"Eu e Mauro somos casados a um tempo, e ele queria inovar na hora do sexo e eu sou muito fogosa uma verdadeira puta na cama, foi ai que meu marido Mauro chegou em mim dizendo que queria tentar uma coisa diferente:
- Nanda o que você acha de ser fodida por outros homens enquanto eu olho hein? E eu respondi:
_ Mauro eu tenho vontade mais também tenho medo de não aguentar e ele disse:
- Ora Nanda, você é uma puta e vai aguentar sim, vou convidar dois amigos meus, ok.
Quando foi chegando mais a noite tomei um banho vesti calcinha FIO DENTAL e sutiã e fiquei em casa, pois gosto de ficar a vontade esperando meu marido.
Falando nele, ele entrou com dois amigos, fui correndo vestir uma roupa e ele me chamou:
- Nanda, vem cá minha vadia, tenha modos e venha conhecer meus amigos.
Fui, pois se ele queria uma puta ele teria, me apresentei me deram um selinho cada um, olhei pro pau do meu marido e ele já vinha dando sinal. Perguntei se queriam alguma coisa, trouxe uma cerveja pra eles, um dos amigos me puxou pro colo dele e eu sentei com tudo e senti um rola enorme e me assustei e ele disse assim:
- Não precisa se assustar cachorra, porque eu sei que você gosta.
Nessa hora me senti mais a vontade e queria sentir aquele rola lá na minha boca, tirei a piroca dele pra fora da calça e me assustei com o tamanho, mais chupei gostoso, me lambuzava e vi que o outro já estava com o pau pra fora também e não resisti e o chupei também e olhando para o Mauro, disse:
- Olha corno, dois paus grandes pra me comer.
E eu chupava olhando pro meu marido que estava se masturbando, tirei meu sutiã e dei de mamar para os meus meninos, eles mamavam, sugavam, desceram pra minha bucetinha e cuzinho e eu gemendo alto, olhando pro corno, um sentou no sofá e eu sentei por cima, e chupando a outra rola que estava uma delicia, foi a que senti meu cuzinho abrindo... era o corno e ele disse assim:
- Vem Daniel, tem um cuzinho aqui pra você comer.
E o Daniel veio e socou aquela piroca de uma vez e isso me fez dar um grito e o Mauro me disse:
- Cala a boca cadela agora rebola nesse pau e me faz gozar.
Rebolei eles me comeram me foderam de quatro foram revezando no meu cuzinho, cada hora um e eu fui ficando cheia de porra. Meu corninho gozou na minha boca enquanto os outros no meu cuzinho, passamos a noite assim e eu acabei dormindo com três machos na minha cama.
Meu corninho amou e quer que eu faça sempre e só fiz isso para ele porque sou piranha e é assim que ele gosta.
Meu sonho de consumo, ter um corninho assim, q além de deixar eu dar pra outros, ainda leva os caras pra mim. Amei o conto. Votado
hummmmm,,,perdi a fala...só gemi! Betto (o admirador do que é belo)