Olá,
Ja faz um tempo que não escrevo nada por aqui;
Porem ontem me aconteceu algo bem surpreendente; estou em SP por essa semana e precisava resolver umas coisas na Zona Norte da cidade; ao entrar no metrô me deparei com o mesmo vazio, é até estranho já que vive lotado, mas enfim... Quando o metrô parou na estação Armênia, entrou um negro bem partido, grande e acabou me chamando atenção ( mesmo não sendo os tipos de cara que costumo pegar, mas as vezes abro excessoes quando me atraem)... Fiquei olhando e uma certa hora ele percebeu, então a todo tempo o nego que se chamava Jorge ficava passando seus braços e mãos grandes por cima da bermuda que usara ( estilo aquela de futebol), confesso que me deixou excitado e com a mochila que eu estava nas costas tive que esconder minha excitação.
Desci na estação do Carandiru e percebo que Jorge desceu atrás, já me deu um nervoso com um misto de tesão... Fui descendo a rua do parque da Juventude e aquele nego atrás! Era mais ou menos por volta das cinco da tarde e descendo aquela rua pra ver no que daria, encontrei um tipo de barracãozinho abandonado e puft, cai pra dentro... Disfarçadamente, Jorge também adentrou.
Trocamos uma ideia bacana e já me senti mais seguro, logo em seguida aquele preto ( por que era assim que ele se intitulava) me agarra e lasca me um beijo, porra, que beijo. Sinto suas mãos grandes me envolvendo e logo em seguida aquele macho envolve meu pescoço e chupava que era uma beleza, me fazia arrepiar da cabeça aos pés, enlouqueci.
Fui passeando com a boca naquele corpo com alguns pêlos (embora eu não curta muito, mas o tesão falou mais alto). Vou descendo sentido ao paraíso e pum, adivinha... Encontro uma mega duma rola de 27 cm ( que vim saber depois) tinha dificuldades pra engolir e já sentira medo daquilo no meu rabinho se o mesmo inventasse de me comer, mas fui do mesmo jeito, me acabei fazendo garganta profunda naquele mastro delicioso.
Como já previa, acabei dando o vizinho pra aquele macho, que pau, que pegada, ele foi colocar a cabeça e meu cu resistente já começa se abrir porem todo ensanguentado, já era de se esperar pelo tamanho da benga. Eu chorava e uirrava de dor e tesão ao mesmo tempo.
Jorge foi tão selvagem e ao mesmo tempo tão carinhoso, bruto e ao mesmo tempo tão delicado para comigo.
Ficamos lá por duas horas e depois de algum tempo fudendo meu rabão, sinto aquela injeção negra me encher de leite... Puta merda rsrsrs primeira bengalada que levo em meio a uma quarentena kkkk
Se você é de SP e ta afim de algo também, deixa mensagem ai que respondo... Estarei por aqui até Sábado de manhã.
A primeira foto é ilustrativa porem e exatamente igualzinho ao Jorge rsrsrs muito parecido, inclusive o pau
E as outras sou eu rsrsrs dei uma engordadinha devido a quarentena... Mas já estou voltando ao normal outra vez devido aos exercícios.
Obrigado gente e até logo!