a irmã da diretora

    olá nos meus tres ultimos contos relatei meus encontros com a diretora da escola em que trabalho, foram 6 meses , até seu mandato como diretora acabar e ela sair da escola, nossos encontros ainda aconteciam, até que depois de tres meses, ela não respondia mais meus contatos, nem telefonicos, nem no facebook, fiquei preocupado, em seu marido ter descoberto, por isso ela não respondia, mas deixei pra lá até que um dia fui ao dentista no qual sou conveniado e ouvi me chamarem, quando olhei era a irmã da diretora, que quando logo no seu primeiro mandato ela era a vice, mas no segundo ela saiu da escola e se aposentou.
    Marly era seu nome, ela era mais robusta que a irmão, mais nova 4 anos, beirando os 50 anos, se vestia vistosamente, era toda carnudona e com salto alto que sempre usava ficava quase do meu tamanho. Ola seu E...., como vai o sr, há quanto tempo não nos vemos". e depois dos comprimentos, com beijinhos ela era muito cheirosa, perguntei de sua irmã, ela sorriu e disse "Ela teve que viajar, nosso sobrinho, vc sabe é jogador de futebol, aquele que ela praticamente criou, ela foi jogar na Itália, e como ela se aposentou, foi junto com ele já fazem 6 meses, tá numa boa, comendo macarrão e olhando aqueles homens lindos da itália kkk, vou pra lá visitar eles no fim do ano, não vejo a hora.
    Que bom né Marly e você, tá tudo bem, tá bonitona, vai fazer um sucesso tremendo por lá, brinquei. Ela me disse eu já faço sucesso por aqui meu amigo, esses homens não me deixam em paz e caimos na gargalhada. Marly é do tipo da mulher que é dificil não reparar, ela é muito vistosa, toda sua roupa combina com os adereços tudo azul, ou tudo amarelo, sapato, pintura, é uma verdadeira perua, mas muito legal, inteligente e muito espavorida hehe. Chegou minha vez da consulta e lá fui eu fazer a manutenção dos dentes, daqui a pouco ouço ela passar no corredor e ser atendida, quando me viu disse. Seu Evaldo se o Sr. sair primeiro me espere que eu preciso dar um recado pro Sr. tá certo? Quando sai ela ainda estava lá e depois de alguns minutos lá vem ela, O que foi Marly?
    Olha o Sr. sabe que eu e minha irmão gostamos muito do Sr, que sempre foi muito gentil com a gente e sempre esteve ao nosso lado na nossa gestão lá na escola, sendo um amigo fiel pra toda obra, principalmente pra minha irmã, lá em casa a gente achava que ela tinha uma quedinha por vc, sempre elogiando sua honestidade e carater e sua beleza, que eu concordo é um homem muito charmoso e educado, mas o negócio é o seguinte nesse fim de semana eu vou dar uma festinha na minha casa, reunindo alguns amigos, pra um bom bate papo regado a comidas e bebidas, o Sr. sabe que eu gosto de uma festa, então eu gostaria que o Sr. fosse, pra eu lhe apresentar alguns amigos e amigas, são todos de nossa faixa etária, pessoas conhecidas na cidade e muitas brincadeiras, se o Sr. não tiver nenhum compromisso, gostaria que fosse.
    Primeiramente obrigado Marly pela confiança que vcs sempre depositaram em mim era o minimo que eu podia fazer a reciprocidade é a mesma, posso sim hoje é terça feira, dá tempo de eu desmarcar alguns encontros, nada muito sério e vou sim, já fui na sua casa uma vez, mas faz muito tempo, não vou lembrar a rua, mas quando chegar perto, eu te ligo e você me orienta, me de o número do seu telefone, dei o celular a ela e ela colocou Marly e desenhou um coração hehe. e anotou meu numero.
Na sexta feira ela me ligou pra confirmar se eu ia, seria no sábado as 10 hs da manhã e se eu quisesse poderia dormir por lá e ficaria pro domingo também, sua casa fica na região das praias e lagos distante do agito da capital, é uma casa bem grande, com quarto de hospedes e piscina uma bela estrutura, ela mora só e sempre rodeado de amigos todo fim de semana e ela recebe os convidados muito bem, só pede que os convidados levem alguma bebida ou comida ou os doishehe, entendo ela não vai bancar tudo sózinha também, a casa tem muros altos pouca vizinhança, muito tranquilo e lá fui eu passei no supermercado, comprei duas garrafas de vinho tinto, uma caixa de cerveja em lata e uma tabua de queijo fino.
Chegando ao local fui me lembrando e acertei o endereço, toquei a campainha e uma empregada veio me receber, fui um dos primeiros a chegar, gosto assim porque vejo todos chegarem, ela me recebeu com um beijo no rosto e me disse pra ficar a vontade que eu era bem vindo, me apresentou a dois casais que estavam na piscina e me orientou pra se eu quisesse ficar a vontade poderia tomar um banho de piscina, ela me levou pra dentro de sua casa me mostrando sua bela casa, as fotos da familia, inclusive a foto de D.Mary e seu sobrinho na Itália.
Eu já estava de bermuda com uma sunga por baixo fui até onde estavam os casais em sua maioria professores da rede pública de ensino, então o assunto rolou solto, uma de suas amigas Rose se enturmou comigo no assunto, era professora e tinha 55 anos, era viúva e seu acompanhante era um grande amigo que me confidenciou ser gay, mas muito discreto, nem parecia. os convidados foram chegando e se formou rodas separadas, mas todos apresentados e muito educados, tinha advogados, desembargadores, cavalo branco 12 anos servido com agua de coco, cerveja no isopor, tudo muito social, eramos em 12 pessoas, som rolando, muita musica brasileira, forro, axe, sertanejo, tudo regido pro uma pessoa contratada pra tal serviço, que fiquei sabendo depois que era financiado pelo desembargador que tinha sido namorado da Marly, os tiragostos todos a base de camarão, peixe, pirão, sururu e casquinha de siri, não teria o almoço que seria servido no domingo.
Lá pelas 2 horas da tarde todos já estavam bem alegrinhos eu manerando na bebida, fui tomar um banho na piscina, primeiramente fui de bermuda propria pra banho, mas já ouvi umas graçinhas das mulheres elogiando minha forma e meu bronzeado e alguns machos me olhando de rabo de olho, mas fiquei tranquilo, Marty atendia a todos e dava ordens pro pessoal ficar a vontade e o que precisar era só pedir, ela lógicamente de olho em tudo. Ai rolou o forró e Rose perguntou se eu sabia dançar, fomos dançar e o esfrega esfrega rolou, estava tudo muito devertido, então Marly tirou sua amiga e começamos a dançar, ela era muito boa naquilo e se mostrava pros amigos mostrando que aquele homem no caso eu, era seu parceiro, Me perguntou se eu estava de sunga disse que sim, então ela falou: Minhas amigas estão louca pra te ver de sunga, uma delas falou que até compraria uma sunga caso vc não estivesse com ela. Dançamos umas 10 músicas junto, eu suado e ela também, então resolvemos tomar um banho de piscina, entramos lá e o papo rolou, mas ai fica pra continuação.....

