Era quarta feira havia pouco movimento na sauna, só eu e mais uns três caras, entre eles um cara claro, mais ou menos 1.70 de altura, mas dono de uma pica bonita grande e grossa, eu era doido para dar pro cara, mas devido ser casado e freqüentar a sauna muitos colegas meu, eu tinha que manter certa discrição, mas aquele dia estava propicio para mim: pouca gente, nenhum conhecido e não havia nenhum concorrente, o que era comum quando este cara estava na sauna, estava eu sentado assistindo televisão na sala de repouso quando ele vem e fica em pé na porta bolinando o cacete, quando vi aquilo não agüentei, pois meu cassete duro já mostrava que eu estava gostando de ver, levantei coloquei a toalha no ombro e dirigi-me para a sauna seca, claro que passando por ele quase se encostando ao seu pau, A sauna seca não era muito grande mais havia um lugar perto da porta que apelidaram de: o cantinho do boquete, pois quem estivesse sentado e inclinado para frente colocaria a boca no pau de quem saísse ou entrasse desde que a pessoa não estivesse enrolada na toalha. e foi ali que eu sentei, me inclinei para frente e aguardei, não demorou muito escutei a ducha fechar e logo após ele entrou claro segurando a toalha raspando o pinto na minha cara, como eu não afastei o rosto ele ficou em pé perto da porta chegou o cacete até encostar na minha boca, abri os lábios e ele foi empurrando de vagarinho e fui chupando, como era gostoso, não cabia nem a metade na minha boca mas eu procurava chupar o Maximo, quando ouvimos barulho de que vinha alguém,tive que interromper, foi quando passou um cara em direção a sauna vapor e ele disse: não tem problema ele também gosta,já chupou-me uma vez. Na hora não gostei, pois do mesmo jeito que ele falou do cara ele poderia falar de mim e queimaria o meu filme,tomei uma ducha e fui para sauna á vapor o cara que estava lá não demorou e saiu ficando somente eu, novamente o cara do cassete lindo entrou e pediu que eu chupasse novamente, como eu estava receoso ele pediu que eu batesse uma punheta para ele, o que fiz com maior prazer foi quando ele gozou no meu peito,nunca tinha visto tanta porra daquele jeito ele agradeceu-me e saiu eu me lambuzei todinho passando a mão no peito e no rosto sentindo o gosto e cheiro daquele macho, depois tomei uma ducha antes que alguém entrasse e notasse o aroma do sexos. Não foi dessa vez que senti aquele pau no meu rabo, pena que a sauna fechou, agora que abriu uma outra espero encontrar um dia, embora eu ache difícil pois ela abre só depois das 17:00 sendo que ele freqüentava mais cedo.
Caralho! Já chupei e fui chupado numa sauna por um amigo enquanto nossas mulheres batiam papo lá fora na piscina. Um dia conto essa história. Tesão demais, e a adrenalina de ser pego por elas ou por alguém, muito tesão. Votado.
Amei
Indiferente em termos de fetiches, conquanto um relato simples e objetivo, num ato ao acaso. Conta como experiência própria.
MASSSA
Eu já fiz de tudo na sauna, já dei, já comi, chupei, ou melhor mamei até o cara gozar. foi ótimo, me mande um email seu que vou te contar o que fiz numa sauna mista em Vitória ES, com o marido e a esposa dele.
Tesão de conto. Estou de pau duro só de imaginar a cena. Sempre tive tara por sauna, mas nunca rolou nada. O seu conto mexeu com minhas fantasias. Votei
Show o conto, fiquei de pemba dura só de ler...me deu tesão em te deixar me mamar.
e ai blz se esta sauna for em volta redonda e vc tbm ser de la adraria pdoer conhecer vc amigo pq sou d e bm e adoro comer um cusinho tbm sou casado discreto e nao gosto de colocar meu casamento em risco se tiver afim entre em cotnato valeu um abraç kem sab pdeoremos psotar nosso conto aki