Ola a todos, faz tempo que não narro uma fato bem sacana, o que vou contar aconteceu no mês de março, como sabem eu e minha esposas já vivemos algumas aventuras, nos contos anteriores narramos algumas dessas situações.
Mas estávamos passando por uma temporada de baixa no desejo e tesão, resolvemos sair para jantar, deixamos os filhos com a vovó, e fomos curtir a noite, nada de especial, comer e beber bem. Ela se arrumou de forma sexy, um vestido colado, com um decote que deixava os belos peitos bem sensual, mas era para ser uma saída de namoro, e bate papo, não pensei que seria uma noite de sexo como foi.
Bem chegamos ao restaurante comemos bem, conversamos muito, e chegou ao assunto sexo, falei para ela que estávamos parados, um casal sem tesão, falei o quanto foi gostoso as aventuras que tivemos, que ainda queria viver novas experiências, pois adorava trepar com ela. E nesse momento já estávamos na segunda garrafa de vinho, sei que a bebida deixa ela bem excitada, e deu certo pois senti o pé dela por baixo da mesa acariciando a minha perna e depois subiu para o meu cacete, por sorte estávamos afastados.
Estava ficando bom, ela foi ao banheiro, e quando voltou estava diferente, pegando fogo, me disse que foi cantada por uma mulher, disse-lhe que ela estava deliciosa, ela ficou com muuuuito tesão, disse que a buceta estava melada, e queria muito ser fudida, queria trepar, eu fiquei louco de tesão, terminamos o vinho em grandes goles e saímos do restaurante às pressas. So uma informação ela atrai cantada de mulheres, depois conto algo que aconteceu com ela em relação a isso.
Entramos no carro e nos beijamos, meti a mão na xana dela e estava uma delícia, bem meladinha, fomos para casa, no caminho ela pediu para irmos ao motel, quando chegamos próximo de um motel bem conhecido, ela pediu para entrar em outra rua, estranhei, e ela falou, vamos fazer algo que você quer há muito tempo, paramos em uma esquina onde tinha três travestis, e uma delas veio até o carro, uma morena de peitos grandes, parcialmente coberto, chegou perto do carro e combinamos o programa, não esclarecemos como seria só pedimos para ela entrar no carro, na verdade, a nossa amiga falou que anoite estava fraca, que até de graça ela topava só para sair do marasmo.
Quando chegamos no motel que fui ver que a nossa nova amiga era bonita, cabelos compridos, seios grandes, belo corpo, nesse momento a minha esposa já falou, “vai tomar um banho e fica bem cheirosa”, deu a ela um sabonete que ela sempre leva, e camisinha,” so com camisinha.”
E nisso começamos anos beijar, “tu não querias algo diferente” ela me disse, pois hoje tu vai levar pica no teu rabinho, sei que tu gosta, tu vai rebolar gostoso e eu vou ficar vendo tudo sua puta safada, ela adora me chamar de putinha.
Ficamos naquele desejo, quando sai a nossa amiga do banheiro cheirosa, nua e com um pau grossso balançando, que visão aquela, notei que a minha esposa ficou excitada encantada, não tirava os olhos daquela pica. Ela chegou perto e veio em minha direção, não tive nem o que dizer, ela levou aquele mastro encapado direto na minha boca, e comecei a chupar, sem jeito pois era bem grosso, aproveitei e pedi ajuda da minha esposa, que aceitou prontamente, e dividimos aquele pauzão, chupando e lambendo.
Naquele momento o tesão era o que importava, a culpa era da bebida, levantei a minha esposa e começamos a nos despir a nossa amiga atrás de mim me acariciando e eu sentido aquela pica roçando a minha bunda e eu beijando e acariciando a minha esposa.
Peguei e coloquei a minha esposa no meio de nos dois, e começamos a beija-la e acariciar ,chupando e lambendo aminha esposa o corpo todo, e ela se deixou entregar, coloquei ela na cama, e me coloquei no meio das pernas e chupei a buceta melada e a nossa amiga, lambeu os peitos e depois colocou ela para marmar na pica dela.
Logo comecei a meter na buceta da minha esposa, delicia demais, ela estava com muito tesão com tudo aquilo me joguei em cima do corpo dela em um papai e mamãe e também dividi a pica da nossa amiga. Mas parei e olhei para ela e tirei meu pau, e nossa amiga logo ocupou o lugar, a minha esposa tentou reagir, mas eu beijei lhe a boca e nossa amiga já colocou o pau na entrada da xana e ela tremeu, depois olhou e disse “tu vai deixar essa pica me comer, me deixar arrombada”, e u nem respondi, e fui ver aquele pau entrando na xana braquinha e depilada na minha esposa.
Tive uma sensação louca de ciúme , e tesão, mas o tesao venceu, e cada vez mais ela tirava e metia e a minha esposa foi gostando gemendo, ele puxo ela para beira da cama e meteu, meteu forte , eu vendo a minha esposa gemer mais alto, e ouvindo aquela estocada de pau metendo e buceta melada, delicia, ainda me chamar de corno e putinha, era delicioso.
A nossa amiga virou ela de costa e meteu de novo na buceta pegando o cabelo dela, ela pirou e gozou, gozou alto e forte, que se tremeu, ela estava cansada e pediu para ele tirar, quando ela tirou, veio a pica toda melada e eu cai de boca sentindo o gosto da buceta da minha esposa, chupei muito ate ela gozar na minha boca, estava com camisinha, mas ela socou na minha boca e senti o tesão do gozo.
Foi uma coisa muito loca, ajudei a minha esposa a se vestir, ela ficou dizendo que eu escapei, mas que teria volta, pegamos o telefone da nossa nova amiga, ela disse que adorou o casal, e que da próxima ela estaria mais preparada, e que gostaria de comer meu cuzinho na frente da minha esposa, e claro a minha esposa já me ameaçou que isso iria acontecer.
Fomos para casa tomamos um banho junto, e dormimos pesadamente, de manhã logo me coloquei a chupar sua buceta queria ver como estava a minha preciosa, estava linda, e no meio da chupada, a minha esposa disse que adorou a noite e a nossa nova amiga.
E que iriamos vê lá novamente.