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario paulinho26

paulinho26 Comentou em 06/01/2019

Começou bem...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


207215 - relembrando a coroa 5 o motel e despedida - Categoria: Coroas - Votos: 4
206428 - relembrando a coroa 4 o motel - Categoria: Coroas - Votos: 4
205267 - relembrando a coroa 3 - Categoria: Coroas - Votos: 7
204080 - relembrando a coroa 2 - Categoria: Coroas - Votos: 8
203072 - relembrando coroa - Categoria: Coroas - Votos: 9
198902 - punheteiro na praia - Categoria: Fetiches - Votos: 7
198086 - A mãe da vizinha o reencontro com novas aventuras - Categoria: Coroas - Votos: 18
191856 - traido por um braço - Categoria: Gays - Votos: 9
188401 - Cuidador de idosas 3 - Categoria: Coroas - Votos: 18
185416 - Cuidador de idosas 2 - Categoria: Coroas - Votos: 17
184727 - Cuidador de idosas - Categoria: Coroas - Votos: 29
179587 - o aluno vira aluna pro professor - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
175932 - o aluno e o professor - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
175257 - Professor e seu aluno a mãe - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
174255 - Professor e seu aluno - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
169422 - a mãe da vizinha 3 final - Categoria: Coroas - Votos: 19
166199 - a mãe da vizinha 2 - Categoria: Coroas - Votos: 30
162726 - a mãe da vizinha - Categoria: Coroas - Votos: 35
159306 - a visita a amiga da titia - Categoria: Coroas - Votos: 16
155433 - a visita a amiga da titia - Categoria: Coroas - Votos: 14
153949 - a visita a amiga da titia - Categoria: Coroas - Votos: 22
152665 - minha primeira tia 3 - Categoria: Incesto - Votos: 9
151084 - minha primeira tia 3 - Categoria: Incesto - Votos: 11
149403 - minha primeira tia 2 - Categoria: Incesto - Votos: 8
148920 - como começou tudo minha primeira tia - Categoria: Incesto - Votos: 14
146500 - adorei a surpresa - Categoria: Coroas - Votos: 4
145486 - uma bela noite de sono e a surpresa - Categoria: Coroas - Votos: 16
144721 - Um convite pra almoçar a coroa - Categoria: Coroas - Votos: 9
141320 - tudo por causa do meu cachorro peguei a coroa - Categoria: Coroas - Votos: 17
140033 - marido de salete me convidou pra ir a sua casa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil euenadamais
euenadamais

Nome do conto:
a irmã da diretora

Codigo do conto:
111650

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
13/01/2018

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0