Conheci Genro ainda pequeno e nunca percebi o quanto ele era gostoso, talvez porque até meus 14 anos eu não me aceitava gay, mas todo mundo já sabia, inclusive ele. Genro é Gaúcho, militar, branco, alto e sarado do tipo parrudo,grande MESMO. Sem barriga tanquinho, mas tudo duro (principalmente a rola).
Quando eu era adolescente o whatsapp do momento era o MSN. Eu amava ficar até a madrugada e foi através dele que eu e genro começamos a conversar, com 15 anos eu comecei a me interessar mais por meninos e genro se tornou o homem mais lindo do mundo pra mim, um crush real. Ele então começou a teclar comigo e foi aí que a putaria começou a acontecer. De madrugada a gente sempre falava putaria e ele foi logo dizendo que sabia o que eu queria, que notava as olhadas quando ele estava sem camisa e que ia me dar o que eu queria. Fiquei muito nervoso pois ele era o genro do marido da minha mãe. Achei que aquilo nunca ia acontecer. Mas eu não perdia por esperar.
Todas as tardes o ex da minha mãe costumava dormir a tarde toda e minha mãe trabalhava, era uma paz pra mim. Genro sabia disso e se aproveitou da situação. Uma tarde, quando eu já tinha 16 anos, Genro me liga e avisa que estava perto de onde eu morava e que ia passar lá eu tentei dizer q não, mas ele disse que sabia que seu sogro tava dormindo. Não deu 5 minutos o interfone tocou e liberei a entrada dele. Abri a porta e o cara ja foi me levando pra cozinha e mandou eu nao fazer barulho, fez força no meu ombro pra eu ajoelhar, abriu o zíper da calça e botou aquela rola maravilhosa pra fora. Sua rola era muito grossa, uns 19 cm, cabeça rosinha meio coberta, pelos aparados e doce, sim a rola de genro era doce. Eu nunca havia chupado uma rola, mas parecia que eu sabia muito bem o que fazer. Ele socava a rola na minha boca e eu me deliciava com aquele pau crescendo enquanto eu chupava, meu crush tava ali me dando de mamar, era muito tesão. E o tesão só aumentava com a adrenalina do sogro dele acordar. Não durou muito tempo, acho que uns 20 minutos, ele saiu sem gozar e me disse que depois terminariamos, mandou eu avisar quando eu estivesse sozinho. Claro que avisei e foi ele quem tirou minha virgindade, mas isso conto depois.
Adorei sua narrativa, detalhada e realista... Também estou louco pra ler a continuação!
Po conta ai como foi a primeira vez com ele.
E o resto?
Fico louco com esses contos ! Encontros inusitados ! Adrenalina ! Muito bom !!!