* vou contar o que acabou de acontecer comigo agora no BRT Rio.
Aconteceu quase agora, estava voltando do trabalho e peguei o BRT, quem conhece sabe que tem alguns articulados que são mais extensos e tem duas poltronas que ficam bem atrás, distante de todas as outras. Quando o ônibus parou na plataforma, entrei e um cara que estava na minha frente na fila sentou em uma das vagas da tal poltrona, sem maiores pretensões, sentei do lado dele.
Ele era gostoso, mas era sério, jeito de macho. Moreno, bonito e devia ter mais ou menos 1,70m, forte, ombros largos e braços fortes e quentes rs. E o pau...
Ao sentar encostei nele e senti um clima. Gostei do toque dele. Aí comecei a dar sinal e pressionar minha perna na dele. Ele percebeu o que eu queria. Olhou pra mim, pra saber quem era sei lá, e em seguida retribuiu, pressionou minha perna também, olhei pra região do pau e ele tava com uma bolsa no colo, aí ele mexeu nela, deu sinal livre pra eu pegar. Como nós eramos os últimos e o ônibus estava vazio, eu fui e levei minha mão esquerda a procura do pau dele, até que encontrei... nossa, que delícia, tava duro como rocha, meu cuzinho piscou na hora. Eu apertei o pau dele, dava pra sentir o calor dele por cima da calça jeans, apertava e olhava pra ele com cara de safado e observava o movimento dos passageiros tbm se alguém não olhava pra trás. Apalpava e apertava com muito tesão aquele pau durinho na minha mão e dava pra ver o tesão dele se contorcendo quando eu apertava a cabeça da pirocona dele.
Com a mão direita, peguei meu celular e entrei em uma conversa no whats e digitei pra ele.
- Quer meu WhatsApp? - Perguntei discretamente a ele.
- Nao dá- respondeu ele.
- É casado? -
- Sim, afirmou ele com a cabeça. E você? - perguntou.
- não.
- aperta meu pau- disse ele.
Eu pegava com muito gosto, ele ficava maluco de tesão, dava pra sentir na respiração dele.
- quer me comer? Perguntei
- vai me dar o cuzinho?
- sim. Tem local?- Perguntei apertando a cabeça do pau dele e tocando uma por cima da calça mesmo.
- tenho não, sou casado. E você, mora com os pais?
- falei que sim. Ele fez uma cara de decepção. Por que já estavamos vendo que não ía dar em muita coisa.
- to doido pra te dar
- eu também, quero socar muito em você.
Estávamos chegando perto da primeira parada (expresso) e provavelmente iria entrar muita gente, aproveitei o pau dele ao máximo, peguei, senti e soltei ao chegar na estação. Pra minha raiva, sentou um coroa bem do nosso lado, no lastro mesmo. Aí ele pegou o celular dele e eu fiquei com o meu. Ainda conversamos, tentei pegar contato dele pra marcar, ele mostrou uma foto do pau dele, disfarçado, por que o cara tava do nosso lado, o pau era moreninho igual ele, grande e grosso, daqueles que a cabeça é um pouco menor e vai ficando grosso até o tronco. Entrei na galeria de fotos e abri a pasta com meus nudes, nem tava ligando pro cara, caso ele visse algo, mostrei foto por foto, do corpo, bunda, cuzinho, pau, ele tava ofegante e eu com o cuzinho que não parava de piscar.
Aí conversamos mais, ele disse que não podia pegar meu número, que era casado, podia da merda com a mulher. Decepção de perder essa chance com aquele macho. Aí guardei meu celular e deixei ele pra lá, puto da vida. Por dentro eu tava morrendo de vontade de mamar ele e da o cuzinho.
* Não chegou a rolar sexo mas queria contar pra vocês!
* O pau da foto é bem semelhante ao pau dele.
Cara perder uma rola destas é foda.
um piru delicioso desses, tem que mamar e sentar no colo, até engasgar! Betto (o admirador do que é belo)
Brt sempre rola uma putaria Nos banheiros tbm
Que pau gostoso
Delícia carioca ! Também to sedento pra segurar, mamar e dá o cuzinho. E comer também.
massa