Traiu Para Se Vingar

Olá vamos a mais um conto veridico .
Sim, ela traiu por raiva.
Esse conto é verídico e aconteceu há uns meses.
Tenho muito conhecimento em manutençoes e instalaçoes residenciais .

Eu tinha um cliente chamado wando, que certo dia me pediu algumas manutenções   e precisava com urgência.
Como ele precisava com urgência, combinei de passar na sua casa, pois era caminho da minha residência tbm. visto oque teria que ser feito fui para casa combinado de voltar no proximo dia.
No dia seguinte fui até lá e só sua esposa Renata estava em casa. Então o porteiro, que estava com pressa de abrir o portão da garagem, interfonou para a Renata, esposa do wando, e me mandou subir ao apartamento. Como o porteiro estava enrolado com o portão, eu resolvi subir.
Então a Renata abriu a porta e, como eu não a conhecia pessoalmente, me apresentei. Ela já sabia que eu iria lá. A Renata me atendeu usando um vestido bem discreto, justo em cima nos seios, e rodado em baixo, um pouco acima do joelho. A Renata era uma mulher toda certinha nas medidas, coxas grossas, bundinha grandinha e durinha e seios médios tipo pêra e durinhos.
Daí ela perguntou se eu poderia começar os afazeres e foi oq fiz..certo momento ela perguntou se eu entendia de internet e computador ,disse q quebrava um galho ,ela me pediu para ver seu micro pois não entrava na internet. Fui ver o que era e constatei que a placa de rede estava desabilitada. Somente isso. Acertei e fiz um teste com sucesso, não demorando mais que cinco minutos para finalizar e voltei ao serviço que estava fazendo no armario do closet.
Ela, muito intrigada, me questionou se isso era normal de ocorrer. Eu disse que não e que possivelmente alguém teria feito por engano. Na hora ela falou:
- Meu marido!! Só pode ter sido ele! - ela falou e rapidamente me pediu para ajudá-la a descobrir.
Aí, eu olhando aquela mulher gostosa ao meu lado, sentada com as pernas cruzadas e com uma das coxas bem à mostra, disse que sim e dei uma ideia de eu ligar para ele do meu celular e colocar em viva voz para ela escutar. Ela adorou a ideia e fiz isso.
Liguei para o celular dele e quando falei que a Renata me pediu para ver o problema da internet , ele nem deixou eu acabar e foi logo se entregando e dizendo que ele desabilitava de propósito para ela não entrar na net e falou muitas besteiras dela tipo que era burra que tinha mais era que lavar as roupas, louças etc.
E ela estava escutando tudo aquilo, calada. Quando percebi ela colocou a mão na minha perna e apertou com raiva. Ali eu já comecei a pensar coisas. Depois desliguei e ensinei ela a fazer o que o wando fazia para ela usar e bloquear a net.
A Renata tinha ficado com muita raiva do seu marido, pois além de fazer isso, ele tinha falado para mim aquilo tudo e imaginei o que ele falava a respeito dela para os seus amigos mais íntimos. Me ofereci para fazer uma limpeza de arquivos no micro. Ela concordou e disse que ia fazer uma café para nós enquanto isso.
Então, já na maldade, comecei a procurar por fotos que tinha no micro e não deu outra. Achei uma pasta contendo várias fotos dela nua, de calcinha e uma dela chupando o pau do marido.hummm deu um tesão enorme pois ja tenho queda por casadas.
Quando ela veio com o café, ela se sentou ao meu lado de novo, cruzou a perna e me pediu desculpa por apertar minha perna e me agradeceu por eu fazer o que ela pediu.
Então, aproveitando o momento, também pedi desculpa por ter visto uma foto dela no micro na qual ela estava só de calcinha. Ela sorriu e disse que não tinha problemas e que tinha mais ali.
- Sério? Posso vê-las?
- Claro!! Fique à vontade!! - ela concordou e fui abrindo as fotos e fazendo comentários de sua beleza e de como ela era gostosa.
Aí a conversa foi ficando boa e já estávamos rindo do marido dela e eu dizia:
- Renata, você que é burra e é ele que deixa essas fotos suas aqui! Que loucura!!
Então vimos todas e meu pau já estava duro por baixo de minha calça e ela tinha notado.
