#Boy_Safadinho_005:Fodendo Geral no Cine República SP
Vira e mexe tem conto falando sobre Cine Pornô Gay. Principalmente os relatos do pessoal de SP. Eu sempre fui um cara meio tímido, bem na minha, então tinha tanto medo quanto curiosidade em conhecer esses lugares. Pesquisei um pouco e descobri o Cine República. Fui, mas fui bem cético mesmo. Na minha mente sempre calculava um exagero por parte do pessoal que relatava sobre estes lugares, digo, pessoas que fazem sexo nas poltronas, caras que mal se conhecem ( e nem se veem direito) transando numa sala escura sem ao menos ver direito, pra mim era pura fantasia. Cheguei no cine por volta de umas seis da tarde. Antes de entrar fiquei olhando o letreiro, as pessoas passavam de um lado pro outro na rua, e eu esperava dar uma certa esvaziada na rua, com vergonha que os ouros me vissem entrando no local. Como é São Paulo, dia de semana, horário de pico, é claro que não esvaziou. Tomei coragem e entrei. Paguei o bilhete, subi as escadas (sem enxergar nada direito, porque realmente é tudo muito escuro) e cheguei a sala de porno gay. O lugar estava vazio! Pensei por mim mesmo que a coisa não era nada animada por lá. Quinze minutos depois, chegou um cara. Olhou pra mim, sentou do meu lado e simplesmente abaixou as calças. Começou a balançar um pinto grande e cabeçudo bem na minha frente. Meu tesão foi a mil. Me coloquei de joelhos na frente dele e comecei a mamar. Alguns minutos depois ele simplesmente saiu. Então percebi que várias pessoas subiam para a sala e iam em direção a um corredor, logo fui atrás. Quando menos percebi estava na tal de dark room. Eu não conseguia ver muito bem. Estava tudo escuro, mas com o tempo minha visão se acostumou e constatei dezenas de pessoas nuas ali, umas fudendo com as outras. Quando eu menos percebi tinha um cara abrindo o meu ziper e começando a me chupar. E chupava muito, muito bem. Lambia a cabeça do meu pau e engolia ele todinho. Encapei o pau enquanto o cara se posiciona, enfiei nele, entrou como se fosse uma luva. Ficamos assim por uns dez minutos, quando outro cara chegou, enfiou o pinto na boca dele, e com esse vieram outros. No fim das contas eram uns oito caras. Eles se revezaram, comi todos. Sai de lá exausto, incrédulo e feliz! Jorrei litros de leite...Sinceramente, recomendo muito!
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.
Hoje terça-feira 5 de junho estarei no Cine República a partir de umas 14:15 horas estou com muita vontade de chupar rola algum roludo estará lá para deixar eu mamar e me dá leitinho???
Que tesão cara fiquei de pau duro e babando e cuzinho piscando. Quero ir de novo a esse cine ê espectacular. Paus e cuzinho pra quem quiser mamar e ser mamado bom demais parabéns votado. CONTE MAIS SIM FOI OUTRA VEZ