Coloquei a venda e ouvi a porta abrir, e alguém, pensei que era a acompanhante, fui levado a ficar de pe no meio do quarto, quando comecei a sentir beijos e lambidas no meu corpo, percebia que era minha esposa,mas não reconhecia o outro toque, mas estava tudo delicioso. Era tocado na bunda e chupado as bolas e o pau, de repente fui beijado na boca era minha esposa, e ela disse “vou lhe dar o que você tanto deseja, ajoelha”, fiquei de joelho e senti um pau na minha boca, era grande, ela disse abre a boca, senti a pica entra na minha boca e chupei aquele cacete desconhecido, e era delicioso,ela ficava no meu ouvido falando besteiras e me beijando a nuca, muito tesão.
Depois ela me levantou, estava atônito de tesão, fomos para cama e ela me colocou para chupar a buceta dela, molhadissima, deliciosa, e nisso sentia a minha bunda ser acariciada e lambida, fudia o meu anel com a língua. Tentou colocar o cacete mas ela não deixou, so quando ela decidir, rebolou e gozou na minha boca, senti ela tremer e me apertar entre suas pernas, a sensação maravilhosa e ainda sendo quase fodido atrás com a língua.
Ela me beijou e disse,agora tu vai levar pica de verdade nesse cu,pois e vou deixar, quero ver você gemer com a rola que escolhi para ti, e perguntei quem era, ela me deu tapa de leve, e disse “não interessa”, hj quem manda sou eu, e mandou eu ficar de quatro, e me preparar, e começou a lambuzar a minha bunda de gel, e eu senti a cabeça da pica força o meu cu ele me segurou e começo a força a entrada, o pau foi entrando dava para sentir e excitação dela, ela pegava e abria e minha bunda para ver o pau entrando.
Confesso que gostei do que aconteceu ela me beijava e me punhetava e falava malicias deliciosas, era gostosa pelas duas sensações de sentir ela daquele jeito, e pelo fato de estar sendo comido por uma pica de verdade, ele socava ritmado, teve um momento que ela mandou ele bombar forte e veio embaixo de mim e mamou no meu pau, e nesse momento não aguentei gozei na boca dela,ela sugou e veio me beijar, e nisso mais um pouco ele gozou na minha bunda,caiu em cima de mim gozando com a pica na minha bunda.
E eu ainda vendado, fiquei exausto na cama, quando ouvi a porta abrir, e alguém saindo, fiquei ali parado,sei que era um travesti pois quando ele ficou em cima de mim senti os peitos. Logo após ela veio me tirou a venda e me perguntou se estava tudo bem, em resposta beijei, um beijo longo e gostoso.
Fomos ao banheiro e la transamos gostoso,meti na buceta maravilhosa da minha esposa e fiz ela gozar no meu cacete, e assim agora,voltamos a ter as nossa transas maravilhosas, as vezes temos companhia. Ela ainda não me falou quem me comeu, mas não importa, ela adorou e eu também.
Eu tenho sorte.
Votado - Delicia de casal, adorei !
Excelente conto, vc ganhou na loteria
Delicia de conto e fotos
Casal fantástico.... Agradeço por sua amizade. Abraço. Edu.
que tesão, meto nos dois. votado.
Muito excitante votsdo
Que delícia de conto .... Vocês 2 tem uma.bundinha deliciosa. Comeria vc enquanto chupo as esposa e depois gozo na boquinha dos 2 se beijando e dividindo minha roka
Gostaria de ter casado com uma mulher assim, iria dar o cu direto, parabéns ao casal.
Cara de sorte você. Com uma esposa/amante assim é para ficar junto o resto da vida. Delicia de conto. Votado.
Conto delicioso de se ler, e fotos gostosas de se ver. Parabéns!
Marco, esse seu conto está ótimo e saiba q adorarei conhecer vcs. Bjus