Oi pessoal, quem já leu os nossos contos anteriores sabem que somos um casal que tenta não perder o tesão frente ao dia a dia. Fizemos algumas coisas ousadas e deliciosas, mas não é sempre que temos a presença de uma terceira pessoas em nossa relação. Minha esposa é muito criteriosa, tem medo que isso afete a nossa relação e até o momento estamos muito bem.
Sempre tentamos durante o mês tirar um final de semana para ficarmos mais juntos, tomar uma bebida, comer uns petiscos, queijo, salames, morangos, enfim, namorar. Depois que os filhos dormem, vamos para quarto e curtimos esse momento, as vezes rola uma inversão e ela come o meu cu maravilhosamente, a bebida tem o dom de liberar o lado negro da devassidão na minha esposa.
Pois bem, foi nesses momentos que ela me confessou o que vou narrar. A minha esposa é uma mulher muito tesuda, peitos fartos lindos, bunda deliciosa, cintura fina, dessas que de quatro fica um pilão, que se pega pela cintura e bota com força, delicia mesmo. Tem dias que ela veste uns vestidos, que é para deixar os caras de pau duro e as mulheres com inveja, ou tesão.
E nessa parte que quero entrar, uma vez eu perguntei se ela já havia chupado uma buceta e sido chupada, ela me disse que era comum levar cantadas na faculdade e quase rolou algumas vezes, não é a dela, mas se rolasse ela deixaria. Quando ela se veste assim ela nota que algumas mulheres a olham com certo desejo, e é claro que fica se sentindo o máximo.
Num certo dia no trabalho dela, ela vestida daquele jeito sexy, teve que ficar além do horário junto com a estagiária – ah, deixa eu lembrar que o que vou narrar agora foi o que ela me falou durante aquele momento a sós, tomando um gim tônica, eu claro, estava excitadíssimo com o início da estória, acho que todo homem gostaria de ver uma transa entre duas mulheres, e eu não sou diferente, a estagiária é uma moça bonita. Voltando, as duas ficaram trabalhando até o momento que a estagiária voltou a falar de um comentário dito pela manhã por alguém da turma, sobre o fato que os rapazes de hoje não gostarem de chupar uma buceta, querem saber de meter logo e gozar, ficam com nojo.... Já pensou ficar com nojo de uma buceta? Não acredito!
Adoro o cheiro de uma buceta com tesão, adoro o cheiro de um cu, me deixa com muito tesão, se isso é verdade não entendo esses rapazes. Pois bem, ela começou a falar sobre isso, e disse que era verdade, e que eles não sabem chupar, que uma mulher saber fazer isso bem melhor, quando ela disso isso a minha esposa ficou interessada e perguntou se ela já havia sido chupada, tido uma relação com outra mulher, e a estagiária falou que sim, que era maravilhoso, e de vez em quando acontecia.
Nesse momento a minha esposa ficou interessada e começou a fazer perguntas, e a estagiária contou que a mulher sabe onde colocar a língua, as caricias, não tem pressa, e sabe explorar a buceta melhor que o homem, disse que começou a gostar quando foi digamos “comida” por uma amiga de sala, após se reunirem para estudarem em grupo. Eram quatros amigas, se encontram na casa de uma delas, e para animar beberam muita tequila e, é claro, falaram muita sacanagem. Tarde da noite duas foram embora e ela ficou para ajudar.
Nisso foi ficando tarde e a dona do apartamento a convidou para dormir, deu umas roupas e toalha, ela foi tomar banho e depois viu que a roupa era uma calcinha minúscula e uma camisola transparente... Quando saiu do banheiro viu na sala a amiga só de camisola transparente sem nada por baixo, e ela disse que a amiga era linda... No embalo, a amiga a convidou para mais uma dose de tequila, mas deixou claro que as duas não podiam engolir. Nisso, ela foi colocou a tequila na boca e quando a amiga de aproximou a beijou, sentido a tequila escorrer pelos lábios e peitos dela juntos aos seus, e, sem hesitar, a dona do apartamento já a puxou para o quarto.
Começaram com um longo beijo, se abraçaram e deitaram. A amiga da estagiária por cima beijando, foi descendo lentamente pelo pescoço, peitos, lambendo e mordiscando os bicos dos seios, acariciando a barriga e descendo até a xana, chupando e lambendo, brincando com o grelo sem pressa, fazendo estagiária gozar intensamente.
Depois ela vira a estagiária de costa e começar a roçar a buceta dela na bunda da estagiaria, pressionando como se estivesse fudendo aquela bunda... Deitou em cima dela encostalando os peitos em suas costas e a segurando, e com movimentos fortes pressionando-a, a estagiária disse que sentiu uma sensação maravilhosa, era lambida no pescoço, e, em troca, chupava os dedos da amiga.
Depois a amiga se levantou, foi para a beira da cama sentou, abriu as pernas e falou para estagiária vir chupa-la, que ela ensinaria os caminhos de um bom sexo oral, chupadas e lambidas. A estagiaria disse que aprendeu a dar valor a uma xana, chupou lambeu o grelo e os lábios, se esforçou e fez a amiga gozar intensamente.
A amiga se levantou da cama e perguntou se a estagiária estava cansada. Ela disse que estava bem, que tudo aquilo era maravilhoso... Foi então que a dona da casa abriu o guarda roupa e começou a tirar uma cinta e picas de vários tamanhos, e disse que aquela noite seria longa.
Segunda o relato da estagiária para minha esposa realmente foi, ela foi penetrada na xana e no cuzinho pela amiga, foi algo maravilhoso. Aprendeu que sexo bom é sexo gostoso não importa com se homem ou mulher.
A minha esposa me confessou que no final da narrativa estava molhada de tesão, mas não quis demonstrar, mas ao sair ela percebeu que a estagiária estava olhando para ela de outro jeito.... Ela perguntou e a estagiária respondeu que minha esposa era muito bonita e sexy, que certamente gostaria de ser tratada assim, a minha esposa ficou espantada com essa afirmação.
Ela me disse que respondeu que o nosso sexo era bom, mas a estagiária respondeu que era diferente, que valia pena ela experimentar. E foi aí que aminha esposa parou de contar, mas acho que ficou mais alguma coisa no ar. Um pouco depois transamos gostoso e notei como a bucetinha da minha esposa estava molhadinha e suculenta.
Será que aconteceu algo mais? Bem, se eu descobrir, certamente conto.