Não é fácil colocar em palavras as emoções e desejos, parece que quanto mais a gente escreve menos se consegue explicar... pois é, mas esse desejo, essa experiência vivida não pode ser esquecida, por isso faço questão de registrar a realização de algo esperado há muito.
O desejo é antigo, muito antigo. Surgiu na adolescência. Um dia estava dormindo na casa de um amigo, estávamos dormindo na mesma cama, e no meio da noite um namoradinho dele chega. Para não ser estraga prazer, fiquei quietinha, fingi que estava dormindo, não queria atrapalhar a diversão dos rapazes. Eles começaram a namorar, beijos e abraços, mas a coisa evoluiu... Quando menos esperei, os dois estavam na maior foda. Meu amigo bombando no cu do viadinho e eu quieta, com o coração aos pulos, morrendo de vontade de olhar, mas tendo que fingir que nem estava ali.
Eu sabia que meu amigo tinha feito de propósito, pois um dia confidenciei a ele que tinha vontade de observar uma transa, mas quando finalmente aconteceu fiquei sem jeito, não sabia o que fazer então fiquei ali, espiando e morrendo de vontade de ocupar o seu lugar. Pois é, foi ali naquele dia, naquele momento que surgiu o tal desejo. Naquela hora pensei: ah, como eu queria ter um pau pra enfiar no cu desse cara! Fiquei me imaginando enrabando, metendo com força... isso nunca mais saiu da minha mente. Ficou adormecido, guardado lá no fundinho do baú, pois não achava um parceiro a quem eu tivesse a segurança de fazer a proposta indecorosa.
Mas um dia minha hora chegou. Conheci um homem maravilhoso, conversávamos muito sobre tudo. Um cara inteligente, cabeça aberta, sem neuras. Em uma de nossas conversas confidenciamos nossos desejos mais secretos e tive total segurança para compartilhar com ele minha tara adormecida, mas não esquecida. Para minha surpresa, ele também confessou que já tinha desejado viver a experiência de ter uma mulher comendo seu cu.
Nossa, nem acreditei, estava no céu. Nunca imaginei encontrar um homem que não fosse gay, que gostasse de buceta, mas que quisesse experimentar novas possibilidades de prazer.
Conversamos bastante antes de realizar. Até comi o cu dele pelo bate-papo, tudo isso para que quando acontecesse fosse uma coisa especial, bom para os dois. Para apimentar a aventura, dei uma ordem a ele. Disse que ELE iria comprar o pau de iria enrabá-lo. Mandei que ele fosse ao sex shop e escolhesse o cacete que iria ser o seu iniciador, mas fiz uma advertência: se você aparecer com um pau pequeno, vou te comer com o meu vibrador, o Paulão! (nome carinhoso em alusão ao tamanho do acessório!! Rsrsrsrs)
Passados alguns meses, estávamos na minha casa e ele disse que tinha uma surpresa guardada na mochila. Nossa, não sei porque, mas eu sabia o que era. Tinha certeza que ele tinha comprado o cacete e a cinta que iríamos usar. Adoro apimentar as coisas então coloquei uma lingerie especial para nossa noite. Estávamos namorando, curtindo um amasso muito gostoso quando ele vendou meus olhos e pediu que o esperasse na cama. Fiquei lá louca de expectativa e ansiedade! Imaginava o que era, por isso me senti uma criança a espera do brinquedo desejado o ano inteiro.
Ele me pegou pela mão e me levou até um espelho enorme que tenho no quarto. Pediu que eu levantasse os pés e vestiu algo em mim. Meu coração aos pulos, louca para espiar, queria ver meu presente esperado. Quando ele terminou de me vestir, tirou a venda e eu vi meu reflexo no espelho. Uma mulher muito feminina, com uma lingerie maravilhosa e um cacete lindo preso a uma cinta!! Nossa, fiquei sem fôlego. Era uma visão linda. Ele atrás de mim, apreciando comigo meu reflexo no espelho. Senti um tesão louco. Saber que ele tinha comprado e me vestido tornava tudo melhor. Meu homem tinha preparado a sua mulher para comer o seu cu!
De repente, ele se posicionou de joelhos a minha frente e começou a chupar meu cacete, olhando pra mim com uma cara de vagabunda, de puta safada!!
Gente, fui a loucura. Minha buceta ficou encharcada de tanto tesão. Era uma cena linda, tesuda, muito gostosa.
