Chegando no hotel o passivo me recebeu. Ele era branquinho, muito magro,bastante magro mesmo, mas não era feio pois ele tinha umas definições no corpo bonitas de se ver. Ele tinha feições estrangeiras, nariz grande e afilado, barba, boca carnuda e muito simpático. O marido dele era gordinho,sem barba, moreno e mais velho (não me atraiu). Conversamos um pouco no quarto e eu estava meio sem jeito esperando alguma indicação do q ia rolar. Até que o coroa falou: "- podem começar, fiquem à vontade". Na mesma hora o outro pulou em cima de mim e começamos a nos beijar com vontade, eu deitado e ele me beijando com mto tesão, meu pau subiu na hora e já queria estourar a bermuda, fomos tirando nossas roupas e aquele tesão no ambiente só aumentando. Achei q o coroa iria tentar entrar e participar, mas ele só ficou sentado na cama olhando a gente se pegar (bem corno manso) aquilo era uma delícia. O passivo então foi beijando meu peito, chupou meus mamilos com vontade, beijou minha barriga e tirou minha cueca pra começar a me chupar e que delícia de chupada, eu gemia e me contorcia enquanto o coroa só ficava mexendo no pau ainda por cima do calção. Depois de me chupar bastante o passivo pegou uma camisinha com o coroa encapou meu pau e começou a sentar, q delícia de passivo ele era. Sentava gostoso como ninguém, subia e descia no meu pau super duro e no meio desse sobe e desce gostoso ele perguntou se podia filmar, deixei!
O coroa pegou o celular se posicionou na nossa frente e filmava aquela bundinha entrando e saindo,subindo e descendo do meu pau. Quando ele parou de gravar eu quis mudar de posição, coloquei o passivo delícia de frango assado e meti rola pra dentro, o marido dele voltou a filmar e eu achando tudo uma loucura, mas aquele passivo era uma delícia e metia mto bem eu só queria meter mais e mais. Continuamos metendo e o coroa disse que iria fumar e que poderíamos continuar a brincadeira, ele se retirou para a varanda do apartamento e foi aí que o negócio esquentou. Sem o marido olhando o carinha ficou louco de tesão,coloquei ele sentado em mim e ficamos metendo e nos beijando (adoro colocar o cara sentado em mim dá pra sentir o pau lá dentro,abraçar e ainda beijar) depois virei ele de quatro e meti mais ainda, ele empinava, pedia rola e eu dava, meti até cansar. Resolvi voltar pro frango assado e meter até gozar. Meti mto e anunciei que gozaria ele também se punhetou e resolveu gozar,meti mais um pouco até ficar em ponto de bala,tirei o pau de dentro tirei a camisinha e jorrei no magrelo que também se melou todo com sua gozada. Eu estava exausto.
Fui me lavar, enquanto ele foi chamar o marido na varanda,quando voltei ele já estava vestido e o marido sentado numa poltrona, conversamos um pouquinho e eu me despedi deles. Foi uma loucura, mas pense numa loucura gostosa. Espero que tenham gostado do conto. Tenho algumas aventuras a contar ainda,vou soltando aos poucos.
PS.: eu tinha os vídeos sim, mas perdi eles com as idas e vindas de meus celulares (sempre quebram, perco, roubam... enfim).
Adorei esse seu conto. Bom demais. Bjs