Uma noite sul real.

Depois de um tempo fora arejando e apimentando a relação, resolvemos voltar e continuar a contar nossas aventuras...
Bem, como disse no ultimo conto, o começo do relacionamento com a minha atual esposa (morena deliciosa, 1,70 de altura, uma bundinha torneada a “lá brasil” e seios deliciosos, não muito grande, mas no tamanho certo para ser acariciado e bater uma espanhola divina) foi mais que caliente.
O que relato agora se deu em uma noite totalmente ao acaso, sem nenhum plano (não da minha parte), pois passara o dia estudando para uma prova que teria a noite na faculdade, ai não pude ler as mensagens em meu celular e fiquei com a cara nos livros tentando memorizar todos os ossos do corpo humano.
Após a prova fui para a casa, exausto, tomei um banho já embriagado de sono e apaguei, sem ver meu celular (que a essas horas já estava sem bateria) e esperando o dia amanhecer para ir ao encontro de minha morena deliciosa, tendo em vista que o final de semana seria tranquilo em relação aos estudos. Mas nada disso aconteceu.
Era mais ou menos uma hora da manha e sou acordado repentinamente pela campainha de meu apartamento. Levanto assustado e não abro a porta sem antes identificar quem estava me acordando aquela hora, e quando escuto a voz, estremeço inteiro, era a voz de minha amada perguntando se ela poderia entrar.
Eu ali, sem camisa e com um bermudão largado de dormir sem saber como agir, somente pude abrir a porta e dar de cara com aquele monumento. Blusinha de alcinha amarela bem colada ao corpo, sem sutiã e com os seios bem marcados (só não deixava amostra os biquinhos rosados por ter bojo), uma mini saia branca, absurdamente curta deixando amostra um belo par de coxas bronzeada e torneada e aquela delicia de bunda toda marcada e empinada.
Foi inevitável, meu pau ficou duro na hora, sendo difícil de conter ou disfarçar não consegui reagir, somente dei um boa noite e fiquei parado, congelado, e a única coisa que me passou pela cabeça foi perguntar se estava tudo bem.
Ela sorriu, disse que tinha ido a uma balada organizada pela sua turma da faculdade e que ela se sentiu sozinha lá, pois quem ela queria não estava lá, e ai resolveu ir para a minha casa.
Que presente maravilhoso, estava eu nos céus por saber que era eu o escolhido.
Nesse momento ela entrou em meu apartamento e fechou a porta. E antes que eu pudesse dizer algo ela começou a me beijar deliciosamente e passar suas mãos em meu peito e em minha nuca, ao responder ao beijo minha mão agarrou firmemente sua cintura e fomos caminhando em um passo acelerado (sem parar de nos beijar) para o meu quarto.
Ao entrar no quarto não resisti, me ajoelhei ao seus pés e comecei a massagear suas coxas e fui subindo até agarrar firmemente seu bum bum maravilhoso, que avião estava ali prontinho para me levar ao paraíso.
Quando de repente vejo que ao me distrair ela já havia partido para o ataque, tinha tirado sua blusinha deixando aqueles seios deliciosos a mostra, e se mostrava cheia de tesão com minhas caricias, pois eu estava a beijar aquela barriguinha deliciosa, chapada e esculpida, dando selinhos em volta do umbigo e ela se arrepiando toda, e posicionou suas mãos em volta do meu rosto e desabotoou o botão de sua saia, só ai entendi o recado e baixei sua saia até o chão e pude ver uma calcinha de renda na frente e fio atrás, branca, que tesão, não resisti e comecei a beijar loucamente aquela bucetinha toda depilada por cima da renda, sentindo um calor absurdo e pude reparar que ela já estava toda melada, foi ai que dei uma lambidinha por sobre os grandes lábios e ela quase se ajoelhou sem conseguir se conter, agarrou em meus cabelos e encaixou meu rosto por entre suas pernas entreabertas. Ai tive meu primeiro conato com aquele mel delicioso, que quase escorria pro entre as pernas e ela em pé, se contorcendo e não deixando que eu parasse de chupar aquela bucetinha maravilhosa.
Quando me dei por mim, estava ali chupando aquela delicia de mulher com as mãos para o alto acariciando seus seios e percebo ela me pedindo:
- Me deixa sentir o meu gosto em sua boca?
Foi quando subi e voltei a beijar aquela gostosa novamente.