Peguei ele pela mão, dei um longo beijo em agradecimento e o levei para cama. Nos deitamos e nos beijamos. Virei ele de costas e o cobri de beijos. Beijei suas costas, sua bunda, e deslizei minha língua pelo rego dele. Meu macho, minha putinha safada, ficou cheia de tesão e se pôs de joelhos, arreganhou a bunda para que eu pudesse meter minha língua. E foi exatamente isso que fiz. Lambi gostoso, forcei minha língua no cu dele e quanto mais eu forçava, mais ele gemia e se contorcia de prazer. Depois enchi o cuzinho dele de lubrificante e meti o dedo. Enquanto metia, falava muita sacanagem, batia na sua bunda e o chamava de putinha, de vagabunda, de puta gostosa... Eu estava adorando e ele também, pois se contorcia e falava coisas ininteligíveis conforme os estímulos aumentavam. Meti dois e depois três dedos no cu do meu macho gostoso.
Quando o tesão estava a mil disse ao seu ouvido que ia comer o cu dele. Ele disse sim e eu mandei que pedisse em voz alta e assim ele fez: coma meu cu, disse ele. Ao ouvir aquilo, uma onda de prazer tomou conta de mim. Fiquei louca para enrabá-lo e então comecei a meter meu pau. Foi difícil, não queria entrar, minha putinha tinha o cuzinho apertado e eu não queria machucá-lo. Usei muito lubrificante, enfiei o dedos para ajudar e com muita paciência, após várias tentativas, finalmente consegui meter meu pau bem gostoso.
Tinha lido muitas dicas sobre como comer um cu e queria que meu amor se sentisse da melhor forma possível, por isso meti com cuidado, demorei para enfiar tudo, fui colocando o pau aos poucos até poder começar a me movimentar.
Aquilo era muito bom, queria mexer, bombar, socar, beijar, lamber, tudo ao mesmo tempo. A forma como ele se entregou a mim me deixou descontrolada, ele era meu macho, minha putinha!! Depois que o cuzinho se acostumou com o meu pau, pude meter gostoso e realizar meu desejo antigo. Soquei como um macho soca um cu gostoso... E ele não me decepcionou, gemia e curtia o momento. Expressava prazer e tesão... Parecia uma vadia sendo enrabada pelo seu homem!! Eu fui às nuvens, senti prazer e gozei comendo do meu amor. Gozei metendo meu pau no cu do meu homem!! Não pude acreditar, mas atingi o orgasmo tamanho o prazer que senti ao realizar meu desejo.
Depois nos deitamos, nos abraçamos e beijamos e eu agradeci a ele por ter me proporcionado um momento tão maravilhoso e ele agradeceu a mim também.
Hoje, depois de outras experiências maravilhosas que tivemos, sei que ali foi o início, foi o ensaio, mas foi especial. Eu estava meio desajeitada, estava conhecendo meu pau, ainda não tinha domínio sobre como poderia me mexer sem que ele saísse de dentro... Mas mesmo assim, aquele dia tem o lugar de honra na minha lembrança, pois foi a primeira experiência e com a cinta pude me movimentar, segurar na cintura dele e comê-lo como um homem gostoso teria feito.
Nossa relação só ganhou com a realização dessa experiência. Confiamos um no outro e sabemos que não importa a forma do prazer, não há porque existir preconceitos bobos. O que importa é o bem estar do casal e o respeito que temos um pelo outro.
delicia demais .. parabéns por realizar esse sonho a maioria dos homens gosta mas não tem coragem de assumir .. só faltou as fotos ... veja em nossos contos tem muito sobre inversão
Estou cpom o meu todo atoçadinho agora. Rebolando bem gostoso. Pena que sozinho. Está muito gostoso. Sinto ele esquentar. Parece de verdade
Adoro cunete e inversão. Rebolo q nem uma cabrocha. Bjs
"(O que importa é o bem estar do casal e o respeito que temos um pelo outro.)" É isso mesmo! Adorei o conto, e como foi descrito, parabéns, e muita sorte com seu Homem... Votado
Que deliiiiicia !!! Vivenciar o outro lado com a liberdade da entrega e a busca comum pelas sensações é delicioso. Delicia de conto.
Parabéns...um conto com muito tesão e amor! Viva o Amor!!Votado.