Me dar um pouquinho


Por indicação de minha cunhada contratei o Roberto para fazer um trabalho de gesso na minha sala. Roberto era moreno 1,74 de altura solteiro, sotaque meio roceiro mas era bom de serviço, durante os dias que ele estava trabalhando eu sempre lhe servia café pois ele bebia muito e todas vezes que ele queria ele dizia: me dar um pouquinho- claro que eu lhe dava o café, Porem inicio eu não levava na maldade mas depois notei que havia um toque de maldade então entrei na brincadeira, todas vezes que ele pedia um pouquinho eu dizia:é só você pedir que eu dou. Assim foi durante a semana ate que ele terminou o serviço ficando a pintura por minha conta e que ele voltaria para conferir na próxima semana.
Passando uns dois dias passando na casa de minha cunhada encontrei Roberto conversando com meu concunhado quando me viu disse: ai todas as vezes que eu pedia um pouquinho ele me dava, meu concunhado olhou pra mim com espanto, eu corrigi na hora, claro eu deixava sempre uma garrafa de café à disposição dele o que meu concunhado falou aqui em casa ele também toma café toda hora. Quando me despedi de Roberto eu aproveitei que estávamos só falei pra ele :passa lá em casa que se você me pedir vou dar o que você quiser mas se for domingo perto das 19:00 horas vc me espera que vou levar minha mulher na igreja mas volto logo, era uma deixa pra ele que era o único horário que eu ficava só.
Era domingo havia deixado minha esposa na igreja voltei pra casa tomei um banho ante de terminar um pequeno mau contato queimou o fio do chuveiro, coloquei o short de malha do pijama e fui arrumar as ferramentas para reparo quando a campanhia tocou na hora fiquei em dúvida, pois nunca recebia visita neste horário porem pra minha surpresa La estava Roberto vestindo o mesmo calção largo que usava quando vinha trabalhar–Me dar um pouquinho- claro entra que vou fazer um café bem gostoso do jeito que você gosta. Fomo pra cozinha, eu preparava os vasilhames na pia enquanto Roberto sentado me observava por sorte o pote de café estava em cima do armário então pedi Roberto para pegar pra mim, pois ele era mais alto.
Para ele pegar o pote eu teria que sair de onde eu estava, eu fingi que estava lavando a pia arrebitei abunda quando sentir que ele me encostava e que seu pau estava duro e possivelmente não usava cueca dei uma mexidinha acomodando aquele volume no meu rego, ele entregou o pote pra mim falando:hoje vou querer um gostoso diferente.Fiz o café, tomamos e ele fazia questão de deixar a mostra o volume de seu cacete eu fingia que não via.Após o café chamei-o para o para a suíte pois tinha que terminar o serviço do chuveiro e meu banho.Com ajuda dele concertei fio e disse que ele poderia ficar sentado na cama assistindo TV enquanto terminava meu banho,a porta do banheiro ficou aberta pois estávamos só nós dois após sair do chuveiro estava fazendo a barba e perguntei se ele não queria aproveitar pois a água estava muito boa, ele mas que depressa tirou a roupa deixando aquele cacete duro apontando para frente devia medir uns 22cm o que era uma corvadia com o meu 14cm,como Roberto teria que passar atrás de mim entre eu e a banheira eu abri um pouco as penas joguei a bunda para trás e fiquei esperando ao ficar atrás de mim encostando o pau na minha bunda ele repetiu: me dar um pouquinho,eu já não agüentando de tanto tesao eu repetia o que você quiser e forçava minha no seu cacete ele ajeitou o pau no meu cu e foi enfiando, como tava doendo devido a grossura eu chamei ele pra cama passei um creme deitei de bruços ele veio por cima colocou na portinha do meu cuzinho lubrificado e enfiou tudo de uma vez na hora doeu um pouco mas fui acostumando depois foi só prazer com o Roberto socando na minha bunda as vezes ele tirava tudo e socava de novo ate que sentir ele apertando como se quisesse entrar todo dentro de mim pude sentir o goso daquele homem.depois um novo banho pois minha mulher não iria demorar a chegar.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kasado-quer

kasado-quer Comentou em 16/05/2024

Que conto top, eu fiquei com vontade de experimentar desse pau tb, a minha esposa tb e evangelica rsrs

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 16/01/2024

Votado ! Desta no lugar do café deu, o cuzinho e gostou...

foto perfil usuario benoliver

benoliver Comentou em 02/10/2017

Obstante os personagens, visualizando a cena, foi bem excitante essa de colocar o pau na bundinha no banheiro, sentir a imensa pica no cu, a dor, a comparação dos 14 com os 22 e depois na cama, de bruços, recebendo-o em tua entranha anal. Excitante e gostoso.

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 01/05/2016

Maravilhoso, seu sortudo! Deu o cu em casa! Um sonho! Betto

foto perfil usuario

Comentou em 16/02/2015

Agradeço o comentário no meu conto, estamos juntos novamente aqui em Saguarema e acabamos de gozar muito gostoso, dessa vez ele gozou na bucetinha dela e eu no seu cuzinho apertado. Se quizer assim podemos fazer também eu,você e a tua gata. Beijos,

foto perfil usuario pedrocarraro

pedrocarraro Comentou em 24/03/2014

muito bom, quase gozei com o conto! vou querer tb!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


151829 - O macumbeiro amigo de meu marido. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
119586 - Vigília abençoada - Categoria: Coroas - Votos: 30
66448 - Mais um chifre no curral - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
44794 - Amigo ajudando minha mulher. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 51
33183 - Ajuda bém vinda - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
22350 - Meu amigo Paulo - Categoria: Fantasias - Votos: 27
17192 - Quase realizado - Categoria: Fantasias - Votos: 15
15954 - Meu ex vizinho Pernambucano - Categoria: Fantasias - Votos: 18
13982 - Campista, o viado que me comeu - Categoria: Gays - Votos: 14
13123 - Assistindo tv - Categoria: Fantasias - Votos: 11
11586 - Casado na sauna em v.r - Categoria: Gays - Votos: 17
11572 - A visita de Eli 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 20
11184 - visita do Eli - Categoria: Fantasias - Votos: 18
9671 - Meu amigo Carlos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
9670 - A primeira vez dele - Categoria: Gays - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil escopiao
escopiao

Nome do conto:
Me dar um pouquinho

Codigo do conto:
38103

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
10/11/2013

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0