Na empresa que trabalho há muitos homens, uns que parecem monstros de feios, mas alguns que mexem com minha imaginação, mas como ninguém lá sabe, o tesão fica só na cabeça mesmo.
Ontem foi meu dia de sorte.
Há um negão, descobri que se chama Leandro. Hétero, com namorada, jeitão de macho, bem bombado, corpo forte, cabeça raspada, do jeito que me endoida... E uma bunda enorme. Toda vez que cruzava com ele no ônibus coletivo, fica encarando aquela bunda e pensava comigo "Dá pra apoiar um copo sobre essa bunda, com ele em pé", no que me parecia duríssima, inevitavelmente, ficava de pau duro ao vê-lo, mas nunca soube se ele percebia.
Ontem, 17 horas, após o expediente, pegamos o ônibus, como trabalhamos em setores bem diferentes, não temos conversa. Ele estava sentado lá no fundo quando entrei, de propósito, fui pra perto, mas outra pessoa sentou e fiquei de pé, na frente dele. Rapidamente ao vê-lo ali fiquei com tesão. Como o trabalho dele é externo, ele toma banho no setor para ir embora, estava com uma bermuda clara, fiquei olhando para suas pernas fortes e tentando ver o volume no meio das suas pernas, no que ele flagrou. Fiquei com vergonha, mas era tarde, ele tinha visto, mas não esboçou nada, nem eu.
Para minha sorte, a pessoa que estava ao lado dele no ônibus se levantou e rapidamente sentei ao seu lado, o que facilitou olhar para o volume, e agora, tanto fazia ele perceber, já tinha visto mesmo. Foi quando ele se aproximou do meu ouvido, discretamente, e cochichou:
_Você só olha, ou pega também?
_Serviço completo - respondi também cochichando e discreto, pois havia mais pessoas conhecidas por perto.
Como ele desce bem antes de mim, chegou o ponto dele e ele disse, ainda disfarçadamente:
_Desce!
Obedeci e fui atrás. Ele tinha que pegar outra para a casa dele, falou:
_Disfarça por que tem gente de lá (trabalho) aqui no ponto, apenas me segue! - E assim fiz.
Até que o outro ônibus passou e entramos.
_Pronto - ele disse - Prazer, Leandro.
_Aslam - respondi.
_Então parceiro, com todo respeito, tu olha de mais, rsrsrs
Gente, que sorriso lindo ele tem, está usando aquele araminho que fica sobre os dentes, logo quando se tira o aparelho. Ele era, há tempos, meu sonho de consumo, mas não imaginava que era tão carinhoso, aquele corpo bombado, sempre me deixou com medo dele, pois se ele desconfiasse, e me desse um soco, eu morria, kkkkk.
_O que é bonito me chama atenção, desculpa. - respondi e ele deu mais um sorriso.
_Oh, obrigado, não mereço mais agradeço. Eu moro sozinho, hoje é sexta-feira, vamos lá pra casa tomar uma cerveja, acho que vamos ser bons amigos - ele disse.
_Sua namorada não vai lá hoje?
_Ela está viajando, volta só no meio da semana, fica tranquilo, estaremos sozinhos - e completou - Poderá olhar a vontade! - E sorriu.
_Seu sorriso me encanta! - falei.
_Obrigado Aslam. Chegou, vamos descer.
Entramos na casa dele, ele trancou a porta e disse para eu ficar a vontade, sentei no sofá e ele disse:
_Vou tomar um banho. Você espera uns minutinhos? Não vai fugir eim!
_Mais fácil eu fugir para o banheiro com você. - Rebati.
_A intenção é essa, Aslam, acabei de tomar banho lá (no trabalho), mas foi sozinho, acompanhado deve ser excitante.
Cheguei perto dele e sem pedir abracei ele e dei um beijo na boca dele e falei:
_Esquece o banho, fica aqui comigo.
_Oh, que carinhoso que você é, gosto assim. Você não tem medo de negão?
_Porque teria Leandro?
_O tamanho, sabe? Minha namorada tem medo de dar pra mim.
_Oxxi, por quê? - perguntei já quase louco de vontade, ele era muito gostoso, másculo, mas carinhoso, com uma voz grossa de macho e um sorriso espetacular.
_Veja por você mesmo Aslam.
Abaixei, abri o ziper da bermuda dele, já tremendo de tesão, o que estava dentro da cueca parecia grande... Mas era enorme!
Nem estava totalmente durassa, mas já tinha ali, na meia bomba, uns 19 cm e grosso, bem grosso.
