Primeiro ele me deixou em uma sala de televisão e começamos a nos agarrar ali mesmo no sofá, quando ele tirou a camisa não aguentei e pulei naquele peito, precisei chupar mto aquele peito definido, tinha poucos pelos e era muito gostoso, dei umas mordidas no mamilo pontudo, mas ele pediu pra parar, desci pra o tanquinho dele e beijei muito, passei a língua e ele veio me beijar. Me beijou com muita vontade, muita língua, muita boca, parecia que ia me engolir, não curti muito o beijo e evitei beija-lo, mas o corpo era incrível. Me deitei no sofá e ele tirou a minha roupa e foi direto chupar meu pau que estava muito duro, latejando muito. Meu pau é torto para a esquerda e ele disse. "Pau torto e gostoso, quero ele encaixando no meu cu." Fiquei louco e coloquei ele de quatro no sofá, quando vi aquele cuzão aberto e empinado, depiladinho, caí de boca. Chuoei muito e ele começou a urrar. O cara já havia me avisado que gostava de gritar, mas eu não imaginei que era tanto. O cara gritava muito alto, começou a implorar que eu comesse ele. Botei a camisinha e a partir daí foi rola pra dentro. Comecei fudendo ele de quatro, montei nele em cima do sofá e meti rola, ele pediu mais e gritava muito, mandava eu esfolar ele, dizia que eu era muito gostoso, que ia querer mais e mais. Ainda com meu pau dentro dele, deitei ele de ladinho e fudi mais ainda, dessa vez com mais calma, entrando e saindo pra ele sentir cada centímetro do meu pau dentro dele.
Após um tempo ele pediu para irmos para cama dele, no quarto, entramos e ele já pediu pra eu comer ele de frango assado. Ele pediu rola, eu meti com força novamente, segurando no pescoço, enforcando um pouco ele, dei uns murros no peito sarado dele e muito tapa na cara daquele safado enquanto ele não parava de gritar. Parece q no quarto ele gritou mais alto ainda. De repente ele pediu que eu cuspisse nele e assim o fiz, cuspi dentro da boca dele e ele só implorava por mais.
Virei ele de costas e tome mais rola, enfiei tudo e comecei a bombar, agora os gritos se misturavam com o barulho das minhas bolas batendo no cu dele, pedi pra comer ele em pé e como ele disse o meu pau torto encaixou perfeitamente. Já estávamos dizendo por quase uma hora, corpos suados, o cu dele já tava frouxo de arrombado, precisava gozar. Anunciei que ia gozar, tirei a camisinha, sentei na cama e pedi pra ele me punhetar, quando gozei o cara botou a boca e gozei muito na boca dele, ele não engoliu, foi no banheiro e cuspiu. Não sei se ele gozou, mas pelos gritos deve ter gozado pelo cu mesmo.
Curtam, comentem e votem nesse conto, é bem importante. Caso queiram me seguir no Instagram é só acessar @camposcelio. Espero vcs lá.
Uma pena vc ñ ter mijado na cara do puto. Amo mijo. Bjs
delciia vcs
Porra cara tô aqui sozinho em casa e doido pra dar uma foda como essa.