D (como vou chamá-lo) é baixinho, marrento, nenhum pouco bonito, mas tem um corpo de dar inveja a qualquer um, todo sarado, abdômen tanquinho, peito definido, braços torneados, um rabo grande sempre lisinho e maravilhoso e uma pica grande e grossa de 19/20cm. Eu amava ficar com ele, tudo encaixava, desde a conversa até o beijo e o sexo.
D é mais humilde que eu e em uma de nossas conversas ele disse que nunca tinha transado dentro de um carro e que era um fetiche que ele tinha, eu disse a ele que poderia realizar tal fetiche a qualquer momento, mas ele sempre escapava até que...
Em um de nossos momentos de saudade ele me disse que estava perto de onde eu moro e perguntou se podíamos nos ver (eu estava em um encontro com outro cara, dando apenas uns beijos e uns amassos, mas na mesma hora enrolei o cara e decidi ir ao encontro do homem que eu tanto gostava). Marcamos de ficar conversando na cidade alta, sítio histórico de Olinda. Chegando lá conversamos bastante e ele disse que queria muito me dar um beijo e eu disse "pode dar", mas ele disse que no meio da rua não e perguntou onde estava meu carro. Conduzi D até meu carro pois queria muito beijá-lo, o carro estava em uma ladeira de pouco movimento e logo que entramos no carro ele começou a me beijar. A boca de D é perfeita, tamanho certo, macia, encaixava perfeitamente na minha. Ele beijava com a quantidade certa de língua, nossa é muito perfeito. Estava escurecendo e o clima dentro do carro esquentando, como meu carro tem película ele pediu pra ir pro banco de trás, eu já havia percebido q seria naquele momento q eu ia realizar o fetiche do cara que eu amava. Aceitei na hora. No banco de trás D tirou logo a camisa e eu comecei a beijar aquele corpo maravilhoso. Acho os mamilos de D lindos, são grandes e eu adoro chupá-los. Enquanto eu beijava aquele abdômen tanquinho e aquele peito definido D tirou a bermuda e já estava com sua rola dura cheio de tesão, apesar de passivo D comandava muito bem uma foda e me botou logo pra chupar, como eu amava aquela rola chupei bem gostoso cada cm, deixei muito babada aquela rola e fui me despindo, quando parei de chupar ele eu já estava nu e com muito tesão, encostei no banco e pus D pra me chupar, nossa como aquela boca era maravilhosa não apenas no beijo, mas também deixava uma rola muito bem lubrificada. A boca dele se encaixava perfeitamente não apenas na minha boca, mas no meu pau também. Deitei D no banco do carro e levantei suas pernas pra chupar aquele cu, ele amava quando eu fazia isso, ficava louco e eu adorava dar tesão a ele dessa forma. Quando já não aguentamos mais de tanto tesão. Nossas rolas muito duras e babando muito ele perguntou:
- cadê a camisinha?
Eu disse:
- não tenho.
Uns 3 segundos de silêncio deixaram aquele clima no ar até que ele disse:
- eu confio em você!
Aquilo soou melhor que um "eu te amo" e dei um beijo muito forte e com vontade nele e respondi:
- tbm confio em você .
Posicionei minha rola na entradinha do cu dele e fui metendo devagar, encaixe perfeito. Como meu carro não é muito grande não permite a troca de posição então comi ele de frango assado. Metia a rola nele num vai e vem delicioso nossas salivas foram o lubrificante perfeito, ele sabia o que eu gostava e eu também sabia como agradá-lo. Fodemos gostoso e nos beijamos muito o tempo todo. A tensão de algumas pessoas poderem passar próximo ao carro, mesmo que em uma ladeira mais vazia, deixava tudo melhor, além de tudo eu estava realizando o fetiche do homem que eu amava. Na hora de gozar tirei meu pau e dei um banho de gala naquele abdômen e peito maravilhosos, ele também gozou. Peguei a flanela do carro e deixei que ele se limpasse. Nos vestimos e ficamos mais um tempo nos beijinhos, estávamos ambos muito satisfeitos. Ele se despediu de mim e foi embora e eu feliz da vida voltei pra casa.
Espero q gostem de mais esse conto galera. Comentem,votem,mandem mensagens. Boa punheta.
Sou de Olinda. Queria eu sentir sua rola entrando no meu cuzinho.
Que delícia seu conto. Moro em Olinda e o sítio histórico é ótimo para essas curtições.
QUE FODA MARAVILHOSA ... EU JA TRANSEI MUITO DENTRO DE CARRO ....SEMPRE AS ESCONDIDAS (MEIO DE BANANEIRAS)