Então ela pegou os copos de café e foi à cozinha. Nisso eu fui atrás dela. Na cozinha ela lavava os copos e eu me encostei nela, com meu pau já totalmente duro, roçando na sua bundinha deliciosa e a segurando pela cintura. Comecei a beijar seu pescoço e orelha ,beijei mordi rocei a nuca dela ela soltou um gemido e disse:
- Já que sou burra, não sei o que você está querendo. - ela falou rindo.
Levantei seu vestido, deixando aquele rabinho delicioso de fora e dei um tapa de leve ,ela se assustou mas riu e pediu mais se curvando para frente dei mais uns e coloquei meu pau para fora e a puxava contra mim e ela rebolando lentamente no meu pau.
Ela se virou e me beijou ardentemente e foi descendo, até sua boca alcançar meu caralho e, abrindo a boca, ela colocou ele todinho dentro daquela boquinha linda e quentinha.
- Issoooooo, Renata!! Chupa bem gostoso essa vara!! Chupa safada ,vadia!! - falei quando ela foi sugando e lambendo meu pau. Ela tirava e colocava minha pica na boca e eu já estava muito doido,peguei ela pela cabeça e fodi como se fodesse a buceta dela,ela hora babava ,hora engasgava q até saia lagrimas dos olhos me dizendo q sempre quis ser fodida pela boca.. Então eu a levantei e tirei seu vestido. Em seguida a fiz ficar curvada em cima da pia. Tirei a calcinha dela e comecei a chupar sua bocetinha branquinha com um filete de pentelho macio e cheiroso, que já estava totalmente molhadinha.
Fiquei lambendo seu grelinho,circulando a lingua ou sunado como se fosse um aspirador deixando ele por um tempo entre meus labios, passando a língua até seu cuzinho q forçava a lingua para dentro e sentia ela contrair ,voltava para buceta melada e enfia a lingua dentro e fodia num vai vem enquanto ela gemia e apertava minha cabeça.Ela já não mais se controlava e gemia até gozar na minha boca dizendo :chupa essa boceta que está doida por uma pica e faz essa burrinha gozar de novo na sua boca!!! - ela falou tremendo de tesão.
Logo depois enfiei o dedo no seu cuzinho e continuei chupando sua xota, até que ela gozou novamente.
Fiquei de pé e ainda por trás dela roçava minha pica na bundinha dela pincelando do cu a buceta ,só espalhando teu melado,perguntei sobre camisinha e ela disse q melhor coloca la ,como sempre ando precavido ,na carteira tinha duas coloquei e ela ajudou com a boca mostrando a putinha q é e enfiei na sua xota, que estava muito molhadinha e meu pau entrou fácil. Comecei a dar estocadas nela com força e ela, totalmente entregue só falava:
- Fode!!! Fode essa burra!! Faz ela gozar! - a Renata gemia desesperada.
Eu metia sem dó na bocetinha apertadinha que ela tinha. Havia momentos que a buceta dela apertava o meu pau e parecia querer me sugar pra dentro dela.
- Agora você vai foder essa burrinha na cama do marido dela!! Você quer? - ela falou me dando um beijo bem gostoso na boca.
Em seguida ela me levou ao quarto segurando pelo pau e foi logo me jogando na cama e caindo de boca na minha pica, ainda lambuzada da buceta dela. Depois de alguns minutos ela foi sentando no meu cacete, de frente para mim, e se curvava colocando seus peitinhos na minha boca.
Eu chupava muito os seios dela e comecei a enfiar meu dedo no seu cuzinho. Não demorou e ela começou a se tremer todinha, gozando de novo. Aí eu percebi que ela gostava de brincar na bundinha e sem pedir, eu a coloquei de quatro dei uma linguadas babando todo o cuzinho dela ,meti um ,dois e até tres dedos ,tirei e dei mais uma cuspida e na beira da cama e a segurando pela cintura, fui enfiando a cabecinha da minha rôla, forçando a entrada do rabinho dela.
Peguei um travesseiro e coloquei sob tua barriga e ela pegou outro e começou a mordê-lo.
- Ohhhhh!! Enfia no cuzinho da burrinhaaa!! Enfiaaa!! Fode esse cuzinho todo!! - ela falou e fiquei doido de tesão.
Assim que a cabecinha da minha rôla entrou, dei uma estocada que entrou tudo e ela gemeu de dor e prazer dizendo caralho que pau grosso,vai me arrombar seu puto.

