Me chamo Paulo, tenho 25 anos, 1m 69, negro, 75 kg e moro na zona central de SP. Todo ano vou visitar minha família no interior de SP e o ano de 2017 foi diferente esta minha visita, mas quero contar a vocês e espero que gostem e votem porque sendo assim prometo relatar mais aventuras minhas.
Sai de São Paulo exatamente numa sexta-feira às 23:30 da noite chegaria no interior por volta das 4:30 e sempre quem me pegava na rodoviária era meu pai.
Meu pai tem 44 anos, 1m83, pesando 84 Kg, pau de 26 cm x 4. Enfim, ele me pegou na rodoviária e disse que precisava abastecer o carro e ainda passar em um sítio próximo a cidade e pegar umas encomendas de milho para minha avó.
Fomos pelo caminho conversando e no meio dessa conversa começamos a falar sobre sexo, meu pai disse que não estava muito legal com minha mãe é que eles estavam brigando demais. Meu pai abasteceu o carro e fomos sentido a este sítio porém tínhamos que passar por uma estrada de terra que era cercada por canaviais.
Meu pai inventou de mijar é meu celular começou chegar notificações de um app gay " Hornet", um carinha me enviou uma foto então aproveitei para abrir e dar uma olhada já que meu véio havia descido do carro pra mijar, quando meu véio entrou no carro percebeu a foto do carinha do app porém decidiu ficar quieto.
Então chegamos ao sítio é meu pai pegou a encomenda que tinha que pegar e na volta depois de uns dez minutos calado começou a me perguntar sobre a foto que tinha visto e ainda me intimidou:
" Que foto era aquela e não adianta mentir porque vi que era a foto de um pau, aliás um mega pau" - já gelei na hora, então respondi e não escondo.
" Faço parte de um app gay é um rapaz quer sair comigo e me enviou a foto pra ver se eu aguento o pau dele"
" E você aguenta?" - perguntou meu pai preparado pra ouvir a resposta.
Então meio com receio balancei apenas a cabeça dizendo que sim é meu pai deu um sorrisinho de canto de boca.
Andamos mais um pouco e estranhei o caminho que estávamos fazendo, até que saímos atrás do canavial e paramos no meio dele. Perguntei ao meu pai o porque estávamos lá e ele sem pestanejar me disse.
" Sempre achei que tu gostava da coisa, só não sabia o que fazer para ter a certeza. Sempre quis te dar uma enrabada desde quando tu tinha seus 15 anos, via sua bunda a mostra quando ia te cubrir do vento durante a noite e já me excitava, já bati muita punheta pensando neste cuzinho. Mas relaxa porque nunca toquei em você"
Fiquei surpreso com o que ouvia quando vi meu pai tirando a cueca e as calças. Quando ele tirou tudo saltou uma mega rola para fora daquela cueca e quando dei por mim que delicia, já estava caindo de boca naquele pau maravilhoso com um cheiro de suor, cheiro de macho, cheiro de homem. Até esqueci que era meu pai.
Enquanto eu o chupava meu velho começou a socar os seus dedos no meu cuzinho e eu o chupava com gosto que meu pai uivava de tesão. Passamos para o banco de trás é meu pai começou a chupar meu cuzinho, que língua era aquela que passava no meu anelzinho o deixando molhadinho e piscando querendo algo para o socar forte.
" Que cuzinho é este meu filho, vou meter tanto que vou te arrombar gostoso"
" Vai pai mete tudo, coloca nesse meu cuzinho, me estraga"
Meu pai tentou e tentou colocar a cabecinha, salivou e tentou e tentou mas não entrava.
Fiquei de pernas para o ar e passei cuspe e pedi que meu pai colocasse aquele pau todo no meu cuzinho, comecei sentir centímetro por centímetro e finalmente quando estava dentro meu velho bombava e bombava achando que estava comendo uma bucetinha, SQN hahaha então começou a sangrar meu cuzinho mas disse pra que ele continuasse. De repente eu anunciei que iria gozar logo então meu pai continuou a socar aquela mega tora e anunciou que gozaria dentro do meu rabetao.
" Vai papai goza, goza aí dentro do teu cuzinho vai.
" Vou gozar, vou gozar ahhhh"
Senti os seus jatos de porra dentro de mim e logo em seguida sem tocar no pau gozei tbm. Maravilha de foda com papai... Enfim, fiquei por 15 dias na cidade e nos 15 dias papai me comeu... E num desses dias que fiquei na cidade papai é meu mano de 19 anos fizeram dupla penetração em mim, porém este é outra história e depois eu conto.
Obs.: Não é o pau real de papai mas o da foto é muito parecido.
Assim como meu bumbum
Que sorte você tem
queria ter um pai com um pau assim que me comesse também.
Moro em Salvador
top, que dlça ein
Que conto é esse? Que foda deliciosa. Teu pai arregaçou todo seu rabão gostoso. Esperando ansioso pra ler a DP que teu irmão participou. E...coloca foto do cacetão do teu pai e teu irmão aí pra gente se deliciar. Quero participar desta festinha também...
quero conhecer seu PAI! Betto (o admirador do que é belo)
Delícia de rabo cara, seu pai passa bem aí, e vc tb com um picao desse eu ia querer ele dentro todo dia bjs
O conto é maravilhoso, mas esse bumbum da foto está merecendo uma punheta de minha parte. Bjus