Olhei pra ele e disse: _Parabéns, é mesmo de assustar, mas agora que somos "amigos", sempre que ela não quiser, sou teu.
Quando disse isso, ele ficou doido. Segurou minha cabeça, acariciando meus cabelos e enfiando devagar na minha boca.
_Sou dotado, mas sou bem carinhoso, Aslam, chupa o que você conquistou... Tá gostando?.. Delícia menino, devora... Isso, engole toda... Tu chupa bem pra caramba, assim eu me apaixono eim.
Não consegui responder nada, estava me engasgando com aquela cobra negra. Tirei um pouco e respondi.
_Eu já estou apaixonado faz tempo!
_Por isso você me encara sempre daquele jeito?
_Desculpa, mas você é irresistível!
_Então vou fazer você sempre se lembrar de mim. - Eu não sou leve, tenho 78 kgs, mas ele é um senhor músculo, me pegou no colo, e enquanto me beijava loucamente na boca e eu quase desmaiava de tesão, me levou na cama, me deitou (nisso já estávamos todo nu), ergueu minhas pernas e me comeu de frango assado, enquanto beijava minha boca. Eu estava tão encantado que nem senti as dores daquela tora afundando cu a dentro, apenas prazer.
Daí me pôs de lado e me comeu, dizendo coisas carinhosas, me abraçando e beijando meu pescoço, me pôs de bunda pra cima, deitou sobre mim, encaixando a piroca no meu cu, até o saco. Ele não dava estocadas violentas. Aquele negão não transava, ele fazia amor, rsrs.
Então ele me colocou de barriga pra cima, e montado sobre mim, sentou sobre o meu peito e perguntou se poderia gozar na minha boca.
Respondi que sim, que era o que eu mais desejava, mas que queria fazer algo primeiro, perguntei se ele permitia.
Ele me perguntou o que era, pedi para ele deitar, de bunda pra cima. Ele deitou e eu contemplei aquela montanha de bunda, era enorme, dura, perfeita!
Não resisti, me aproximei e meti a língua no meio dela, beijava as poupas, abria e lambia com muito tesão. Ele gemia e dizia que estava muito massa. Sem pedir, enquanto apaupava aquela bundona, bati punheta alguns segundos e gozei no reguinho dele, gozei muito, lambuzando a bunda dele toda. Ele perguntou assustado:
_Aslam, tu tá gozando na minha bunda, parceiro?
_Confia em mim Lê. - respondi e para surpresa dele, me abaixei novamente, e com a língua, tirei toda a minha porra do cu, do rego, da bunda dele, deixei sequinha, enquanto ele dizia:
_Tu quer me deixar doido de tesão, é isso?
_Quero! - respondi
_Conseguiu! Levantou, colocou o pau na minha boca e disse:
_Não to aguentando mais... Aaah, tô gozando... Aaah, tesão demais! ... Isso, bebe tudinho... Tá docinha?... Oooo, vou querer isso sempre!
Nunca na vida, e olha que já chupei muitos e muitos, mas nunca tinha visto um pau gozar tanto desse jeito. Foram mais de 10 esguichos, por mais que eu me esforçava pra engolir tudo, não dava conta... Mas lambi tudo que escorreu depois, sou louco por porra!!
Caímos mortos, ele me abraçou, como se fosse meu namorado.
_Dorme aqui comigo. Você é muito gostoso!
_Não posso hoje, tenho compromisso, gato, mas se você puder, posso voltar amanhã.
_Oh, estou esperando ansiosamente. Mas assim, Aslam, segredo nosso.
_Claro, sempre, ninguém sonha que faço tudo isso!
_Aslam?
_Oi.
_Quer namorar comigo? Ser só meu?
Meu coração estava saindo pela boca. Meu sonho de consumo, o objeto das minhas punhetas, de uns 3 meses, falando isso.
_Seria ótimo, mas e sua namorada?
_Vou esperar ela chegar da viagem, converso com ela e termino, mas vai pensando na proposta...
_Pensar? É tudo o que mais quero nessa vida! - respondi já chorando.
Demos um beijo demorado, tomamos banho bem juntinhos, cheio de cafunés e vim embora. Fiz meus compromissos, dormi em casa, mas agora a noite estou partindo pra lá... Comprei uma caixa de chocolates pra dar para o meu homem, será que ele vai gostar?
*Gente, sei que ficou longo, mas como gosto dos detalhes, se tiveram paciência de ler até aqui, por favor, votem, comentem.
Beijosss
Pedi uma foto dele pra eu dormir olhando, ele deixou! Um fofo, meu homem (mas agora tem dono!)