E ela se mostrando uma mulher extremamente safada e desinibida, que sabia muito bem o que queria, me beijou por quase um minuto, mordendo meus lábios e sugando todo o mel que tinha ficado em meu rosto, e ao termino do beijo, retirou minha mão que estava por dentro de sua calcinha tocando uma siririca e me jogou na cama, se ajoelhando sobre a cama e baixando meu shorts e cueca, colocando minha pica para fora
Nesse momento ela já estava latejando de vontade de foder aquela bucetinha gostosa, mas ela ainda guardava outras vontades, pois caiu de boca em meu pau e começou a me chupar freneticamente, primeiro só a cabecinha depois da lateral até a base, sem parar nem pensar, começou a me punhetar rapidamente e ficou com a sua boca esperando, acariciando minhas bolas e chupando só a cabecinha, ai não resisti e gozei loucamente em sua boca, ela ficou tremula mas não parou de chupar, sugou até a ultima gota e se pôs em pé na minha frente e começou a dançar, rebolar com aquele corpo sensualizando e me atiçando, dizendo que não tinha vindo até meu apartamento só para me chupar, que queria mais e que a noite estava só começando.
Tentei me levantar para beijar e agarrar aquele mulherão, mas ela não deixou, colocou um dos pés em meu peito e começou a tocar uma siririca bem pertinho do meu rosto.
Que loucura era aquilo, cheguei a pensar que era um sonho, mas não podia deixar ela na mão naquela altura, e passei a acariciar cada centímetro de seu corpo que minhas mãos conseguiam alcançar sem que eu me levantasse, e pouco tempo dessa brincadeira foi mais que o suficiente para deixar meu pau endurecido novamente.
Quando ela percebeu, se virou de costas e se sentou. Encaixando vagarosamente a cabecinha em sua bucetinha e começou a descer, até que o ultimo centímetro entrasse e ela começou a rebolar, ajoelhada na cama e com as mãos ora no cabelo e ora em seu grelhinho, começou a se satisfazer em meu corpo.
Que cavalgada deliciosa e que visão sem igual, enquanto cavalgava ela empinava o bum bum e olhava sorrateiramente para trás se mostrando, me observando e me deixando passageiro naquela viagem onde ela estava comandando tudo.
Eu comecei a apalpar aquela perna e bunda sem parar, e quanto mais eu mexia em seu corpo, mais ela se mostrava uma cavala e tarada, até que de repente ela gozou e gozou muito em minha pica.
Seu corpo tremia e ela se deitou sobre minhas pernas, de sua bucetinha escorria um liquido denso e clarinho, e eu sentia ela se contraindo toda (por fora e por dentro, envolta de meu pau) foi ai que eu me sentei, puxei o corpo dela junto ao meu peito, nos deitamos lado a lado e nos beijamos novamente, um beijo cheio de cumplicidade e de carinho, com as mãos passeando ao redor do pescoço e ela veio se aninhar em meu ombro.
Dormiu rapidamente abraçada a mim. Enquanto eu ainda estava sem acreditar no que acabara de acontecer, só pude ficar olhando aquele rosto angelical ali, ao meu lado, e pensando se aquilo era real mesmo.
Naquela noite namoramos mais umas duas vezes antes do dia amanhecer, era só o tempo de se recuperar do orgasmo e descansar um pouco, e já nos acordávamos aos beijos e caricias.
E foi assim nossa primeira noite juntos, e acreditem se quiser, quanto mais o tempo passa, mais apaixonados e cheios de tesão ficamos um para com o outro. Tanto amor e desejo está difícil de conter, quem sabe não esteja chegando a hora de dividir esses momentos com mais alguém????
Espero que tenham gostado, e se sintam a vontade para nos seguir e continuar descobrindo mais momentos desse casal apaixonado e safado.
Ass.: Ele.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario alexbahia

alexbahia Comentou em 13/04/2018

Muito bom!! Excelente história, ou melhor, relato.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


111018 - A moça do mercado.... (final) - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
110948 - A moça do mercado.... (parte 2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
110923 - A moça do mercado.... (parte 1) - Categoria: Heterosexual - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ksalliber4l

Nome do conto:
Uma noite sul real.

Codigo do conto:
115689

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
13/04/2018

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0