Norma chegando ao curral foi logo recebida por Luís que já lhes havia visto desde que chegaram.
Vim tirar leite- adiantou Norma antes que Luís dissesse algo -- mas hoje tiramos com máquina, eu poderia ate arrumar uma para você, mas você com estas roupas-retrucou Luís?
Não tem problema estou pronta disse norma tirando a blusa, quando Luís. Viu aquela mulher com aquela calça apertada deixando ver tudo que havia debaixo quase caiu de espanto então ele logo apressou em preparar a vaca pra ordenha.
Como Luís também há muito tempo não tinha sexo com sua esposa então ficou logo de pau duro, mas aquela mulher era esposa de seu amigo e pegar ela seria traição, depois de explicar todo procedimento de tirar leite ele afastou pra ela iniciar.
Enquanto ela fazia sua tarefa, Luiz falava sobre o amigo que sempre trazia bolos e outros salgados para ele comer e que era seu melhor amigo- eu sei tudo que ele faz, ele quer dividir com vc-disse ela -e continuou: vc nem imagina o que ele já quis dividir com vc, eu que falo que vc não iria gostar, e que não é pra trazer; logo Luiz quis saber o que era, mas ela disse que não podia dizer e ficaram neste jogo ate que ela terminou a ordenha. Enquanto Luiz separava a vaca Norma ficou de bruços em uma cerca que separa os bezerros das vacas.
Após terminar; Luís olhou aquela mulher com aquela bunda arrumou o cacete que mal cabia na calça de tão duro que estava, apesar de larga, chegou perto dela que estava de costa pra ele e perguntou novamente: o que é que teu marido quer dividir comigo e você acha que não vou gostar? Ela mantendo mesma posição de costa e a bundinha arrebitada virou a cabeça i disse: - Eu, ele sempre quis dividir eu com você, mas eu disse que não era o teu tipo. Luiz não esperou, mas agarrou ela pela cintura enquanto forçava. O cacete na bunda dela arriou a calça dela, posicionou o pau naquela gruta já úmida pelo tesão e foi socando enquanto dizia: há muito tempo que eu queria isto, e como queria, Norma gemia de prazer, a falta de sexo fez com que ela pedisse pra ele meter sem parar, pois nunca havia tido um pau tão gostoso, quanto mais ela falava mais Luiz metia, quando gozaram os dois junto Luiz ainda ficou com o cacete dentro dela até amolecer, quando tirou o cacete saia uma grande quantidade de porra e escorria pelas coxas dela, mesmo sem limpar ela vestiu a calcinha depois a calça e colocou a blusa, quando ela e Luiz chegaram a casa Sergio já havia terminado o serviço.
Sergio disse ao Luiz que desta vez não havia trago nada de bom pra ele comer e que ficaria pra próxima vez, despediram e foram embora, quando chegaram a casa Norma contou para seu marido tudo que ocorreu no curral, Já que era o desejo dele e como prova tirou a roupa e mostrou aquela buceta toda gozada, ao ver aquilo Sergio ficou com tanto excitação que caiu de boca limpando o gozo de Luís naquela xota.
nota:neste conto não tem fotos mas vocês podem ver as fotos da minha esposa nos outros contos
Votado - Belo conto !
Gostei do trocadilho final, quando Sergio informa ao amigo que "desta vez não trouxera nada de gostoso pra ele comer". O marido fazendo ironia consigo mesmo. Apenas chegando em casa a confissão da Norma e o prazer de ver na esposa a prova de teu delito. Como os demais, um conto gostoso, envolvente, simples, objetivo. Espero que tenha mais.
excelente
excelente
delicia de conto posicionou o pau naquela gruta já úmida pelo tesão e foi socando enquanto dizia: há muito tempo que eu queria isto, e como queria, Norma gemia de prazer, a falta de sexo fez com que ela pedisse pra ele meter sem parar, pois nunca havia tido um pau tão gostoso, quanto mais ela falava mais Luiz metia, quando gozaram os dois junto Luiz ainda ficou com o cacete dentro dela até amolecer, quando tirou o cacete saia uma grande quantidade de porra e escorria pelas coxas dela,
Que nega safada, abraços!
Que delicia de relato posso ser seu amigo também e me tornar amigo da sua esposa? rsrsrsrsrsrsrrs Tudo de bom para o casal.
Exitante o conto.
delicia...
Hhhum Quero esta mulher ai ai