Com o Garçom Negro do Restaurante do Hotel

Andei sumido, mas aqui estou novamente. Votem e comentem se gostar!
Pra quem não lembra, sou o Aslam, 1,75 m, 78 kg bem distribuídos, olhos e cabelos escuros, corpo branco, bunda carnuda e 17 cm de pica grossa.
Vamos ao que interessa:
Passei a última semana de janeiro em Salvador. Desde que cheguei, notei, no restaurante do hotel, um garçom que me chamou atenção.
Moreno escuro, quase negro, 1,85m, magro, do tipo sarado, cabelos raspados (quase careca) e um olhar hipnotizante, olhos mel-esverdeados, que contrastavam com seu corpo escuro, lindamente.
Todos os dias eu olhava, e ele me pegava no flagra, olhando fixamente pros seus olhos, mas como estava no ambiente de trabalho, eu só olhava mesmo. Mas a viagem estava chegando ao fim e eu não tinha ficado com ninguém ainda. Na manhã do penúltimo dia já estava até desanimado por não ter pegado ninguém, desço do quarto e vou pro restaurante tomar o café da manhã com duas amigas. Quando o garçom passa, a gente se encara, e eu, sem perder tempo, dou uma leve piscada de olho. Ele como que correspondendo, dá um leve sorriso. Era a deixa, resolvi investir. Quando ele veio em nossa mesa para retirar o prato usado, eu não perco tempo e digo:
-Moço, com todo o respeito, seus olhos são lindos! Hipnotizantes!
-Ah, obrigado. Gostou? É presente de papai. Generoso meu paizinho, né?
-Muito, parabéns, muito bonito mesmo. E os filhos, serão assim também?
-Aí não sei - ele respondeu, tímido.
-Podemos fazer o teste, o que acha?
Ele rio e foi limpar as outras mesas.
Minhas amigas estavam impressionadas com a minha cara de pau, mas não parei por aí, na volta eu disse:
-Como é o seu nome?
-É Ronaldo. E saiu pra outra mesa. Então eu comento alto com minhas amigas:
-Estou apaixonado!
Ele, que estava na mesa ao lado, ri e diz:
-Então eu vou ter que ir embora pro Paraná? (Eu havia dito que era de lá)
Aí ele continuou seu trabalho, eu com medo de atrapalhar, fui até a recepção, pedi uma caneta, escrevi meu whats num guardanapo e quando ele passou novamente, eu dei o papel e disse:
-Esse você não joga!
Saímos dali, voltamos ao quarto, nos arrumamos e fomos para a piscina, por volta das 11h30 ele manda mensagem. Converso um pouco e marcamos próximo a praia, perto do hotel, às 14h30. Fiquei todo ansioso. Na hora marcada, fui.
Esperei uns minutos, ele chegou, agora sem o uniforme, estava de regata branca, bermuda. Chegou, nos cumprimentamos, caminhamos um pouco pela orla, conversamos e a química aconteceu. Ele me convida:
-O que acha de irmos pra algum lugar mais reservado?
-Claro, mas onde? - perguntei já morrendo de tesão.
-Aqui perto tem uma rua que tem vários motéis, o que acha?
-Só se for agora. - meu coração tava disparado!
Fomos pro carro dele, que estava estacionado perto a um posto de combustível, e realmente o motel era muito perto. Chegamos, entramos, e nem tinha rodado a chave, quando ele me agarrou e me tascou um beijo demorado. Aqueles lábios carnudos, a língua quente, ele estava sedento.
Me pegou pela mão, me levou a cama, deitamos e continuamos nosso beijo. Ele deitou sobre mim, me apertava com vontade e eu já sentia, pela bermuda de taquetel, o volume da rola dele que já estava dura, pressionando contra mim.
Rolei ficando por cima dele, tirei minha camiseta e a dele. Comecei a lamber e beijar seu pescoço, seu peito, seus mamilos, enquanto ele segurava docemente minha cabeça. Fui descendo pela barriga e abocanhei a cobra, ainda por cima da bermuda. Não falávamos nada, parece que nossos corpos sabiam exatamente o que fazer. As mãos deles apalpavam minha bunda, primeiro por cima da bermuda, aí enfiou a mão por dentro da cueca, apertando minha bunda carnuda e procurando o buraquinho do meu cu. Então puxou e tirou minha bermuda e eu a dele.
Eu achava que seria grande a piroca, mas me surpreendi. Era IMENSA!
-Porra Ronaldo, que jeba enorme!
-Gostou? 25 centímetros. Engole ela, engole.
Não precisou pedir duas vezes, me aproximei e dei uma lambida naquela babinha gostosa que chegava a escorrer. Então comecei a mamar. Primeiro a cabeçona, e fui engolindo, infelizmente não coube toda, pois era realmente grande... e grossa. Mas fiz o meu melhor, indo até o fundo da garganta. Tirava, começava de novo, ia pras bolas, lambia, voltava pra jeba e ficamos nessa chupação por vários minutos.
