Isso que vou contar aconteceu no meu último ano do ensino médio. Desde o ano anterior eu estava tentando entrar em algum assunto com um colega que me desse a chance de falarmos sacanagem. Ele era mais baixo que eu, aproximadamente 1,70, moreno, cabelo escuro e curto, olhos escuros, meio índio meio cafuçu e um pau que vou descrever na hora certa. Nesse ano surgiu a deixa, ficamos em um grupo de trabalho para a escola e passamos a conversar pelo whatsapp para podermos organizar melhor o projeto que iríamos fazer. Não lembro como exatamente entramos no assunto de sexo, mas quando me dei conta já estávamos falando sacanagem e eu falei que queria pegar o pau dele e chupar, trocamos nudes e gozei muito naquela noite. No dia seguinte nos encontramos na escola, eu estava com receio de ver ele, estava um pouco com vergonha de ver ele, nunca tinha falado aquelas coisas com ele, não sabia como seria pra ele, mas foi tudo tranquilo, como se nada tivesse acontecido, de fato foi só uma conversa, mas o caminho estava traçado agora.
Terminamos nosso trabalho e, tudo voltou a ser como era antes, mesma rotina, nem pensava mais nisso. Mas o fim do ano já estava alí, as preparações para formatura, festas de despedidas e haveria uma festa e ele morava longe do local e eu como morava mais perto pensei, é a minha chance. Chamei ele para conversar e perguntei se ele ía ficar nos a casa de alguém pra ir para a festa.
ELE- Estou vendo ainda, acho que vou pra casa de uma tia.
EU- Por que você não vem para minha casa? você não vai se arrepender. Falei olhando pra ele me insinuando.
ELE- Não sei não, acho melhor não. Respondeu ele tentando desconversar.
EU- É sério, ver se da pra você ir, você vai pra minha casa e a gente vai juntos para a festa.
ELE- Ta bom, eu vou ver isso e te aviso.
Só de ficar conversando com ele eu já estava de pau duro, doido pra dar pra ele. Passaram alguns dias e ele me chamou pra dizer que vai pra minha casa. Eu fiquei feliz pra caramba, agora estava fácil, era só lábia na hora certa. No dia da festa fui pra escola e encontrei ele lá, voltamos juntos e fomos pra minha casa. Estava tudo tranquilo, como dois amigos normais, chegamos, trocamos de roupa, almoçamos e chamei ele pro meu quarto como de costume com qualquer pessoa convidada minha, no meu quarto começamos a conversar de coisas diversas, jogamos no computador e depois eu perguntei se ele queria ver filme pornô e ele disse que tudo bem, procurei caras merenos fudendo branquinhas e coloquei pra ele ver pra ele começar a se animar.
EU- Está de pau duro? Perguntei
ELE- Ainda não. Respondeu-me.
EU- Posso pegar agora? Perguntei, eu estava tão ansioso pra aquele momento e naquela hora eu estava com vergonha.
ELE- Cara, eu não sei, deixa isso pra lá. Disse ele.
EU- Calma, cara. É só uma brincadeira, ninguém vai saber de nada, a amizade continua a mesma coisa. Disse eu tentando tranquilizar ele e fui na direção do pau dele e passei a mão, estava dando sinal de vida, coloquei ele sentado na minha cama e abri o zíper do short olhando nos olhos assustados dele.
ELE- Chupa logo seu viado. Disse ele agora já mandando.
Tirei o pau dele da cueca e acariciei, cheirei aquele pau de macho e puxei o short dele e coloquei o pau na boca como se fosse um pirulito, estava meia bomba, mas já era grande, e na medida que eu fui chupando o pau dele ía crescendo ainda mais na minha boca e eu comecei a engasgar de tão grande que era a jeba do cara, ele segurou minha cabeça e socou na minha garganta, eu fiquei sem ar e ele não tirou até que comecei a sufocar, aí ele, falou "Você não queria rola? vai ter rola!" e me colocou de quatro e já foi colocando a camisinha e me deu medo, ele agora é quem tava comandando tudo e eu só obedecia. Senti quando ele encostou a cabeça quente do pau dele na portinha do meu cuzinho e em seguida socou de uma vez, eu não estava esperando, dei um grito fino e ele tampou minha boca e socou o resto e me segurou com ele todo dentro de mim, eu estava todo lascado agora, o pau do cara ardia meu cu quando ele começou o vai e vem acelerado e me chamando de putinha e vadia da escola, "agora você vai ter o que ninguém te deu até hoje".
Parecia que ele estava na seca porque estava com fome e me comeu como um cavalo fode uma égua, eu já não estava mais aguentando a forma que ele metia, muito forte e lá dentro, estava me machucando, eu não aguentava mais, gemia como um louco. Ele me põe de frango e enfia de uma vez em mim, eu me contorço de prazer com aquele pau enorme entrando em mim, logo eu senti ele pulsando dentro do meu cu todo esticado ele me da três estocadas ainda mais fortes que as outras, na quarta pirocada ele fica todo dentro e olha pra mim e fala "gostou vadia? é assim que macho come viado" e saiu de dentro de mim de uma vez sem nem eu gozar, na posição mesmo que eu tava comecei a me tocar uma e levei o dedo ao cu, foi aí que senti que o estrago tava feito, meu cu tava todo aberto e gozei igual louco, voou porra no meu peito, barriga, tudo. Fomos para o banheiro nos limpar e ficamos conversando sobre qualquer coisa até dar a hora de nos arrumarmos para a festa. Mantenho contato virtual com ele até hoje, mas ele mora em outra cidade.
Votem, comentem e gozem loucamente!!!
OBS* As fotos são do pau dele.
Manda o whats dele
Que pau espetacular!!!! Queria achar um assim por aqui.
Que amigo MARAVILHOSO! Que piru lindo! ..." socou o resto e me segurou com ele todo dentro de mim, eu estava todo lascado agora, o pau do cara ardia meu cu quando ele começou o vai e vem acelerado e me chamando de putinha e vadia da escola, "agora você vai ter o que ninguém te deu até hoje". Bem que queria em mim. Betto (o admirador do que é belo)
Que pau esse mlk
Que pau delícia!