"Como eu sou puta, coloquei um vestido curtinho sem calcinha e fui encontrar o meu Padrasto Mauro para passearmos num Shopping ( Cinema ).
Entrei no ônibus fiquei em pé, pois estava muito cheio, foi quando senti uma coisa dura no meu bumbum e olhei pra traz, um negão gostoso, com uma rola enorme, então resolvi brincar com ele fui passando minha bunda devagar no pau dele e aquela rola ficava cada vez mais dura, foi então que senti uma mão por debaixo do meu vestido e ele chegou a passar o dedo na minha xoxota, foi ai que ele disse assim no meu ouvido:
- Que vadia gostosa...está toda molhadinha...
E eu segurava pra não gemer que era para ninguém desconfiar, pois o ônibus deu uma freiada e ele acabou enfiando aquele dedo todo dentro de mim e aquilo me deixou louca.
O ônibus foi esvaziando e ele brincando com meu clitóris e eu já estava quase gozando, foi quando ele tirou e lambeu o dedo e sentou no banco me deixando em pé cheia de tesão, o ônibus esvaziou e eu fui até ele e abri as pernas e sentei no colo dele, ele tinha um rola enorme e acabei dizendo isso à ele:
- Me come cachorro, quero você socando em mim...E ele respondeu:
- Cadela safada
Tirou aquela piroca preta pra fora fiquei louca já subi o vestido e sentei com tudo, fui rebolando naquele pau gostoso, pulava, kikava gozei gostoso, deixei ele molhado e cai de boca sentindo meu gosto no pau dele, aí que delicia pensava o que o meu Papai Mauro ia pensar se me visse chupando aquela rola, foi ai então que fiz uma cara de puta e pedi à ele:
- Goza na minha boca meu macho e ele respondeu assim:
- A puta quer leitinho, então toma safada, é todo seu...
E então ele acabou gozando na minha boca e eu engoli tudo, limpei o pau dele, abaixei o vestido, dei sinal e decidi ir encontrar o Mauro.
Eu agradeci por ele ter me comigo gostoso. E fui para o meu encontro com o meu Papai Mauro, sabendo que além de ter sido fodida por um negro com uma rola enorme, ainda seria fodida pelo meu Papai Mauro que amo dar para ele...
Parabéns ótimo conto e que fotos gostozas essa de quatro então opera o pau ficou louco aqui.
Parabéns ótimo conto e que fotos gostozas essa de quatro então opera o pau ficou louco aqui.
Puta que pariu...humm..nao existe nada mais tesudo que uma putinha assim, bem vagabunda..bem cadela depravada! Nossa eu vou ao delirio com uma biscatinha como vc...adorei o conto..e suas fotos também...
Que tesao, a Nanda! Ela tem o nome de uma viúva, que foi casada com um amigo meu! Tesão! Betto (o admirador do que é belo)