De repente ele rola pra cima de mim, eu de bruços, ele entra no meio das minhas pernas e as abre, me deixando totalmente reganhado, embaixo dele.
Ele aproxima a boca e dá leve mordiscadas na polpa branca da minha bunda, me deixando louco. Com as mãos abre as polpas da minha bundona e começa a esfregar sua língua, que parecia uma brasa, de tão quente. Começou a chupar o meu com gosto, enfiando a língua, lambendo, passando os lábios num delicioso beijo grego. Aquilo me deixava louco de tesão e então eu pedi:
-Me come Ronaldo, me mostra o que o bahiano tem!
Ele então posicionou o pau na minha bunda, que a essas alturas estava totalmente babada da chupada que ele deu, e vagarosamente foi encaixando, enfiando. Senti uma dorzinha, pois era muito grosso o caralho dele. Então ele foi com a boca, cuspia no meu cu e ia empurrando com o dedo. Mais uma vez eu pedi pra ele meter em mim, aí ele me castigou. Pincelou o pau no buraquinho, encaixou a cabeça e num golpe só, me puxou pela cintura e atolou... 25 cm, de uma vez, estocados no meu cuzinho. Vi estrelas, gritei, mas a dor não durou mais que o tesão. Rapidamente era só prazer e ele metia e dizia:
-Vou ter que ir embora pro Paraná, vou querer esse rabinho todo dia!
Mudamos de posições, ele não gozava fácil, ficamos por horas nesse sexo gostoso. A testa dele pingava suor, então ele falou:
-Onde vai querer o leitinho?
-Na boca, deixa eu sentir o gostinho, deixa.
Então ele tirou o mastro do meu cu, que a essas horas estava arrombadíssimo, limpou no lençol, sentou no meu peito, colocando a vara na minha boca.
Não demorou um minuto ele só disse:
-Se prepara que eu gozo pra caralho!
Dito e feito, abri a boca e ele despejou inúmeros jatos, fartos de porra, enquanto urrava de prazer.
Parecia que a mangueira não ia parar de despejar leite. Engoli um monte, mas acabou escorrendo um pouco pelo canto da boca.
Aí ele fez o que me surpreendeu: Se aproximou da minha boca, gozada, e limpou, com beijos, a própria porra, levando pra minha boca no beijo.
Como eu não havia gozado, inesperadamente, ele estava por cima e eu com a barriga pra cima, ele se levanta e senta, certeiramente no meu pau, que entrou de uma vez no cuzinho dele. Rebolava gostoso enquanto me beijava aí não resisti e disse:
-Vou gozar!
Achei que ele fosse sair, mas aumentou a rebolada e eu gozei no cuzinho dele. Gemendo de prazer. Ele então sai do meu pau e deitou do meu lado, com a bunda pra cima. Não resisti. Rolei por cima dele, abri bem suas pernas e caí de boca no seu cuzinho, lambendo a minha porra, deixando o buraquinho dele limpinho.
Nos abraçamos, ele disse que amou... E eu, estava em extase.
Tomamos um banho juntos e ele me levou de volta ao hotel.
No outro dia, no café da manhã, ele passa perto de mim, sorri e deixa um guardanapo. Quando li, estava escrito:
"14h30, no mesmo local! Sorria, você está na Bahia!"
Aí é história pra outro conto.
Foto 1 do Conto erotico: Com o Garçom Negro do Restaurante do Hotel


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 15/02/2018

que garçon delicioso! Betto (o admirador do que é belo)

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 11/02/2018

DELICIA COMER CU

foto perfil usuario coroaaventura

coroaaventura Comentou em 10/02/2018

MARAVILHOSO

foto perfil usuario carloseocosta

carloseocosta Comentou em 08/02/2018

Que delícia de conto.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


98345 - A rapaz de 26cm da Paraíba - Categoria: Gays - Votos: 26
90008 - Dois neguinhos duma vez - fim - Categoria: Gays - Votos: 20
89913 - Dois neguinhos duma vez - Categoria: Gays - Votos: 17
61700 - Negão no ônibus - Categoria: Gays - Votos: 20
59918 - O BOY DA RODOVIÁRIA... Agora com ele - Categoria: Gays - Votos: 6
59721 - O BOY DA RODOVIÁRIA - Categoria: Gays - Votos: 14
59637 - COM O PRIMO, EMBAIXO DOS PÉS DE MANDIOCA - Categoria: Gays - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico aslamdenarnia

Nome do conto:
Com o Garçom Negro do Restaurante do Hotel

Codigo do conto:
112842

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/02/2018

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
1