O que vou contar aconteceu no dia que a minha mãe estava chegando de viagem, quando vou falar com ela, percebo que veio acompanhada, uma amiga dela, e de quebra, o filho da amiga. Já havia visto o garoto na época do inicio do meu ensino fundamental, ele era um pirralhinho, mesmo. O tempo passou, eu já havia terminado o segundo grau, e o pirralhinho estava um boyzinho gostosinho, cresceu, mais ou menos da minha altura, cabelo loiro, bem cortado com topete e o rostinho de neném, quando vi ele fiquei boquiaberto como ele mudou com o tempo e já imaginei coisas. Sabia que minha mãe iria colocar ele para dormir no meu quarto, aí já comecei a pensar em como iria chegar nele para conseguir algo.
Depois do jantar, todos se preparando para dormir, minha mãe fala que ele o garoto ía dormir no meu quarto, eu falei que tudo bem e arrumei minha cama para ele e coloquei um calção no chão para mim, ele logo entra meio tímido e falo que a cama era pra ele, ele meio tímido se dirigiu até ela e deitou-se. Todos apagaram as luzes, é a hora, ele ainda estava acordado e cutuquei ele, digitei algo no celular e mostrei a ele, nossa comunicação seria assim.
EU- Você gosta de ver vídeos?
Ele consentiu que sim com a cabeça.
EU- Olha aqui, vem ver.
Coloquei um dos três vídeos que separei para mostrar a ele, era de um dotadão comendo o cu de uma mulher. Deixei rolar um pouco e perguntei.
EU- Tá gostando?. Perguntei olhando nos olhos dele.
ELE- Unhum. Disse ele ao embalançar a cabeça.
EU- Já ta de pau?. Perguntei novamente olhando na direção no pau dele.
Ele consentiu com a cabeça.
EU- Posso pegar?. Perguntei na cara de pau, continuando na mesma pegada de digitar no celular e mostrar a ele.
Ele balançou a cabeça que sim e aí eu estava explodindo de tesão já.
EU- Mas ninguém pode saber, ta. Disse eu, tanto para me certificar quanto para tranquilizar ele.
Fui na direção do pau dele abri o short que ele estava usando e coloquei o pau para fora, era um pau pequeno, mas já era uma delícia. Peguei seguramente no pau dele e fui de encontro a ele com minha boca salivando. Parecia que era a primeira vez dele, ele não sabia o que fazer, só fechava os olhos e sentia. Eu engolia o pau dele inteiro, entrava tudo até que tava em ponto de bala e já tocava minha garganta, aí falei:
EU- Quer me comer?
Ele só balançou a cabeça que sim e eu falei para ele deitar no calcão e comecei a sentar devagarzinho no pau dele, a cabeça estava na portinha quando ele teve o instinto de socar e socou tudo, entrou de uma vez, eu quase gritei na hora, mas não podia, tinha todo mundo em casa, o quarto que a mãe dele estava era do lado do meu, eu apenas me seguei e me mantive sentado com o cacete dele todo enfiado no meu rabo. Esperei um pouco e fui subindo, ele pensou que eu ía sair e ele socou de novo, mas agora eu já estava abertinho, apenas recebi a estocada do garoto, deitei sobre ele comecei a chupar o pescoço dele enquanto ele me fudia, chupei sua orelha, deixando o garot louco de tesão enquanto metia, metendo fundo, ainda desengonçado, o pau saia e ele enfiava de nova, a cada metida ele fudia melhor, estava deixando meu cuzinho todo abertinho, até que ouvimos um barulho, parecia que alguém tinha acordado, e ele me empurrou tirando o pau de uma vez de meu cuzinho, e foi para a cama fingir que estava dormindo. Fiquei na minha, esperei para ver qual era, fui no banheiro, voltei e chamei ele, mas ele não queria mais, estava com medo de alguém ver, nada que eu falasse fazia ele voltar para o colchão, mas ele ficou de barriga para cima, eu fui no short dele, abri rápido e mesmo ele dificultando eu conseguir colocar o pau dele na boca aí ele não resistiu e deixou, chupei bastante até ficar em ponto de bala, e sentei nele, deslizou de uma vez, o buraco já estava feito, cavalguei nele e olhava para ele diminuindo o rítimo ele mandava "vai, senta, vai, cavalga" e eu voltava a cavalgar com força nele, eu sentia o pau dele lá no fundo e rebolava para ele, mordiscava o pau dele com meu cuzinho quente e via ele se contorcendo, até aumentar mais ainda o rítimo, mas já estava fazendo muito barulho na cama, aí diminui um pouco, mas freneticamente e sinto ele gozando, e segurou pela cintura enterrando todo seu pau em mim, eu esperei ele gozar tudo e voltei a cavalgar para eu gozar com o pau dentro, não demorou um minuto e eu fiquei com a barriga toda leitada, voou um jato que bateu no meu queixo de tanto tesão que eu estava.
Eu saí devagar do pau dele e falei "gostou?" ele "unhum", por fim falei "fica só entre a gente, valeu?" ele deu sinal de jóia com a mão virou pro lado para dormir e eu fui para o banheiro me limpar feliz da vida, foi uma transa rápida mas uma delícia aquele carinha total inexperiente, eu um pouco mais velho guiando e dando prazer a ele.
É isso, votem, comentem e gozem pra crlh.
OBS* o garoto da foto lembra muito ele.
Delicia esses novinhos, parecem que já nascem cacetudos
Que delicia de conto meu amor! Claro que teve meu voto. Iria adorar sua visita na minha página. Beijnhos Ângela.
Maravilha! Conto votado!
Caralho muito tesão e gostoso o boy!!
parece meu primo que vi pelado de pau mole mas vi kkkkk e quero pegar ele.
O guri é m tesão mesmo.