Mesa de truco, aposta e filme pornô. Putaria de macho!

Opa, rapaziada, beleza?
Estou volta depois de um tempo pra narrar mais uma cena foda de tesão, meus amigos. Meu nome é Ricardo, tenho 28 anos, e como de costume, vocês podem saber mais sobre mim nos outros contos, haha.
O conto da vez se passa no interior de Minas onde fui criado.
Numas férias que tirei há algum tempo, fui para a propriedade rural dos meus pais, curtir um pouco, os ares do campo e recuperar as energias. Tenho muitos amigos lá e a gente sempre se encontra num barzinho, em algum churrasco, ou no dia a dia mesmo pra jogar conversa fora. A turma sempre foi muito animada, e todo mundo muito macho. Ninguém tirava onda das conquistas com a mulherada, mas o pessoal gosta demais de uma safadeza. Num desses encontros, eu e mais 3 amigos, nos juntamos para jogar baralho enquanto tomávamos umas cervejas, e falávamos besteira de tudo. Samuca, tem um corpo natural, nem magro, nem gordo, estilo latino, bem povo do México e região, embora não tenha nenhum parentesco aparente, já o Rodrigão, como o próprio apelido sugere, é um cara estilo urso, peludão, com a pele mais clara e cabelos pretos, de barba e por último o Vitor, loiro, alto, um físico, bem definido e uma cara de bom moço, bem convincente. Todos eles, atraentes em suas peculiaridades, mas uns caras normais à primeira vista. Nós estávamos sozinhos em casa, no quarto com o som ligado baixinho, escutando um sertanejo. Ali rolava altas zoadas, e falávamos muita putaria, e ríamos de tudo. A bebida ajudou a desinibir a galera e deixar todo mundo largadão. A turma ficando mais solta e Samuca já foi tirando a camisa, falando do calor e encenando um strip-tease animado. Toda vida foi o mais engraçado da galera. A homarada já começou a assobiar e botar pilha na brincadeira, e todo mundo rindo até as orelhas haha. Rodrigão e Vitor entraram na onda e encarnaram os gogoboys estilo peão, embalados pela música raiz, colocando na cabeça, os chapéus que eu tinha guardado no guarda roupa. Eu morria de rir, pedia mais, e mais, atiçando o povo a esquentar a brincadeira. Depois de muita risada o povo decidiu jogar mais uma partida de truco, no estilo strip-tease, quem perdesse tinha que tirar a roupa, o que já não era muito difícil, porque todo mundo só estava de bermuda. Jogamos Vitor e eu como dupla e vencemos, rachando de rir mandando o Rodrigão e o Samuca ficarem pelados. Ele já nem estavam rasgando e tiraram a roupa toda. Kkkkkkkkkkk. Os dois tinham uns pacotes de respeito, muito bonitos, tamanho normal, nada de super dote. Samuca, tava empolgado, dançando pelo quarto, querendo sarrar todo mundo, kkkkk. Todo mundo correndo pelo quarto fugindo dele. De repente, o Vitor esbarra no guarda roupa e cai uma caixa, com uns DVDs pornô que eu mantinha escondido num compartimento secreto e espalha tudo pelo chão. Tinha de tudo naquela parada hahaha. Os caras voaram feito loucos pra analisar o material e o Rodrigão e o Vitor que estavam pelados começaram a ficar de pau duro. Foi pura zoação. Tiraram sarro com a minha cara, e rachamos dos caras estarem com a jeba armada. Decidiram assistir um filme.
_ Ricardo, coloca essa bagaça aí! Nunca vi essa porra! Vamos ver essa bagaça que você escondia, viado. Disse o Samuca, apontando pra um pornô gay de ursos.
_ Ô mano, não sabia que você curtia um macho, quero ver essa merda também, já que isso aqui já tá uma viadagem! Falou o Rodrigão, me dando um chute na bunda haha.
Cara, o Vitor pegou o DVD da minha mão, ligou a televisão, e todo mundo sentou na merda do meu sofá. Começaram a rir, por estarem de pau duro vendo pornô gay e estarem com tesão. Começaram a bater punheta. Samuca arrancou o resto da roupa e sentou com eles e a bronha tava frenética. Eu fiquei completamente, sem reação. Os caras tavam curtindo a parada. Haha,
Os caras viram que eu ainda estava de roupa. Eu tava com o cacete trincando, e não sabia o que fazer kkkkkk.
_ Ô viadão, vai vir pra cá não, puto? Gritou o Samuca.
Nisso, os três riram da minha cara, levantaram do sofá, pegaram em mim e tiraram minha roupa toda.
_ Você não vai ficar de fora dessa, bambi! Disse o Rodrigão, me empurrando pro sofá e rindo.
Sentamos todo mundo. Os caras estavam impressionados com os boquetes. São diferentes, é claro. Kkkkkk.
_ Puta merda, que maluquice! Falou o Vitor enquanto punhetava a vara.
Aí o sacana do Samuca, falou que queria medir o pau. Todo mundo gritou haha.
Peguei uma régua e a gente começou a caçoar uns aos outros ahuaha. Os três de pau duro, tem uns cacetes fodas. O Rodrigão tem 14cm e o Samuca, 15,5cm, todos os dois, com muita veia saltada, o que me dá um tesão da porra. O mais dotado entre nós 4 era o Vitor, com 17cm.
No meio de tanta bobeira, a turma se concentrou quando no filme os caras se punhetavam lascavam aquele beijo louco. O silêncio, tomou conta do quarto e eu quebrei o gelo.
_ Vocês estão muitos fracos. Deixa eu mostrar como é que faz!
Fui pegando no pau do Rodrigão e punhetando, os caras caíram matando.
_ Olha lá, que viado! Quer pegar na minha rola também “Cadinho”? Disse o Samuca.
_ Pede ajuda pro Vitor, seu bixa!
O Vitor já foi chegando e agarrando a mala do cara, punhetando.
Em pouco prazo estávamos batendo bronha um pro outro enquanto o filme rolava.
O clima foi esquentando. Os caras estavam babando de tesão. Virei de frente pro Rodrigo, montei sentando do colo dele com os joelhos apoiados no sofá. Olhei pro Vitor e o Samuca e falei:
_É assim que se faz, seus viados do caralho! Falei isso e lasquei um beijo no cara, e comecei a sarrar meu pau com o dele. Os dois ficaram olhando sem acreditar.
Caíram em si, começaram a se pegar feito loucos. Se abraçavam e se pegavam feito dois putos. Aquilo tava uma delícia.
Virei o Rodrigão de costas e comecei a sarrar meu pau no cuzinho dele. Depois de um tempo nós quatro estávamos, rindo e urrando de tesão esfregando os cacetes, uns na bunda dos outros.
O clima esquentou, e o Samuca veio pra mim e ajoelhou na minha frente. Segurou minha rola, olhou bem e pôs na boca, começando a mamar. O Vitor caiu de cara na pica do Rodrigo e mamou feito um bezerro.
Aquilo perdeu o controle. Voamos os quatro pra um 69, e só se ouvia putaria. Um chamando o outro de viado, nos pegando em cima da cama. Fomos revezando o troca-troca de 69, nos pegando, chupando as bolas, os mamilos, mordendo uns aos outros, uma verdadeira suruba.
O Rodrigão, gritou pra todo mundo, que queria ver quem tinha coragem de beber porra e quem perdesse ia pagar o próximo churrasco.
Todo mundo caprichou na mamada, e um a um fomos gozando. Mamei o leite do vitor todo e ele o meu. A mesma coisa com o Rodrigo e o Samuca. Cena linda, de puro tesão.
Todo mundo começou a rir e se empurrar, falando da putaria que fizemos.
A bebida tinha deixado todo mundo louco. Vestimos a cueca e a bermuda. O Samuca ficou deitado na cama junto comigo, e o Vitor e o Rodrigo foram pro sofá. Pegamos no sono e quando acordamos, todo mundo começou a rir da merda toda.
A amizade continua. E a gente continua os mesmos machos de sempre, como se nada tivesse acontecido..

