Ola como vcs ja leram meus contos anteriores eu adoro ver minha esposa sendo fodida por outros machos, isto me da muito prazer.
tudo começou em um programa q assistimos no canal Playboy sobre Swing e achei interessante e comecei imaginar como seria ver minha esposa sendo fodida por outro macho, e eu vi foi uma mistura de ciumes e tesão q jamais esquecerei.
Foi incrível ver minha esposa gemendo em outra rola e gozar na primeira metida foi fantástico.
Frequentamos algumas vezes casas de Swing e foi uma verdadeira putaria ela chegou a meter com 3 ao mesmo tempo eu só olhando.
Um cara metendo na buceta e o outro chupando seus seios e ela com uma rola na boca uma verdadeira puta, ficaram nisto por uma hora num revezamento frenético ela saiu com a buceta inchada de tanta rola q entrou em seu buraco.
Minha esposa estava se descobrindo como é gostoso fazer sexo com pessoas diferentes pois com seu maridinho corno acaba virando rotina.
Como ela esta liberada pra meter com ela quisesse, foi virando rotina ela aparecer em casa de madrugada e nem pra ligar pra saber se aconteceu algo e quando aparecia em casa ela esta toda gozada pronto pra ser chupada pelo maridinho corno.
Era diferente chupar a buceta da minha esposa limpinha e cheirosa, quando ela aparecia cheio de porra, no começo achava nojo mas com o tempo comecei a gostar de chupar ela toda gozada.
Comecei a sentir uns desejos estranhos de sentir a mesma coisa q minha esposa sentia, pois quando eu era menor aprontei muito com vários garotos.
Sem ela saber comecei a marcar encontros com outros homens pra sentir tudo q ela sentia e comecei a dar a bunda e chupar rolas.
Em determinado momento, ela me disse q estava sendo assediada no serviço dela e por muita das vezes ela cedia os charmes dele pega em sua rola por cima da calça e ele passava a mão na sua buceta e nos seios mas não passava disto.
Começamos a frequentar um comercio perto de casa e ela começou a sentir desejo pelo dono do estabelecimento, começou a passar todos os dias e como imaginava começaram uma amizade colorida com varias passadas de mãos até q ela abriu as pernas pra ele, e gostou me disse q ele mexe gostoso e mete sem dó e q ela adora gozar na rola dele.
Duas vezes por semana ela mete com ele, me conta tudo nos mínimos detalhes q quando ela chega no estabelecimento ele fecha as portas e começa a beija-la com muito tesão vai descendo pelo seu corpo cada centímentro, pega seios e da aquela mamada gostosa desce pela barriga até chegar em sua buceta e chupa, chupa até ela não aguentar e pedir pra ele meter, mas antes tem q dar aquela chupada na rola dele q por ventura minha esposa chupa muito bem, eles ficam metendo por volta de uns 20 min. sem parar ele conseguiu uma coisa q até hoje eu não consegui comer o cu dela.
eu adoro ser corno e viadinho quem quiser entra em contato pelo Skype.
Skype: kasal-paulista
eu amo comer uma esposa e seu marido
delicia demais
Sensacional! Votado
EXCELENTE, VOTADO!
Ótimo conto. Votado. Tesão demais. Lindas fotos. Quero comer os dois. Vc e sua esposa. Os dois são uma delícia
Parabéns pela cumplicidade temos q ser felizes e aproveitar bem a vida ótimo conto.sou de sp.zs sul quem sabe não podemos nos conhecer melhor
Delicia de conto adoro saber das aventuras do casal. Principalmente das loucuras da sua esposa, posta mais contos estou louca para saber as suas aventuras fico com muito tesão . Estou no aguardo das novas aventuras.
Vc é uma gostosura, meu tesudo. Bjs
neste estagio de corno nada melhor que a masturbação anal.
Lido, apreciado e votado. 💋❤❤💋❤❤💋❤💋❤💋
Tesão de conto
eu tb sou corno e viado
Ala, muito bom, pena que nao moro ai, mas sou de Curitiba, caso tenha algum corno por aqui, me chame..srsrs
Eu não considero ser corno em sexo consentido. Afinal eu fodo as companheiras de quem fode a minha. Mas ela quer me ver dando o rabo para quem a fode ... tenho de pensar nisso, meu cu tem dona(ela e amiga da filhas) e elas insistem que devo liberar para outros
Votamos
Uau,adorei o conto,as suas descobertas sexuais e seus desejos,e a bela cumplicidade do casal,eu adoraria conhece-los e poder compartilhar os nossos prazeres.
Meu marido, depois que descobriu que eu também me deitava com outro homem, acabou se assumindo corno. Eu achei ótimo, e passei a amá-lo ainda mais por isso, pois ele se assumiu corno só pra que eu possa viver minha vida de puta sem sentir culpa! Sensacional, né? Eu amo meu corninho de paixão!
Maravilhoso ! Passei por isso muitas vezes ! Delicia !
Eu não considero ser corno em sexo consentido. Afinal eu fodo as companheiras de quem fode a minha. Mas ela quer me ver dando o rabo para quem a fode ... tenho de pensar nisso, meu cu tem dona(ela e amiga da filhas) e elas insistem que devo liberar para outros