendo uma punhentinha. Agora eu sou corno e tenho vontade de dá a bunda e-mail coro.cornooutlook
faço até hoje, com um casal, meto nela e depois nele, ela não sabe, relatei...são curtos mas todos reais.