Conheço essas duas desde meus 8 anos. Crescemos juntas na escola e são minhas melhores amigas. Somos as “U”s. Ju, Su, Lu. A su era a mais pra frente das três. Beijou primeiro, e beijou mais garotos. Eu vinha segundo. Tinha beijado meu namorado e mais três garotos. E a Lu só tinha beijado um garoto algumas vezes. Era a mais introvertida e quietinha do grupo. Todas éramos CDF. Melhores notas das turma e queridinhas de todos os professores. Éramos bem populares na escola por sermos bonitas e nos vestirmos bem, mas nada no estilo “patricinhas de Beverly Hills”.
Atraiamos a atenção de garotos das turmas mais velhas desde que me lembro e tínhamos os garotos da nossa turma mais como amigos. Tirando o meu namorado, que era o mais bonitinho e rico da turma e portanto também popular.
Descrevi em detalhes a minha aventura da noite anterior e me senti bem respondendo todas as perguntas, até que a Su falou que tinha uma confissão a fazer. Ela soltou a bomba: Não muito tempo atras ela tinha feito o mesmo, COM O RENATO!!! O safado estava pegando as duas!!! E ela já tinha até batido uma punheta pra ele!! Aliás uma não! Algumas!!!
Senti ciúmes, vai entender… mas as coisas só pioraram quando ela comparou o pau dele com o outro pau que ela já tinha visto, de um dos garotos que ela já pegou: - Menina, sabe aquela história de que mulato tem pinto grande? É verdade! O negócio dele é giganteeeeee comparado ao Lucas (o outro que ela viu). Perguntei grande quanto e ela mostrou o antebraço dela. - Sério? Do tamanho do seu braço? - um pouquinho maior!!! Haha - Vocês sabem dessa história de que ele comeu uma professora?? Deve ser por isso!! -Sim!! Ele me falou, mas não quis me contar. Ele falou que me conta se eu deixar ele me ver só de calcinha um dia (-Filho da puta!! Mesma coisa que fez comigo! - pensei)
Quase infartei e obviamente encharquei de tesao. Aquilo que eu tinha sentido na minha barriga era realmente um pau enorme e rachamos de rir quando eu mostrei o tamanho do pau do Bruno: menos da metade do antebraço da Su. E apesar dele ser meu namorado e eu amá-lo, achava graça naquilo tudo. Entre nosso grupinho passamos a nos referir a eles como Ninho (de bruninho) e Natão (de Renatão) em referência ao tamanho dos pintos.
No dia seguinte na hora do intervalo a safada da Su falou na frente de todo mundo: - Bruninhooooo!!! Gosto tanto de você!! Posso te chamar de Ninho de agora em diante!! Você deixa Ju? - Olhei pra ela me segurando pra nao rir e falei que podia. E todo mundo começou a chamar ele de Ninho kkkk incluindo o Renato. . Mal sabiam eles do que se tratava. O Bruno pareceu um pouco contrariado mas ele jamais bateria de frente com alguém como a Su. Somos poderosas mandonas. Macho Beta não pode com a gente… era mais um pequeno passo do meu namoradinho na direção de se tornar um capacho.
Continua….
Não esqueçam de entrar no meu tumblr!! achifradeira ponto tumblr ponto com
Delicioso seus contos sua puta gostosa...adoro vadia sabe...bem vagabunda...beijos
onde anda o alfa?