Eu estava fazendo uma reformando a minha casa quando recebi a visita de um amigo, Paulo que devido sua mulher ter viajado para visitar a mãe, resolveu aproveitar a oportunidade e visitar os velhos amigos.
Paulo e eu tivemos uma juventude juntos, onde rolava muitas sacanagens inclusive ele havia me comido muitas vezes.
Paulo ofereceu para me ajudar já que não tinha nada para fazer e isto ajudaria a passar o tempo.
Trabalhamos o dia todo sempre servido pela minha mulher que era uma negra muito gostosa apesar da idade (não se uma jovem), e eu sabia que Paulo era tarado nela, pois antes de nos casarmos Paulo sempre dizia que ainda ia comê-la.
No final do dia fizemos um lanche regado à pizza e a vodka, e como Paulo não tinha compromisso convidamos para dormir em nossa casa assim poderíamos aproveitar mais.
Já havíamos consumido uma garrafa de vodka quando minha mulher falou que iria dormir, eu e Paulo continuamos conversando quando Paulo falou que ele que era doido por ela, mas eu que havia ficado com ela.
Quando fomos dormir ao passarmos pela porta do meu quarto minha mulher dormia descoberta deixando na mostra aquela bunda gostosa, notei que Paulo estava de pau duro então chamei para chegar maia perto Paulo tirou o pão para fora e começou a passar na bunda dela com medo dela acordar, eu disse que do jeito que ela estava não iria acordar nunca então puxei ela para o centro da cama tirei a calcinha dela e mandei ele aproveitar ele subiu na cama com cuidado abriu as perna dela e colocou o pau na entrada da buceta dela, ela deu uma mexida ele aproveitou e deu uma empurrada entrando todo o cacete naquela gruta gostosa, à medida que ele metia minha mulher gemia e jogava a bunda para trás meu amigo Paulo ficou louco sem ligar se ela acordava tirava e enfiava com força e rápido até que gozaram; ele ficou um pouco em cima dela, depois saiu e foi para seu quarto aproveitei e chupei aquela buceta que transbordava de gozo após limpar todinha aquela bucetinha e com a boca toda melada dei um beijo na boca de minha mulher que para minha surpresa passou a língua em toda minha boca limpando toda a porra do Paulo.
Como ela aparentemente estava dormindo virei-a de barriga para cima e chupei os peito dela enquanto bolinava a boceta dela, para minha surpresa quando olho para porta Paulo de pau duro nos olhava mandei ele vim e aproveita. Paulo subiu novamente na cama a ajeitou na posição de frango assado e começou a socar quando ele soltou as pernas dela para chupar os peito dela ela entrelaçou as pernas na cintura dele enquanto forçava o corpo ao encontro dele ficaram assim até gozarem novamente, Paulo deu um beijo nela e foi dormir. Naquela noite eu fiquei sem comê-la, pois nada melhor do que assistir e ficar com tesão De manha minha mulher preparou nosso café sem comentar nada, mas parecia muito sastifeita.
Que vontade de cair de língua nesse cu.
As premissas são iguais, mas a cada conto uma fantasia ímpar. É gratificante as linhas colocadas, tornando-se bem erotizado o fetiche, a presença do "Amigo" em casa, alguém já de teu seio social, a esposa adormecida e a oportunidade do sexo. Não é explicito a todos os fatos, mas todos participam, como ao que assistindo um filme. A fantasia mescla o real e o libido sexual de todos. Muito gostoso lê-lo.
Rabo excitante. BETTO
Gostei, Gozei e estou imaginando pegando ela de 4 bem gostosa, enquanto ela chupa seu pau e depois chupa o meu tbm... Muito bom !!
Nossa, que rabo gostoso sua esposa tem, meu número, pego fácil, quem sabe né?
Delícia de conto!
Delícia de conto! Como é linda a bunda da sua esposa! Que pica grossa! Parabéns.
Gostei do conto cara...quero ser seu amigo tbem...igual o Paulo...rssss
Nossa meu deu muito tesão!! Quero fazer isso com a minha mulher!!! E que bunda a sua morena tem!!!
Que delicia de conto e que delicia de bunda adorei...deixa eu brincar tambem
delicia de conto .deixa eu comer sua nega gostosa .depois eu como voce tambem ,gosei,,,,,,,,,,,,