Fui comida por 5

Olá. Voltando para relatar mais de minhas aventuras reais.....
Depois que Andrew me viu transando com beto aquele dia, começamos uma guerra. Continuei a trepar com ele e Andrew a comer a enfermeira e a babá sem camisinha, nos vingamos um do outro, nos amávamos mas estávamos com raiva um do outro. João morreu, como era de se esperar e a enfermeira foi embora. Já não transava com meus cunhados com tanta frequência e minha vida estava caindo na rotina e eu estava odiando. Comecei a ficar triste e deprimida, andando de ombros caídos e sem vontade pra nada. Andrew notou, parou de pegara a babá com frequência e passou a ser mais carinhoso comigo. Nosso filho já estava com 4 anos nessa época e ele me convidou para viajar por 1 semana com ele, pois mais q isso seria impossível por conta da fazenda. Topei e fiquei animadinha. Iríamos para a praia, só nos 2. Comprei biquínis novos, mínis no tamanho. Continuava magra, mas com curvas mais acentuadas, estava com um corpo muito bom. Chegou o dia, pegamos o carro e fomos. Aquilo acendeu meu fogo de novo. Transamos feito loucos novamente, paramos no acostamento, de dia, e um fogo contido reacendeu e estava a flor da pele. Andrew estava com sorriso de orelha a orelha. Seria um trajeto longo, aproximadamente 10h no carro, então seria de muita sacanagem. Paramos em alguns postos pelo caminho, para comer e abastecer e eu aproveitava para provocar e gozar com meu marido, mas atenta aos olhos gulosos dos homens a volta. Estava de vestidinho curtíssimo de croché, sem sutiã como sempre. Então com tesão, parece que desperta apetite nos outros homens, como se eles sentissem cheiro de sexo. Eu provocava, me insinuava como podia. Já estávamos quase chegando, e como o transito estava carregado demais, estava caindo a tarde, a família de Andrew tinha casa na praia, então nao tínhamos hora para chegar, o carro sacolejou violentamente e Andrew segurou firme a direção, um pneu havia estourado . Paramos no acostamento , e logo um carro parou para dar assistência. 4 homens estavam no carro, até ali tudo bem, era só trocar o pneu e pronto. Mas quando Andrew pegou o step, esse estava murcho. ....e agora? Eu estava dentro do carro o tempo todo, só ouvindo. Um deles se prontificou a levar Andrew ao borracheiro para arrumar, foi ai que eu saí do carro. Eram 4 homens enormes, eles trabalhavam em uma metalúrgica e estavam indo embora. Todos musculosos e assim q me viram, ficaram acesos.
Eu fiquei ouriçada. ..Andrew notou e sorriu malicioso kkkk, oba !!!!!
Fechamos o carro e fomos para o carro deles. Andrew na frente com o motorista e eu atrás com 3 deles. Espremida, encurralada. Conversávamos e ríamos, nos entrosando ali e o clima estava ótimo. Nao lembro os nomes deles. Um deles me olhava como se eu fosse um filé, senti sua mão na minha coxa, subindo em direção a minha buceta, abri um pouco que pude a perna, ele chegou e quando viu q estava molhada, ficou doido. Enfiou um dedo e já veio me beijando a boca, os outros vendo aquilo se acenderam. Só senti mãos nos meus seios, e me apalpando e tive o rosto puxado para outra boca. E outra. Mãos na minha buceta, gemidos e de repente paramos. Abri os olhos e estávamos em uma garagem. Saíram do carro e me tiraram e fui pega no colo. Olhei procurando Andrew e ele ali, sorrindo malicioso, estávamos em uma garagem de motel. Bataro de beira de estrada.
Uauuuuu. .....me levaram no colo pra dentro e me beijaram muito, estavam sendo muito delicados comigo, me tratando com carinho mas muito gulosos . fui despida e lambida por 4 bocas, enquanto meu marido observava tudo e com o celular na mão, filmando. Delicia demais. Estava pingando e eles me dividindo em uma roda. Enquanto beijava um, dois me mamavam e um chupava a buceta, eu só gozava feito louca. Chupei um pau por vez, e nessa roda Andrew tbm estava. Um pau mais gostoso q outro. Ganhei porra na boca, nos seios no rosto todo. Um deles deitou e eu fui por cima, encaixando a buceta molhada e já gozei, nossa era demais p mim. Ele me abraçou e ja mandou porra tbm. Senti que meu cu ja estava sendo invadido. Arrombado e eu lá nas nuvens. Me comeram de dois em dois e meu clitóris sensível e parecia amortecido só gozava. Meu cu estava largo e encharcado. Estava vazando porra. Eu estava extasiada, como que drogada, zonza de tanto gozar e de tanto homem me fodendo. Eles me comeram gostosos demais. Em todas as posições. Gozaram dentro de mim, na bunda, na boca.........até que todos se aliviaram. E estávamos os seis na cama. Mortos. Falei que tinha q tomar banho e um deles me levou ao banheiro, era simples, ligou o chuveiro e começou a me lavar. Ele era um amor, me ensaboando e alisando, me deu um beijo na boca e me penetrou. Nao parava de me beijar e meter na buceta, estava exausta, mas a foda estava boa. Ele era muito carinhoso, gozamos juntos. Fiquei limpinha. No quarto eles ja estavam se arrumando. Notei q Andrew e um deles nao estavam. Ficamos ali na cama conversando e falando bobagens, o que me deu banho parecia ligado na tomada, me beijando novamente, me comeu na cama, com os dois olhando. Invadiu a buceta e me pediu o cu só pra ele. Virei de 4, e ele entrou. Falando q era o cu mais gostoso da vida dele. Os dois só olharam. Ja estavam satisfeitos. Ele não, montado em mim num vai e vem louco, meu cu estava laceado. .....derramou porra la dentro e quando achei q acabou, deitei e ele entrou na.buceta de novo, me fodendo mais, gozamos juntos de novo. Dele eu ganhei a maior quantidade de porra kkkk. Ele era insaciável. De repente a porta abre e Andrew me diz que os pneus estão prontos. Voltamos pro carro e agradecemos e nos despedimos. Ganhei muitos beijos e dedos na buceta. Cada um que me beijou punhetou minha buceta. Estava com a perna bamba. Foram embora e continuamos a viagem. Que loucura. Chegamos a casa de praia e eu só queria dormir........continua........

