Olá,
meu nome é Paulo Jr, tenho 27 anos, sou negro, 1m70, versátil, olhos mel escuro, coxas grossas, estou com uns 5 kg acima do meu peso kkkk (preguiça de sair pra correr) enfim.... ja faz algum tempo que não postava nada por falta de tempo mesmo rsrs, este conto que vou relatar aconteceu algumas semanas atras e totalmente verìdico.
Eu estava em minha casa aqui no interior de Sp quando recebo um whatsaap de um primo meu da capital, me informara ele que estava na minha cidade e como faziam anos em que não me via, perguntou se eu poderia ir até a casa que ele estava para conversarmos e colocar o assunto em dia.
Meu primo Rafael (assim que vou o chamar para preservar sua identidade, ja que o mesmo é casado) tem 34 anos, um negro robusto, 1 m 84, deve pesar na base de uns 86 kg a 94 kg, pauzudo que só (mas até ai eu ainda não sabia que ele tinha tudo aquilo no meio das pernas kkkk); eu não tinha nada pra fazer também, disse a ele que iria sim. Entrei no banheiro, me depilei e aproveitei para fazer uma chuca de leve, pois nunca saio de casa despreparado, por nunca saber o que pode acontecer no trajeto de casa pra onde vou.
Peguei o carro e fui até o endereço que ele me deu; chegando lá, Rafael me recebeu com um abraço forte e dizendo que estava com saudades de mim e tudo mais, me pediu para entrar e sentar, assim me oferecendo uma agua ou um suco para beber... aceitei a agua.
Rafa me explicou que estava se mudando pra minha cidade para tentar um trabalho, pois havia brigado e discutido com sua mulher e que o casamento estava prestes a acabar; o aconselhei e disse pra ele ver o que era melhor pra ele, enfim... coversa vai e conversa vem, entramos no assunto de sexo. Rafael me disse que ja faziam 4 meses que ele não transava e que estava na seca.
-Primo me arruma uma amiga sua pra eu fuder, você conhece todo mundo. - me disse ele.
Confesso que na hora fiquei instigado, pois sempre conversamos sobre tudo... naquela mesma hora me deu algo que fiquei curioso e com vontade de provar aquele macho.
Confesso que trabalhei a mente dele por umas duas horas e ele sempre me dizendo que não conseguiria ficar comigo por nunca ter tido relações homo afetivas com outro cara antes; peguei uma foto da minha bunda que eu tinha no celular e mostrei a ele, pois sei que Rafael sempre foi doido pra comer um cuzinho, porém sua esposa nunca deu... Percebo que o olhar dele ja mudou totalmente e vejo algo crescer dentro de suas calças.
- Primo, eu não vou conseguir.
Logo rebati:
- Você vai conseguir, só relaxa e deixa que eu faço o resto.
Me ajoelhei e logo arriei suas calças e pude sentir aquele cheiro de macho em seu pau, comecei a chupar aquela tora ainda meia bomba. Enquanto Rafael dizia que não conseguiria eu continuei ali chupando até ficar duro. Quando Rafa percebeu que eu não ia parar deu logo um jeito de se concentrar e logo em seguida ja pegou em minha cabeça e foi metendo aquele pau todo em minha boca, me fazendo engasgar. Confesso que saiam lagrimas dos meus olhos.
Rafa dizia pra eu não parar de chupar por que ele estava ficando louco com o jeito que eu o chupava, eu claro, obedeci e chupei como se fosse a ultima rola que eu chuparia na vida.
As coisas se engrenaram e automaticamente Rafael me vira de quatro em cima do sofá e começa a linguar meu cuzinho, que piscava sem parar e deixava aquele homem doido... Meu cu parecia ter vida própria e que gostaria de ter aquele homem dentro socando todo aquele pau grosso, que parecia mais ser uma latinha de cerveja. Não aguentava mais e loucamente a ponto de explodir de tesão, solto um grito excitante:
-Rafa me fode vai... meu cuzinho é todo seu.
Rafael terminou de arrancar as roupas, me colocando na posição de frango assado forçou a cabeça do seu pau, ali eu confesso que ja vi estrelas, porém o tesão era maior que minha dor! Rafa continuou e foi mais um pouco e mais um pouco até, que a sua cabecinha entrou cú a dentro... ele esperou eu me acostumar com aquela dorzinha chata que incomoda e quando dei o sinal, meu primo enfiou centimetro por centimetro, eu gritava de tesão que parecia que eu ia explodir feito um rojão... Rafael bombava e bombava, eu pedindo que ele metesse fundo... sentia aquele pau todo me preenchendo que dava até aquela dorzinha na boca do estomago.
Ficamos ali fudendo e Rafa me beijando, acariciando, as vezes dava uns tapas em minha bunda me chamando de cadela, vagabunda, dizendo que eu era a putinha dele. Bombou o pau no meu cusinho por mais um tempo, quando senti sua tora inflamar dentro de mim, automaticamente meu cusinho piscou e Rafa gozou demais.
Quando ele terminou eu pude sentir um arrombo em meu cusinho que parecia caber um punho lá dentro.
Entramos no chuveiro para nos lavar, eu chupei ele mais um tanto e mesmo com o cú ardido dei pra ele embaixo do chuveiro... sai, me vesti, entrei no carro e fui pra casa descansar e ao chegar em casa antes de dormi bati uma punheta, peguei um consolo preto que tenho em casa, soquei no cú e gozei pensando no estrago que Rafael meu primo de Sp havia feito em mim.
Hoje ele me mandou msg para transarmos no fim de semana outra vez e adivinha minha resposta?
(Gente, desculpe pelo conto longo... mas eu precisava escrever tudo de uma vez)
Abaixo consegui uma foto de uma tora muitissimo parecida com a de Rafa.... é igual mesmo, não muda quase nada.
Abraço a todos