Eu- e aí, tem local? - perguntei ao me aproximar dele.
Ele- Não.
Eu- você mora onde? Perguntei pegando discretamente no pau dele enquanto olhava para os lados, estávamos muito perto da principal
Ele- aqui no bairro mesmo.
Eu- tem local não? Mora perto daqui? - perguntei, alternando os olhares nele, no pau dele e na rua. Foi a primeira vez que aconteceu comigo.
Ele- tenho não, eu moro aqui no bairro mesmo
Eu- então como vai ser?
Ele- alí na frente...
Eu- onde? Alguém vai ver
Ele- vem comigo, alí na frente, vai caminhando na frente
Segui caminhando como ele instruiu, aproveitei pra cheirar minha mão que peguei no pau dele, tinha um cheiro de rola, muito gostoso, não estava suja, me deu mais tesão. Mais à frente tem umas árvores maiores que fazem sombra e logo adiante tinha uma van parada.
Eu- onde vai ser? Você mora por aqui?
Ele- aí atrás da van
Eu- alguém vai ver
Ele- vai não, é tranquilo...
Ele já foi colocando o pau pra fora eu peguei novamente e punhetando lentamente olhando pros lados. Era um belo pau, ele mandou eu colocar na boca mas eu estava com medo de ser pego, mas o vontade era maior e eu abaixei a boca até o pau dele.
Ele- hmmm, delícia... Que boquinha gostosa, mama vai.
Eu mamei ele um pouco, parava, mamava mais. Enquanto isso ele me pegava e apalpava minha bunda com vontade.
Ele- que bundão gostoso, baixa a calça pra eu ver ele...
Eu- aqui não da, se eu abaixar você vai socar em mim de uma vez só.
Ele- vou não, só quero encostar nesse seu cuzinho...
Eu folguei o cinto e ele colocou a mão pra dentro e encontrou meu cuzinho e continuou pedindo, deixa, eu só quero encostar meu pau no seu cuzinho.
Eu- aqui não da.
Ele veio por trás e sarrou em mim, por cima da calça mesmo, não sei como ele conseguia, mas socando na minha bunda, eu senti o pau dele na portinha do meu cuzinho mesmo por cima da calça jeans, gemi baixinho pra ele. Perguntei se ele queria mamar um pouco e ele mandou eu colocar o pau pra fora, estava duro desde o início ele colocou na boca... Uma delícia, boquinha macia.
Aí ele parou e mandou eu mamar mais, mas eu estava com receio ainda, de repente vem um carro e a gente teve que se esquivar, ele fez de conta que estava mijando e eu abaixei o mais próximo da van até que o carro passou. Eu alí já abaixado ele só veio com o pau na minha boca e socou tudo, mamei com vontade e ele socou fundo.
Depois parei e fiquei em pé com ele, masturbando ele, ele queria que eu mamasse mais, mas eu podia deixar ele gozar na minha boca, eu estava na rua, voltando pra casa. Ele tomou posse do próprio pau e começou a se tocar, logo ele avisa que vai gozar e saiu muito leite daquele pau gostoso, jatos fortes com muita porra, eu fiquei louco de tesão, queria que fosse no meu rosto, nem reparei na hora, mas deve ter sujado a van rsrs.
Depois que ele gozou, se limpou como deu, eu pedi pra mamar mais um pouquinho, oq ele deixou de imediato levando minha cabeça com a mão dele até seu pau ainda duraço e mamei gostoso. Eu não queria gozar alí e parei.
Trocamos número de telefone e ele falou que provavelmente irá ficar sozinho em casa amanhã, se ficar, ele vai me chamar pra me comer. To louco pra sentir ele socando em mim. To morrendo de tesão só de escrever, vou gozar agora imaginando ele me comendo.
Votem, comentem e, se forem do Rio, é só mandar msg ;)
OBS. Seguem duas fotos que peguei na internet, se aproxima muito da realidade, o carinha só é mais magro que o da foto.
Humm que inveja desse carinha.