Olá. Sou Fernanda tenho 22 anos e o que passo a contar aconteceu quando tinha 16.
Estava estudando, e o trajeto da minha casa até o colégio era meio longo. Morava na época na zona rural, sendo necessário transporte por van escolar. Eu nunca fui magra, porem tenho seios pequenos, bunda grande mas sem exageros. Fazíamos esse trajeto em 7 alunos, todos conhecidos de tempos e estávamos desde o começo juntos. Eu era muito estudiosa, porém, a partir do momento em que comecei a namorar, 14 15 anos, relachei um pouco.
Fiquei de recuperação e eu e mais dois colegas tivemos que continuar indo até fechar as notas.
Senhor João era o motorista, uns 48 anos, grisalho em alguns pontos do cabelo, barba rala e um pouco acima do peso. Charmoso e tinha uns olhos negros que eu achava muito bonitos. Simpático mas não passava disso. Os meninos q iam comigo eram idiotas demais, sempre me provocando e irritando, e seu João sempre chamava atenção deles para não me chatearem.
Última semana, fui sozinha com seu João, pois estava faltando 4 ponto em matemática. A van não era necessária, pois somente um lugar era ocupado. Ele veio de carro me pegar e fomos ao colégio. No ultimo dia, conseguí o tao esperado 4 na prova, estava radiante e quando vi seu João na porta do colégio corri e dei um abraço nele. PAssei seu João! ! Ele me abraçou e me deu um beijo no rosto, que me pegou de surpresa, pois bem na hora eu virei e pegou no canto da minha boca.
Que sensação estranha. Ele me olhou sorrindo e disse então vamos comemorar.
Passou em uma loja de conveniência e me trouxe uma caixa de Ferrero e 6 garrafinhas de Smirnoff. .....achei fofo da parte dele, não tinha muitos amigos e gostei da ideia de comemorar. Perguntou se eu poderia me atrasar eu disse q sim e seguimos viagem. Pegamos sentido contrario ao da minha casa e fomos ouvindo música, rindo e bebendo. Paramos em uma clareira em meio a árvores que ficavam perto de um pequeno riacho e descemos. Nos sentamos perto a água e estava um calor gostoso, pois era dezembro. Continuamos a conversar e eu já estava alegre com 2 garrafinhas kkk, ele estava muito perto de mim quando de repente ele pegou atrás da minha nuca e foi me puxando e me beijou....levei um susto, tentei sair mas ele me segurou e me fez beijar, abrindo minha boca e forçando com a língua até enfiar tudo dentro da minha boca. Empurrei ele e comecei a chorar, ele falou se não quisesse não teria aceitado sair com ele. Fiquei apavorada, então ele falou calmamente, vamos transa, eu vou foder muito vc, e vc vai corresponder, e vai gostar, ou arranco sua roupa e lhe jogo no asfalto para matar a fome dos motoristas de caminhão, o que prefere.
Fiquei olhando pra ele, perplexa, então ele me beijou de novo, enfiando a mão nos meus seios, e apertando os bicos. Falou relaxa que do meu pau vc não vai escapar.
Fiquei em choque. Ele tirou a minha blusa, e quando viu minhas tetas, ficou todo alegre e caiu de boca. Sugou um depois outro e os dois juntos e assim foi. Eu já tinha transado uma vez, mas não senti nada, nem sabia q gosto tinha transar.
Ai ele guiou minha mão no pau dele, tirei e ele forçou a colocar. Peguei e ele me mostrou como queria q eu masturbasse ele. Enquanto isso chupava com vontade meus seios. Depois me deitou, tirou minha calça e começou a morder minha chaninha por cima da calcinha. Dizendo que cheiro gostoso, fresquinho de buceta novinha. Lambia minha calcinha e não sei de onde veio aquela sensação, mas comecei a gostar, querendo sentir mais, mais a língua dele dentro. Ele percebeu que minha calcinha molhou e deu uma risada sinistra, colocou ela de lado e meteu a língua. Meu deus, tive um espasmo e meu corpo começou a tremer, fiquei sem chão, sem noção de onde estava. E feliz muito feliz. Ele com a boca melada, sorrindo olhou pra mim e disse. Gozou minha putinha, que delícia essa bucetinha. Nunca tinha gozado, que sensação maravilhosa. ......perdi o senso da razão e me entreguei. Ele me ergueu e colocou o pau dele na minha boca, não sabia direito o que fazer mas fui acariciando com a língua e os lábios. Minha ingenuidade deixava ele louco. Me beijou na boca e cheirava forte, pois estava me lambendo ainda a pouco. Me deitou de novo e veio por cima de mim. Encaixou o pau e foi enfiando de vagar. .....doeu muito, me rasgou. ....segunda vez minha, mas a experiência dele fez com q ele tirasse o pau, me excitasse com os dedos e ai ele enterrou tudo outra vez. Nossa.......doeu mas que delicia. Começou a bombar e bombar e eu parada, sem me mecher. Ele ergueu minhas pernas e falou me acompanhe e rebolei. Comecei a fazer isso e o prazer veio......estava trepando com ele, tive mais dois orgasmos e já tinha me mijado até de tão bom. Ele disse toma minha porra na sua buceta, a partir de hoje vc é minha, só minha......e derramou porra......senti vazar de tanto que foi....me fez mulher aquele canalha, mas me levou ao céu e me ensinou a foder.....
Nos vestimos e entramos no carro. Estava dolorida pois tinha praticamente perdido a virgindade de verdade. Ele estava carinhoso e me beijava muito. Disse que eu seria dele pra sempre que me queria pra ele, só dele. Parou o carro e já quase perto da minha casa me sentou no colo dele, enfiou a mão nos meus seios e me beijando, me disse que amanhã, eu esperasse por ele ali no mesmo lugar. Pois ele viria me pegar. Não respondi nada, peguei minhas coisas e saí. Alguém me viu, pois se escondeu e não pude ver quem era.....mas tinha problemas maiores.........
Esse é o primeiro, pois são seis anos de sexo para contar....