É bom estar de volta meus caros.
Já sabem... Seus votos e comentários nos contos me deixam maluco. Eu apareço pouco, mas minha pica baba toda vez que leio um recado safado em cada um deles. Dá aquela força votando e comentando.
Tem uma foto do meu piru de brinde vocês.
Dedo no cuzinho e até a próxima pessoal!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 25/05/2018

Q vontade de estar dentro

foto perfil usuario silvaric100

silvaric100 Comentou em 24/05/2018

A foto está no meu álbum de perfil pessoal 😆

foto perfil usuario anjogabriel

anjogabriel Comentou em 24/05/2018

CADE A FOTO? DELICIA DE FODA.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


114826 - Domando o macho das coxas grossas - Categoria: Gays - Votos: 20
112078 - Flagrei um parça vendo pornô e batendo punheta e ofereci ajuda - Categoria: Gays - Votos: 21
110312 - Fui o primeiro dentro daquele rabão - Categoria: Gays - Votos: 19
101813 - O Quarentão experimentou um homem - Categoria: Gays - Votos: 25
97699 - Trepada selvagem com o vaqueiro - Categoria: Gays - Votos: 41
97169 - Tirando a virgindade do amigo - Categoria: Gays - Votos: 40

Ficha do conto

Foto Perfil silvaric100
silvaric100

Nome do conto:
Mesa de truco, aposta e filme pornô. Putaria de macho!

Codigo do conto:
117526

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
24/05/2018

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
0