Eu estava quase cega porque tinha porra caindo no meu olho, totalmente submissa ao meu macho, quando o telefone toca. Eu sabia que era meu corno pelo toque específico e entrei em pânico: Lembrei que tinha combinado de ir ao cinema com o Bruno e só teria 45 minutos pra me arrumar.
Deixa eu atender, é o Bruno.
Atende safada, mas vai conversar com ele com a cara suja de porra
Oi amor??
Oi linda, tá pronta? Tô passando aí em 15 minutos…
Pode ser 20? Acabei de começar a maquiagem - dei risadas internas
Nisso o Renato começou a bater com o pauzão na minha cara, fazendo um barulho seco
Que barulho é esse amor?
Nada, lindo, só tô passando maquiagem.
Tá bom amor, passo aí daqui a pouco.
Eu entrei em pânico. Estava encharcada de porra, inclusive meu top e um pouco no meu cabelo, e tinha que andar 10 min até chegar em casa e 5 minutos depois o Bruno estaria lá.
O Renato me soltou e falou: - Vai lá pro seu corno vai. Mas não pode tomar banho. Quero que você vá cheirando a porra. - Claro que não vou fazer isso seu louco. - Você que sabe…. E fica de olho no celular que vou te mandar msg e acho bom você responder.
Chegando em casa eu tinha literalmente 5 minutos pra me trocar, então resolvi cumprir a ordem do Renato e não tomei banho, apenas verifiquei se ainda tinha alguma porra no meu rosto (tinha limpado no parque com um lenço) e me troquei e a campainha bateu. Era o Bruno.
Claro que eu tinha passado perfume mas eu me sentia suja. 15 minutos atras estava no chão daquele parque com a cara melada e um pau batendo no meu rosto e agora estava aqui com meu namoradinho.
Felizmente ele não percebeu nada e em poucos minutos estava no cinema. Não deu 5 minutos e o celular disparou a mandar mensagens. Eu nunca deixo o frouxo olhar o que estou fazendo no celular. Uma única vez ele perguntou quem era e pediu pra olhar meu telefone e eu fiquei tão puta com ele que ele nunca mais tentou de novo. Mas claro que eu tenho todo o direito de olhar o celular dele. Ele sabe que quem manda sou eu e não tem essa de direitos iguais. No fundo ele sabe que ele é um macho beta sortudo de ter uma mulher como eu.
Era o Renato:
Vai no banheiro agora e manda selfie
Ahn? Bruno tá aqui.
Ta, tchau…. esquece meu pau. Nunca mais vai tê-lo.
Afff espera um pouco
Anda vagabunda!
E mandei a selfie… era o início de alguns anos de dominação do Renato sobre mim e meu namorado beta.
Finalmente entramos pra ver o filme e o Bruno, todo querido o romântico que é, queria ficar agarradinho. Grudamos os rostos olhando pra tela e ele se retrai limpando algo da sua bochecha: - Que isso amor??
Não dava pra ver muito bem porque tava escuro mas eu já sabia o que era: a porra do Renato!!! Tinha ficado um pouco na minha orelha e eu não vi!! :(
Aí amor, e só maquiagem. Na correria deixei um pouco na orelha, desculpa. (O tonto bem se perguntou se fazia sentido eu botar maquiagem na orelha)
E num instinto pela primeira vez tive vontade de ser cruel e disparei: passa um pouquinho no rosto vai kkkkkk quero ver você com maquiagem de menina.
Nem pensar!!
Aí amor passa, só de brincadeira! Tá com medo de gostar é?
E ali, quando o Bruno esfregou aquele restinho de porra do Renato na cara, perdi o respeito pelo meu frouxo e parei de vê-lo como homem. Meu homem era o Renato. E o Bruno ia sofrer na minha mão. Mesmo sem saber.
Continua….
- Não esqueçam de entrar no meu tumblr!! Tem fotos minhas lá! achifradeira ponto tumblr ponto com
- E também no meu site: achifradeira ponto com
Que delicia seu conto...adoro a puta safada que vc é..que tesao vc passa em seus contos sua vagabunda, amo puta como vc..bem depravada sua piranha tesuda e gostosa...
Caramba, tadinho do Bruno, mas quem manda ele ser tolo, né? Votado!
Delícia de contato