Ser puta só da familia foi pouco pra mim...

Após a doença de João, Andrew e eu nos aproximamos....juro que conforme a situação foi piorando e João adoecendo mais, eu perdia a paciência e não nasci para cuidar de velho....com 22 anos, jamais ficaria ao lado de um moribundo...pois bem, uma enfermeira foi contratada. Nem jovem nem velha, diria q uma mulher madura, bonita mas não exagerada. ...gostosa sim, mas com saliência na barriga. Eu sou mais bonita de corpo q ela.
Meus dois cunhados continuavam me comendo mas uma rotina estranha acabou se instalando. Acordei no meio da noite e passei a mão procurando meu Andrew, não estava. Levantei e fui procurar....quieta.....a vadia da enfermeira de 4 e ele bombando o cu dela sem parar......olhei bem e ele estava sem camisinha, puto!!! Fiquei fudida nessa hora, não com ciúmes mas porra, tínhamos nosso acordo. Fiquei ali na porta ate ele gozar. Quando ele já estava saindo me viu na porta e gelou.   " oi Nanda. Eu posso explicar "
Não quero explicação nenhuma, só vc violou nosso acordo, comeu uma puta estranha sem camisinha.....uma coisa é certa, vai ter troco.
Saí dando as costas e ele veio correndo atrás de mim, querendo que eu parasse e ouvisse e tal.....nosso acordo era simples. Tudo pode mas em família. As esposas de meus cunhados/ enteados não curtiam essa vida, portanto não sabiam de nada....mas ele comia as tias, primas dele, e soube que a mãe dele também andou fazendo algo parecido....mas em familia OK, tudo liberado mas com estranho, só com camisinha....estava com muito ódio.
Me fechei no quarto e ele fixou p fora. Iria me vingar......
Logo de manhã, preparativos de casa e com meu filho, tomei aquele banho, vestido e sandália. Meus seios maiores por conta da amamentação sem sutiã. Deixei Júnior com a babá, detalhe Júnior de algum de meus homens kkkk. ...inclusive a baba ele comia mas com camisinha. ..e fui para a baia. Alisar meu garanhão que estava pronto para fecundar mais uma égua. Poderia ser feito artificial, mas esses homens eram tarados por ver cavalo comendo égua. Eros estava ali lindo, pelo liso e brilhando.....alisei ele e ele sentindo meu cheiro de fêmea ficou aceso.....pintao descendo e eu comecei a ficar quente. Resolvi entrar. Perigo.....mas entrei. Quando senti aquele pintao na minha mão nossa......que coisa mais linda e grossa. .....eu queria aquele pau. Seria como ser rasgada no meio mas estava molhada......de repente Eros começou a ficar agressivo lógico, estava escitado e queria fêmea. Empinou ali e sorte estar amarrado. Dei am pulo pra trás e cai estatelada no chão. Ele empinando me deu um pisão no pé e eu gritei de dor. Nessa hora Beto que cuidava dos cavalos veio correndo me ajudar. Viu meu pé todo sujo e enlameado e me pegou no colo. Eu chorava de dor. Ele falou credo patroa porque foi entrar ali.
Me levou ao fundo do galão, onde me deitou no feno e pegou uma pomada para cavalos. Alisou meu pé e disse não quebrou patroa. Ele estava concentrado no meu pé e quando olhou para mim, alegre por eu não ter quebrado, viu que erguendo minha perna, minha buceta estava todinha a mostra. Depiladinha. .....lisinha.....ele ficou transtornado. Mudou a expressão. ...eu olhei com cara de puta pra ele e não falei nada, só abri a buceta e mostrei meu clitóris p ele. Foi a mesma coisa q provocar um garanhão. .Beto era casado, uns 34 anos, forte musculoso por trabalho duro, mãos calejadas e uns cicatriz de facada no rosto. Não era bonito mas tinha presença.
Ele largou meu pé delicadamente e não tirava os olhos. Passei o dedo na buceta e peguei um pouco da unidade dela e ofereci o dedo p ele. Nossa ele chupou meu dedo e eh fiquei louca. Falou q era delicioso o gosto e queria mais. Caiu de boca lambendo meu clitóris e tomando meu suco q nessa altura já tava escorrendo. ...tirou pra fora aquele pau que parecia de cavalo. Enorme maior q dos meus homens muito maior. Eu fiquei de joelhos e coloquei na boca.....estava suado pois ele estava trabalhando, mas tinha cheiro de homem de verdade. Mamei aquele pau gostoso e ele me jogou de volta no feno e quis mais da minha buceta. Gozei na boca dele e ele lambia mais e mais. Tive vários orgasmos e já estava mole. Ele então veio me cobrindo e meteu certeiro minha buceta........tremi....aquele pau era muito gostoso. Já gozei de novo. Meus seios muito duros vasaram um pouco e ele tirou os dois p fora e começou a sugar. Não falei nada pois ele sabia q eu amamentava. ...meu filho tinha me esvaziado ha pouco mas estava saindo leite e ele tratou de mamar. Meu deus.....fui a loucura com isso. Estava amamentando um macho....que delicia. Passei a melhor o quadril mais e mais e gozando feito louca gemia igual uma puta no cio.......chegava a chorar de tanto praZer. Ver aquele homem mamando em mim era bom demais. E ele ali. Metendo e chupando meu peito sem dó, fazendo meu leite vazar pelo canto da boca dele.......gozamos e ele inundou minha buceta. ......foi realmente muita porra. Estava mole.....satisfeita........e muito bem comida. Ele saiu de dentro de mim e quando olhei para o canto de uma parede, Andrew me olhava fuzilante. .. Senti escorrer porra e ele viu. Me olhou com muito ódio e saiu. Meu macho que adorava mamar estava de joelhos com cara de quem ganhou um delicioso doce.......satisfeito e mamou igual bezerrao. ....me pegou no colo e escandalosamente passamos todo o caminho ate minha casa. Andrew estava lá. ....quando ele viu aquilo perguntou que porra era aquela. Beto falou sobre o cavalo e ele explicou que ele me pisou e ele passou pomada em mim. Disse que me levaria ate minha cama....Andrew mais q depressão disse não eu levo....me pegou no colo e disse pode ir agora. ...Beto relutou mas soltou...... E Andrew subiu comigo para o quarto. Me deitou delicadamente e olhou minha buceta vazando porra.......continua. ...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 27/01/2018

Muito bom seu conto, votado com certeza. Adoraria sua visita na minha pagina, bjs Ângela.

foto perfil usuario ciganoitaliano

ciganoitaliano Comentou em 22/01/2018

Conto lindo, adoro mamar em seios cheios de leite, mulheres do Rio que amamentam se quiserem dar de mamar p um coroa tesudo é só avisar 21972679400




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


127533 - Não resisti ao casado. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
114806 - Aventura final na praia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
114718 - Aventuras na praia 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
114705 - Aventuras da praia - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
114696 - Fui comida por 5 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
111755 - Virei a puta da familia toda - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21
111717 - Me lavou pro ninho da putaria - Categoria: Coroas - Votos: 20
111711 - Fui obrigada a sair de casa - Categoria: Coroas - Votos: 23
111656 - Fui forçada e comeu meu cu - Categoria: Coroas - Votos: 25
111554 - Dei para o motorista da van - Categoria: Coroas - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil ferdelicia
ferdelicia

Nome do conto:
Ser puta só da familia foi pouco pra mim...

Codigo do conto:
112039

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
22/01/2018

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
0