- Hummm não para!!! Por favorrrr, não pára!!! Arreganha esse cuzinho todo!! Meu deussssssss!! Que gostosoooooooo!! - ela falou e eu fui empurrando tudo dentro do cu dela. Ela gozou muito forte comigo a fodendo segurando pelos cabelos e dedilhando tua buceta q escorria   e rapidamente tirou meu pau de seu cuzinho. Se sentando na beira da cama, tirou a camisinha ela começou a me bater uma punheta deliciosa.
Goza na boca dessa burrinha!!! Gozaaaaaaaa!! Seu safadoooo!! - ela falava, com a boca aberta, pronta a receber minha porra em sua boquinha linda.
Não resistindo àquele pedido, lancei vários jatos da minha porra na sua boca, que escorria pelos lábios e ela, com seus dedos, colocava em sua boca de novo.
Meu pau latejava por causa daquela gozada gostosa. Depois de alguns minutos ela me levou ao banheiro e tomamos um banho. Em seguida ela pegou o telefone e mandou eu ficar calado e ligou para seu marido e disse que eu iria embora mas não tinha terminado todo serviço e retornaria dois dias depois,se ela me pagava ou só ao termino do serviço,ele liberou metade do pagamento e final no termino,ela desligou e eu disse q não precisava pagar em dinheiro pois meu pagamento seria ela,
Ela concordou mas mesmo assim me deu a metade combinada pois fiz um enorme favor a ela. e ainda disse que ela fez bem em me dar , para não ficar devendo favores. Depois disso já comi mais 2 vezes aquela burrinha deliciosa. ..terminei meu serviço ,mas aguardo outro telefonema dele para outras manutençoes.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario vendedorviajanterj

vendedorviajanterj Comentou em 22/02/2018

Conto maneiro amigo. Votado com todo o prazer.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


206787 - Conhecendo mais um casal Bissex - Categoria: Fantasias - Votos: 13
206510 - Com Casal Bi - Categoria: Fantasias - Votos: 22
201047 - Satisfazendo mais um casal ,marido fodido e feliz. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
200070 - Aventura com o casal Bi - Categoria: Fetiches - Votos: 15
199381 - Ele é corno mas é meu amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
198665 - Ménage com algo a mais. - Categoria: Fantasias - Votos: 12
194265 - Tesão por Gordinhas - Categoria: Fetiches - Votos: 5
188933 - Realizando a vontade da casada - Categoria: Fantasias - Votos: 4
188678 - visita ao urologista - Categoria: Fetiches - Votos: 14
181386 - Matando saudade da casa de swing - Categoria: Fetiches - Votos: 8
170615 - Tirando Cabaço Anal da Crentinha - Categoria: Virgens - Votos: 17
152835 - Casal Quis Um Amante - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
151996 - A Vizinha Mais safada do Bairro. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
150102 - Marido Satisfeito, Esposa Feliz - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
148934 - Depois de Ler Meu Conto Casal também Quis. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
148684 - Ménage diferente do acostumado - Categoria: Fetiches - Votos: 20
147482 - Enfermeira Casada Carente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
147331 - Propaganda é a alma do negócio - Categoria: Fetiches - Votos: 3
147050 - Mais uma casada safada . - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
146790 - Mais Um Marido Que Quis Ser Corno - Categoria: Fantasias - Votos: 17
146638 - Casada recatada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
137235 - Transando com esposa do pastor - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
136045 - Leitora dos contos - Categoria: Fantasias - Votos: 4
135925 - Mais uma casada da Net. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
135194 - Com casal no cinema - Categoria: Fantasias - Votos: 13
131322 - Na casa de swing com casal Bi - Categoria: Fetiches - Votos: 11
130946 - Com Casal Bi. - Categoria: Fantasias - Votos: 24
130872 - Iniciando mais um Casal - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
113215 - Minha Cunhada Gostosa e Putinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
112571 - Amiga casada fez propaganda a amiga. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil amigofiel37
amigofiel37

Nome do conto:
Traiu Para Se Vingar

Codigo do conto:
113399

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
19/02/2018

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0