Continuação .....
Depois que chegamos na casa de praia, devo ter dormido umas 10h seguidas, dada a minha canseira.....acordei ja era tarde, bem depois do almoço. Andrew nao estava, coloquei um biquíni, um vestidinho, peguei um chapéu e saí. Aquele sol gostosinho de final de tarde me acariciou. Fui andando em direção a praia, e logo avistei ele. Estava jogando vólei com uma galera. Homens e mulheres. Cumprimentei de longe e continuei andando. Meu corpo dolorido nao estava para vólei. Nao estava lotada, e como iríamos ficar uma semana ali, era segunda feira, deveria encher mais no final de semana. Continuei curtindo o sol e o pensamento viajando. Andei bastante. Cheguei a umas pedras, tirei meu vestido e deitei em uma pedra morna. Uma sensação estranha e uma sombra. ....
Abrindo os olhos me deparo com um moreno enorme, negro claro, carequinha, olhos castanhos me olhando..
Levei um susto. Kkkk. Ele se desculpou e me disse que as pedras eram perigosas, logo as ondas iam me atingir e com tanta areia ali, nao precisava correr perigo nas pedras. Fiquei sem graça, me sentindo idiota.
Levantei, peguei meu vestido e quando vou descer, um resbalao na areia e pafff, cai um tombasso em cima dele. Ele amorteceu a queda e começou a rir e falou viu só.
Eu ri tbm e senti um volume na minha barriga, estava encaixada no corpo dele e ele me encarando. Fui levantando e ele me ajudou. Prazer sou Ricardo, eu disse que era Fernanda e ele olhando meu pescoço, meus seios. ....quando eu fiquei sem graça e olhei levei um susto.....estava rocha, toda chupada. Fiquei com vergonha e falei meu deus, que vergonha de vc.
Ele riu e disse a noite foi boa?
Maravilhosa respondi.
Ele me olhou dos pés a cabeça e o volume cresceu na sunga. Falou mas nao é essa.marca que se deixa em uma mulher.
Falei ah é? E qual é a marca que se deixa?
Por que falei isso, ele me agarrou e invadiu minha boca. Beijava bem. Alisava meu corpo todo e colocou 2 dedos na minha buceta. Gemeu quando viu q estava molhada. Eu peguei no pau dele e me assustei com o tamanho. Fiquei alisando e ele me beijando e masturbando. Algumas crianças se aproximaram e paramos. Ele me pegou pela mão e foi me puxando. Me afastando mais e me puxando. Saímos do calçadão, e entramos em uma casa ali perto. Ele trancou a porta e me pegou nos braços de novo e voltamos a nos beijar. Tirou meus seios pra fora e realmente estavam roxos de chupao. Mordeu e lambeu os dois. Me colocou em uma cama e se dedicou a chupar minha buceta. Delicioso demais. Me deixei levar e gozei muito gostoso. Ele levou o pau pra mim e eu caprichei no boquete ele nao gozou na minha boca. Rasgou uma camisinha colocou e veio me fodendo. Entrou sem dó mas minha buceta laceada e gulosa aceitou tudo. Ele era forte, me pegou no colo e me fodeu em pé. Ele era muito bom no que fazia. Me comeu gostoso demais. Eu delirava. Me virou e colocou de 4. Me deu um tapa q cheguei a cair. Outro outro e disse essa é a marca de homem. Cada tapa minha buceta contraia e gozei contraindo o clitóris. Me enterrou no cu. ....doeu pra caralho. .....mas logo relachei e aproveitei aquele tronco.
Ele comeu me xingando de puta gostosa. Quando foi gozar tiro a camisinha e gozou na minha bunda. .......toda marcada.
Que foda gostosa. Pqp. Me levou embora e disse que me queria amanhã de.novo.
Entrei em casa e Andrew não estava. Chegou bêbado mais tarde cheirando sexo dizendo estar em um churrasco com aquela galera. Fui ao espelho e minha bunda muito vermelha r meu corpo todo cheio de chupao . a buceta nem conto como estava. Precisava se recuperar.....mas isso seria impossível pelo jeito.
Continua.....