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalalphaebeta

casalalphaebeta Comentou em 23/03/2018

Adorei o conto. E descrito pela protagonista com detalhes picantes, e realismo que me deixou de pau duro durante a leitura. Adorei. Parabéns e votado.

foto perfil usuario grego970

grego970 Comentou em 22/03/2018

Enquanto beijava um, dois me mamavam e um chupava a buceta, eu só gozava feito louca. Chupei um pau por vez, e nessa roda Andrew tbm estava. Um pau mais gostoso q outro. Ganhei porra na boca, nos seios no rosto todo. Um deles deitou e eu fui por cima, encaixando a buceta molhada e já gozei, nossa era demais p mim. Ele me abraçou e ja mandou porra tbm. Senti que meu cu ja estava sendo invadido. Arrombado e eu lá nas nuvens. Me comeram de dois em dois e meu clitóris sensível e parecia amortecido..

foto perfil usuario larissaloirinha

larissaloirinha Comentou em 21/03/2018

^_^

foto perfil usuario pauzaomoreno22cm

pauzaomoreno22cm Comentou em 21/03/2018

Hummm que safada gulosaaaa delicia de conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


127533 - Não resisti ao casado. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
114806 - Aventura final na praia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
114718 - Aventuras na praia 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
114705 - Aventuras da praia - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
112039 - Ser puta só da familia foi pouco pra mim... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
111755 - Virei a puta da familia toda - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21
111717 - Me lavou pro ninho da putaria - Categoria: Coroas - Votos: 20
111711 - Fui obrigada a sair de casa - Categoria: Coroas - Votos: 23
111656 - Fui forçada e comeu meu cu - Categoria: Coroas - Votos: 25
111554 - Dei para o motorista da van - Categoria: Coroas - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil ferdelicia
ferdelicia

Nome do conto:
Fui comida por 5

Codigo do conto:
114696

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
21/03/2018

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0