Olá, já havia relatado por aqui o dia que o amigo do meu irmão me penetrou e foi um sucesso agradeço a todos porém quero dar procedência neste conto e relatar a todos a minha experiência em ter trepado mais uma vez com o lourinho delicioso do Guiga, com o maravilhoso do meu irmão e mais um amigo deles que vou chamar aqui de André.
Me chamo Paulo, tenho 25 anos, 1m70, 75 kg, negro, bundudo hehehe e guloso safado kkkk enfim. Viajei para o interior para participar do aniversário do meu irmão Ed de 19 anos ( se quer entender melhor leia o conto " o amigo do meu irmão me penetrou"), fiquei por quatro dias e todos estes dias Guiga me comeu porém no meu último dia na cidade Guiga foi buscar André de 21 anos, 1m71, 70kg, delicinha tambem... Rsrsrs foram para casa dos meu país se trancaram no quarto do meu mano e decidiram ficar trancafiados até umas 19 horas, meus pais saíram para o culto e eu na Net procurando sacanagem como sempre! Estava falando com um carinha pelo bate papo da UOL, arranquei a roupa pois estava um calor desgraçado acredito que naquela terça feira estava por volta dos 32 graus; resolvi bater uma punheta na suíte do banheiro do meu quarto e em seguida entro no banheiro para uma ducha em baixo da água aproveitei e comecei acariciar meu cuzinho enquanto fazia isto tinha a sensação que estava sendo observado mas não me importei e continuei brincando com meu pau e meu cuzinho! De repente ouço um barulho em meu quarto e logo saio do banheiro percebo que havia caído um vaso de tulipas que tenho no quarto, sai na porta do quarto para ver se havia alguém quando dou por conta e vejo Guiga tentando fugir rsrsrs... O chamei e pedi para que entrasse:
" O que queria aqui vai, desembucha" - o coloquei contra a parede
" Desculpa Ju ( como sou chamado por todos na cidade) não queria te aborrecer, senti saudades".
" Isso não é possível, você me fudeu ontem a tarde e duas vezes"
" Desculpa, você tem um cuzinho que não dá pra explicar... Tô viciado".
Guiga veio pra perto de mim e começou a me tocar percorrendo suas mãos pesadas envolvendo meu corpo, aqueles lábios que nem consigo explicar de tão gostoso que é... Aí garoto por que faz isto comigo?
Enfim abaixei sua bermuda da Lacoste branca que usava e quando vi estava com uma cueca Boxer cinza e aquele cheiro de pau de moleque novo todo raspadinho cheirosinho tesão... Coloquei sua rola na minha boca e você se contorcendo de tanto tesão sentindo meus lábios carnudos envolvendo seu magnífico e gostoso mastro.
André é meu irmão perceberam a demora de Guiga e decidiram ir atrás dele, procuraram e procuraram nada do Guiga; meu mano decidiu ir até meu quarto me chamou do lado de fora porém juro que não ouvi, meu irmão entrou no quarto e surpresa.... Eu estava com o pau do melhor amigo todinho dentro da minha garganta!
Continua pois se não o conto vai ficar muito extenso, conto em uma segunda parte